Júnior Cigano responde a Frank Mir

Júnior Cigano revelou ter treinado luta de chão para enfrentar Frank Mir

UFC-146 Júnior Cigano x Frank Mir

Júnior Cigano vai fazer sua primeira defesa de título e vem sendo provocado diversas vezes pelo seu oponente Frank Mir. Em resposta às declarações do norte-americano, o campeão dos pesos-pesados do UFC afirmou nesta quinta-feira, dia 17, que prefere se defender das provocações no octógono, ao invés de ficar falando.

“Eu não promovo luta falando. Eu deixo meus punhos fazerem isso”, afirmou o brasileiro, durante teleconferência com a imprensa internacional. O lutador também aproveitou para explicar a sua declaração afirmando que Mir “não é homem”. “Eu reitero o que eu falei. O que quis dizer é que ele não consegue sair de uma situação difícil em uma luta. Ele não tem coração para isso”, completou.

A disputa do cinturão dos pesos-pesados acontecerá no UFC 146, no dia 26 de maio, em Las Vegas. Durante a teleconferência, Cigano afirmou estar bastante preparado para o desafio. “Precisei trocar um pouco, trazer pessoas novas para meu treino. Enquanto o Oveerem é destro e prefere manter a luta em pé, Mir é canhoto e um bom finalizador. Tive de ajustar a preparação, mas consegui fazer bem isso. Estou muito bem preparado”, observou.

loading...

Escreva aqui !