Rousimar Palhares Toquinho é expulso do UFC

Dana White decidiu banir o brasileiro, por falta de fair play, Toquinho é expulso do UFC: ‘Não luta nunca mais’

Rousimar Toquinho encaixa uma chave de perna em Mike PierceO UFC não tolerou a reincidência de Rousimar Toquinho em suas finalizações. Após o brasileiro demorar para soltar a perna de Mike Pierce, depois da interrupção da luta no UFC Barueri, Dana White decidiu banir o atleta do Brasil do Ultimate.

Em entrevista ao programa de Keith Olbermann, na ESPN dos EUA, Dana White afirmou que decidiu banir o mineiro e avisou: “Não luta nunca mais no UFC”.

“Se você já assistiu a um evento do UFC, sabe que a desportividade é incrível neste esporte. Tivemos um incidente com um cara chamado Paul Daley, da Inglaterra, que acertou um cara após a luta terminar. Nós o cortamos e ele nunca lutará no UFC novamente. Este é o segundo incidente que tivemos com o Palhares, em que ele tinha a chave e não soltou. No fim das contas, finalmente soltou, mas vou cortá-lo também. Ele está demitido”, disse o mandatário do UFC à TV americana.

Na vitória sobre Mike Pierce, Toquinho demorou para largar o calcanhar do americano, depois do árbitro interromper o combate. O brasileiro aplicou a chave no tornozelo de Pierce, o rival deu os famosos três tapinhas que demonstram a desistência, mas o brasileiro ainda segurou a perna do oponente por mais alguns segundos.

Em março de 2010, Toquinho teve atitude parecida com o polonês Tomasz Drwal no UFC 111 e foi suspenso por 90 dias do UFC.

loading...

Escreva aqui !