Torcedor boliviano morre atingido por sinalizador da torcida do Corinthians

Torcedores corintianos, supostamente envolvidos no caso, são detidos

O torcedor Kevin Beltrand Espada, do San José, morreu após ser atingido por um sinalizador que teria partido da torcida do Corinthians, no estádio Jesús Bermúdez, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Libertadores da América. As informações são do tenente Cáceres, da polícia local.

La Temible

O fã do time boliviano foi atingido no olho e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Cinco brasileiros foram detidos.

A tragédia acontece meses depois da Conmebol ter criado um comitê para punir atos extracampo de violência das torcidas depois do incidente ocorrido na final da Copa Sul-Americana do último ano, no Morumbi, entre São Paulo e Tigre.
Pela novo regulamento da Conmebol, um clube que tiver a culpa comprovada em qualquer evento extracampo corre o risco até de ser eliminado da competição.
loading...

Escreva aqui !

10 Comentários

  • É ISSO TEM QUE ACABAR VER PESSOAS MORRENDO E NÃO FAZEREM NADA SÓ UMA PUNIÇÃOZINHA PARA DIZER QUE FIZERAM ALGO É POUCO TEM QUE BANIR TIME E TORCIDA DO FUTEBOL!!!

  • Não podemos generalizar,existem bastante torcedores do Corinthians cidadãos de boa edole de bom caráter fico envegonhado pelo o ocorrido,que Deus dê forças a familia deste jovem que perdeu a vida de forma tão cruel.

  • Fatalidades no futebol acontece, ou ja esqueceram do sao paulino morto, e aquele torcedor do palmeiras espancado ate a morte por sua propria torcida!

  • Isso e um abisurdo,essas coisas tem que ser evitada tem sempre um inocente pagando pela irresponsabilidade,de alguem.E a tristeza dos pais a dor e muito difícil.

  • Engraçado , se fosse os bolivianos que tivesse jogado nos corinthianos ngm iria falar que os corinthianos são ladroês , e etc.. cara não achei certo ter jogado essas coisas , mais tbm foi um acidente , todos corinthianos são pessoas , humanos , que erram , e concerteza vão pagar pelo seus erros .. só acho que o povo fala demais de nós que torcemos para o corinthians .. falao bem ou falao mal de nós mais falem da gent , pelo menos o povo corinthiano incluindo eu , fomos para o japão ver nosso time ser capeão ;) flw ae , CORINTHIAN ATÈ MORRER :*

  • eu sabia q a fama deles era de bandidos, estupradores, assassinos, batedores de carteira etc, mais sair do brasil pra cometer esses delitos, é demais viu, tem q prender todos.

  • Engraçado que se fosse no caso do Flamengo, o GE teria publicado na primeira página. Mas como é um outro time qualquer, está só uma notinha escrito “De acordo com a policia local, um torcedor de 14 anos foi atingido por um sinalizador e morreu. Cinco brasileiros teriam sido detidos suspeitos de terem disparado o artefato.”.

    Na hora de ter gente saindo do país rumo ao Japão, são todos corinthianos, na hora de matar um garoto de 14 anos, são brasileiros.

  • Torcida ridícula essa do corinthians, foram manchar imagem do nosso país matando um garoto de 14 anos com um sinalizador.

  • Além de vândalos, analfabetos agora sao assassinos tbem, tenho vergonha de falar q um time desse faz parte do futebol brasileiro…gambazada assassinos…..