Flamengo pode cair para segunda divisão hoje

Atualizado por em Comentários 0  

Flamengo pode ser rebaixado hoje

Flamengo paraiba Flamengo pode cair para segunda divisão hojeCom apenas cinco pontos somados, o Flamengo pode decretar hoje seu rebaixamento da primeira divisão do futebol paraibano. O time defende a permanência na elite com o Auto Esporte, em partida no Almeidão, em João Pessoa, às 20h15.

O Auto, por sua veze, precisa de quatro pontos para definitivamente garantir permanência na primeira divisão. O “time do povo” tem 16 pontos ganhos e ainda tem quatro jogos para cumprir.

Depois do Flamengo, pegará Sousa, Esporte de Patos e Paraíba.

Ausências O treinador Denô Araújo vai contar hoje com o volante Pedro Neto para montar o meio campo do Auto Esporte. Mas não pode escalar o zagueiro e capitão Márcio Paraíba, punido com o terceiro cartão amarelo.

Outro desfalque certo é o lateral-direito Cafezinho que está no departamento médico. O atacante Romarinho também continua no DM. O time titular do Auto Esporte deve ser formado com Eduardo, Wagner, Gildo, Marcondes e Neto; Cleber, Val, Nego e Pedro Neto; Gil e Walasson.

Flamengo O treinador Zenóbio Damásio ainda espera uma reação da sua equipe. O lateral-direito Henrique, punido com o cartão vermelho não joga.

O Fla deve começar a partida com Vitor, Alexandre, Tiago, Zé Paulo e Elton; Glebinho, Aurélio, Leo e David; André Ceará e Charlinhos.

O árbitro é Severino Tavares, com Luiz Antônio e Nilton Atanásio nas bandeiras.

Classifique este artigo
Links Patrocinados
0

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*