10 tipos de amigos para excluir do Facebook

Conheça dez tipos de amigos para excluir do Facebook

Há vários hábitos no Facebook que irritam os usuários. Veja alguns dos tipos de pessoas de quem você precisa se livrar para conseguir viver de bem com a rede social de Mark Zuckerberg.

O amigo de quem você nem se lembra e te manda convites para tudo
Você nem se lembra deles, mas passa a lembrar quando o avatar aparece nas suas notificações com algum convite para jogar Candy Crush ou para comparecer a uma festa com pessoas que você não conhece.

amigos facebook  10 tipos de amigos para excluir do Facebook

Perfis de casais
Você é obrigado a ver o casal toda vez que procura por um amigo e tudo que escrever para ele será visto pelos dois. O Facebook tem diversas opções para tornar um relacionamento público: status de relacionamento, fotos de perfil, comentários e declarações na timeline. Não precisa ir além disso e criar uma conta conjunta. Talvez seja hora de se livrar.

O amigo que pensa que Facebook é diário
Se há alguém no seu Facebook que só aparece no seu feed de notícias para reclamar da vida e dizer o quanto seu dia está péssimo, talvez seja hora de começar a usar o botão “Desfazer amizade”.

O passivo agressivo 
Se você postar uma foto se divertindo, eles vão encontrar uma maneira de fazer você se sentir mal. Provavelmente, vão dar indiretas reclamando que não foram convidados até que você se sinta obrigado a responder e fazê-los se sentir melhores. Que tal parar de perder tempo com eles?10 tipos de amigos para excluir do Facebook  10 tipos de amigos para excluir do Facebook

Amigos excessivamente políticos e religiosos
Pessoas políticas e religiosas acham que podem converter seus amigos pelo Facebook, lotando seu feed de notícias com links e frases em caps lock. E se você disser que eles não deviam fazer isso, eles vão responder que você é parte do problema. Diga adeus a esse amigo!

Seus pais
Houve um momento na história em que pais não eram permitidos no Facebook. Agora eles estão lá e acham que é legal julgar suas escolhas pela rede social. Você não precisa excluí-los, mas pode alterar suas configurações de privacidade para que eles não vejam tudo o que você posta.

Parentes que curtem e comentam tudo o que você posta
Alguns parentes não entendem o quanto é estranho comentar e curtir tudo que uma pessoa posta no Facebook. Há um momento em que chega a hora de cortá-los das suas redes sociais.

O amigo com quem você não fala há anos e que ainda é seu ex
A única razão pela qual alguns mantém seus ex-parceiros como amigos no Facebook é porque gostam de vigiá-los de vez em quando. Se vocês não são mais amigos, que tal se livrar dele no Facebook?

Amigos que gostam de corrigir todo mundo
Não há nada de errado em corrigir erros gramaticais dos amigos ou dizer que eles estão mal informados. Mas se você tem um amigo que só sabe apontar os erros os outros, talvez seja hora de excluí-lo da sua rede social.

Pessoas que postam frases vagas para chamar a atenção
Eles postam frases que dizem apenas o necessário para que os outros saibam que algo aconteceu. Quando alguém pergunta o que houve, eles respondem com frases ainda mais vagas.

 

 

loading...

Escreva aqui !

Comentário