Como acessar o Facebook bloqueado na Empresa ou na Escola

Então você quer entrar no Facebook , porém na sua escola ou trabalho ele está bloqueado, temos a solução para você que gosta de viver a vida perigosamente e vive procurando emoções na vida, como entrar facebook bloqueado.

Antes de mais nada te perguntamos, Vale a pena burlar o sistema da empresa ou da sua escola para acessar o Facebook ?

Você não estaria colocando seu cargo em risco, já que, se os caras bloquearam o site do facebook, orkut, twitter, youtube e outras para o seu rendimento no trampo não cair, se você chegou até aqui é porque quer mesmo burlar o sistema e acessar o Facebook para ficar de conversa fiada com aquela mina ou aquele cara não é?

Acessar o Facebook bloqueado na Empresa ou na Escola

Se existem páginas em que o acesso não é permitido, existe alguma razão para isso. Portanto analise bem a situação e veja se é realmente preciso visualizar o site Facebook bloqueado ou outro site qualquer.

Já que você está aqui lendo vou te ensinar a como driblar o bloqueio da empresa e entra no Facebook de várias formas.

Método 1 para acessar o facebook bloqueado

Acessando o facebook bloqueado por ip

Em muitas empresas os caras da TI bloqueiam os endereços dos sites e as vezes esquecem de bloquear o ip, onde eu trabalha os manés sempre davam este vacilo, eu ficava online o tempo todo usando ips.

Ips do Facebook, copie e cole na barra de endereços, se abrir aí seja feliz e abra caminho para sua demissão do trabalho, aproveite e curta nossa página no Face.

  • 69.171.242.11
  • 66.220.158.11

Método 2 para acessar o facebook bloqueado

Usando falhas de bloqueio

Quase igual ao de cima, os caras da TI também quando bloqueiam um site, esquecem de bloquear corretamente, geralmente os caras bloqueiam o site http://www.facebook.com, que tal você ir na barra de endereços e colocar um S, ficando assim httpS://www.facebook.com, na maioria das vezes funciona e o facebook abre normal, aproveite e solte um “Ai que burros, dá zero para eles”.

Método 3 para acessar o facebook bloqueado

Use sites proxys

O que é um site proxy ?

Não vou colocar tecnicamente o que é, um site proxy, é como se você estivesse usando outro computador em qualquer outro lugar do mundo para acessar um site proibido, que é seu caso.

Para usar é muito simples, você acessa os sites proxys, digita o endereço do site bloqueado, que no caso é o facebook, torce para abrir, se abrir grite bem alto “Eu sou foda po@!#”, não, você não é, mais vai falar para os mais chegados que é com certeza.

Lista de sites proxys mais usados e famosos para acessar sites proibidos e bloqueados em empresas, faculdades e escolas:

Método 4 para acessar o facebook bloqueado
Use o ultrasurf, com este programa é possível acessar qualquer site bloqueado da internet, usei ele muitas vezes para assistir futebol online pelo Justin TV para que o limite de usuários nunca fosse atingido.
Método 5 para acessar o facebook bloqueado
Uma maneira simples também que eu já utilizei, acredite era usar outro browser diferente do instalado na empresa, os caras da TI instalaram internet explorer  como navegador padrão, ao tentar entrar nos sites eles estavam bloqueados, instalei uma versão do Firefox Portable na pen drive, conectei sem muita esperança e funcionou, tente isto também, vai que dá certo contigo, dali em diante só usava o Firefox  na pen, pois além de abrir tudo melhor que o interlixo explorer, não precisava ficar apagando histórico do que tinha navegado.
Método 6 para acessar o Facebook bloqueado
Instale outro navegador

Use o tor, se você está aqui é porque os caras da sua empresa resolveram fazer você pedir a conta definitivamente, Tor é um browser baseado no Mozilla que navega anonimamente pela internet, não sei se vai abrir o facebook bloqueado, pois não uso isto à anos, porém eu abria o youtube, orkut e até sites xxx com ele perfeitamente.

Existem ainda mais maneiras de acessar o Facebook bloqueado, tanto na escola, trabalho ou escola, porém não iremos postar por serem mais complexas e de colocar em risco o sistema que você estará utilizando, porém se quiserem basta comentar aqui mesmo que responderemos com prazer, lembre-se utilize estas técnicas por sua conta e risco.

Update 2015 – Cuidado com alguns sites que prometem te dar acesso total ao facebook usando métodos proxys, pois sua conta pois ficar bloqueada na rede social, certamente você não quer perder sua conta não é mesmo?

Reparem a mensagem que você recebe, quando tenta acessar de um site proxy não confiável:

Conta temporariamente indisponível
Sua conta não pode usar o Facebook para Websites no momento. Para obter mais informações, faça login em www.facebook.com e siga as instruções solicitadas.
Sua conta está temporariamente bloqueada
Bloqueamos sua conta porque recentemente alguém tentou acessá-la a partir de uma localização desconhecida. Ajude-nos a confirmar se foi você quem tentou fazer o login.
Tentativa de login suspeita

Alguém tentou acessar sua conta do Facebook usando sua senha. Como isto ocorreu a partir de uma localização da qual você normalmente não se conecta, bloqueamos o acesso à sua conta. Queríamos nos certificar de que foi você. Caso não tenha sido, ajudaremos a proteger sua conta.

Login próximo a São Paulo, Brazil de Chrome em Windows 7 Hoje às 01:37
Vão aparecer duas opções, FUI EU e Não conheço, aí você decide, brincadeira, coloca que foi você e tenha acesso total ao seu Facebook.
Links Patrocinados
328 comentários
  1. Amanda 31/01/2015 Reply
  2. lili 31/01/2015 Reply
  3. Eduardo Rodrigues 13/01/2015 Reply
  4. Gilberto 09/12/2014 Reply
  5. Bella 09/12/2014 Reply

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *