Jogo Contra a Pobreza ao vivo Hoje na Sportv

Atualizado por em Comentários 1  

Amigos do Ronaldo x Amigos do Zidane, hoje na Arena do Grêmio

 Jogo Contra a Pobreza ao vivo Hoje na Sportv

Pela primeira vez desde 2003, o Jogo Contra a Pobreza será disputado no Brasil. Nesta quarta-feira, a Arena do Grêmio receberá, na segunda partida de sua história, craques do mundo inteiro que, capitaneados por Ronaldo e Zidane, disputarão uma partida beneficente, cuja renda será remetida para o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Os dois capitães, é claro, são as maiores estrelas do espetáculo. Entre o time de Amigos de Ronaldo estão nomes como Bebeto, Romário, Zico, Neymar e Edmundo. Já Zidane traz a seu lado nomes como Hierro, Sorín, Ljungberg e Edgar Davids. O camaronês Etoo e o argentino Riquelme, que estavam previamente confirmados, não poderão comparecer. Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira, atuais técnico e coordenador técnico da seleção, respectivamente, serão os treinadores.

Animado com a presença dos craques e com a grande festa de inauguração da Arena do Grêmio, ocorrida no último dia 8, os gaúchos compraram todos os ingressos disponíveis para o Jogo Contra a Pobreza. Com isso, o público deverá ser de 60 mil pessoas na partida, e a renda pode superar os R$ 4 milhões.
A partida começa às 21h e tera transmissão pela SPORTV.

Amigos do Ronaldo: Dida, Cafu, Roberto Carlos, Júnior Baiano, Réver, Djalminha, Neymar, Juninho Paulista, Ronaldo, Zico, Romário, Danrlei, Amaral, Lucas, Leandro Damião, Paulinho, Bebeto, Bruno, Serginho, Roger, Edmundo, Emerson, Roque Júnior e Cacá Ferrari.

Amigos do Zidane: Diego Cavalieri, Michel Salgado, Juan Pablo Sorin, Dedé, William, Alex, Fernando Hierro, Fredrik Ljungberg, Pedro Pauleta, Zinedine Zidane, Nakata, Falcão, Loco Abreu, Montero, Jardel, Deco, Solari, Karembeu, Gamarra, Guiñazu, Hulk, Welerson e Vitor Baía.

Links Patrocinados
1
  1. Time do gordo venceu com gol de Damião no final

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*