Flamengo 1 x 1 Atlético-MG – Melhores Momentos – Brasileirão 2017

Veja os gols de Flamengo 1 x 1 Atlético-MG – Melhores Momentos – Brasileirão 2017

No jogo de estreia do Campeonato Brasileiro 2017, a nação rubro-negra teve seu pedido atendido no Maracanã. Joia do Flamengo e com venda encaminhada ao Real Madrid, Vinicius Junior fez sua estreia como profissional contra o Atlético-MG, mas teve exibição discreta e não conseguiu levar o time ao triunfo. Em jogo eletrizante principalmente no segundo tempo, o Galo não se portou como visitante e levou perigo ao Flamengo. Os donos da casa abriram o placar no primeiro tempo com Matheus Sávio, mas sofreram o empate na etapa final com gol de Elias.

Com gols de Matheus Sávio e Elias, equipes favoritas ao título começam o Brasileiro 2017 com um ponto. Joia rubro-negra entra aos 37 minutos do segundo tempo, mas pouco aparece.

Pela 2ª rodada do Brasileiro, o Flamengo vai visitar o Atlético-GO em Goiânia no próximo sábado, às 21h, enquanto o Atlético-MG receberá o Fluminense, domingo, no Independência, às 16h.

Antes, pela Libertadores, o Rubro-Negro decide a classificação para as oitavas de final na Argentina, quarta-feira, contra o San Lorenzo – precisa apenas de um empate para se garantir sem depender de outro resultado. O Galo, já classificado, decide a liderança de seu grupo em casa contra o Godoy Cruz.

PÚBLICO E RENDA
Público presente: 50.220
Pagante: 42.575
Renda: R$1.874.265,00

loading...

Escreva aqui !