Imagens e fotos para zuar o Palmeiras na “Segunda”

Coleção de imagens para continuar zoando, zuando, zuar os palmeirenses, que viram seu Palmeiras levar mais um sapeco rumo a segunda divisão do campeonato brasileiro

E o Palmeiras não para de dar alegrias aos corinthianos, são paulinos, santistas e outras torcidas de times de futebol pelo Brasil, já fizemos dois posts de imagens e fotos engraçadas para zuar o Palmeiras e não foram suficientes, tomem mais imagens e compartilhem a vontade nas redes sociais.

Veja as outras imagens que já publicamos no site:

Segundona tá com saudade de você porquinho  Imagens e fotos para zuar o Palmeiras na Segunda
Segundona tá com saudade de você porquinho
Asa tá voltando pra série B  Imagens e fotos para zuar o Palmeiras na Segunda
Asa tá voltando pra série B

300  Imagens e fotos para zuar o Palmeiras na Segunda

Palmeirense comprando carne  Imagens e fotos para zuar o Palmeiras na Segunda
Palmeirense comprando carne
Parar de rir  Imagens e fotos para zuar o Palmeiras na Segunda
Parar de rir

Barcos afundou  Imagens e fotos para zuar o Palmeiras na Segunda

Conta tudo pra sua mae Valdivia

Conta tudo pra sua mae Valdivia  Imagens e fotos para zuar o Palmeiras na Segunda

Times Paulistas no fim de 2012  Imagens e fotos para zuar o Palmeiras na Segunda

Novo Técnico do Palmeiras   Tiririca, pior que tá não fica  Imagens e fotos para zuar o Palmeiras na Segunda
Novo Técnico do Palmeiras – Tiririca, pior que tá não fica

Que dia é amanha Valdivia  Imagens e fotos para zuar o Palmeiras na Segunda

É o Palmeiras rumo a segunda divisão, segundona ou série B do campeonato brasileiro

loading...

42 Comments

Leave a Reply
  1. qual a diferencia do dente de leite pro palmeiras :
    é que o dente de leite so cai uma vez o palmeiras não
    rumo a segundona
    kkkkkkkkkkkkk

  2. ai o palmeiras é fonte pelomenos o meu time não passou trinta e dois anos atrás da libetadores ainda que ganhaia o mundial sonha gabas

  3. qual a diferença entre o dente de leite eo palmeiras ?

    R: o dente de leite só cai uma vez eo palmeira já e segunda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. cai cai verdão, cai cai verdão, pra segunda divisão, chora não, chora não, chora não, vc´s ainda pdem ser campeão, kkkkkkkkkkkkkkk, vvvaaaiiiiiiiii curinnnttiiiiaaaaaaaaa, Tokio nos aguarda……………..

  5. Qual a diferença do parmera com o dente de leite:
    O dente de leite só cai uma vez.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chupa porcadakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. O ex goleiro Marcos disse que o palmeirinha só ia cair novamente pra segundona si o corinthians ganhasse a libertadores e foi isso mesmo que aconteceu kkkkkk chupa palmeiras chupa Marcos kkkkkkkkkk

  7. Vendo Gol edição especial Palmeiras, verde limão, rebaixado, motor preparado – arranca de segunda. Bom de estrada, última viagem foi para Volta Redonda.

  8. O que Corinthiano quer falar do verdão, já foi uma vez para a segundona, uma vez segunda, não pode dizer nada, mesmo estando na segundona, vocês nunca irão nos alcançar em número de títulos.

    Vocês foram o clube que mais humilhamos em nossa história, levaram diversas goleadas de 5,4 e 3 a 0, fora o massacre de 6a0 e 8 a 0, e nunca, eu disse nunca, na história de vocês mjontaram um time capaz de devolver as humilhações.

    Vamos para a segundona, mas nem assim, conseguirão nos superar o de Títulos, o que importa é que fomos Campeões da Copa do Brasil e já estamos na Libertadores, nos dedicamos muito para esse campeonato e vacilamos no Brasileirão, menos mau que fomos e somos os atuais campeões da Copa do Brasil.

    • hahaha..vocês torcedores se incluem junto ao clube, nós ganhamos! nós fomos campeoes. O engraçado é saber que o clube não esta nem ai para voces, apenas quer o seu dinheiro suado pelo qual voces trabalham o mes inteiro para ganhar e pagar um misero ingresso. Vão estudar, para crescer na vida, futebol não enche barriga de torcedor. Tudo bem torcer, seja para qualquer time, mas ficar brigando por isso não faz sentido algum. Pensem!

    • Ceis são bom mesmo, agora vãoter mais titulos tambem na segundona.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Chupa porco é nois Corinthians no Japão.
      Agora pode afundar pra terceira divisãokkkkkkkkkkkkkkk
      Cuidado com o Asa de Arapiracakkkkkkkkkkkkkkk

  9. CORINTIANOS, LEMBRE-SE VOCÊS JA FORAM PRA SEGUNDA TAMBEM, E PODERÁ PEGAR O PALMEIRA NA LIBERTADORA DE
    2013.

    • Seria até bom pegar o palmeiras da pra jogar com os reserva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • vcs curithianos nao pode fala nada de nois porque vcs ja desseu uma veis e ainda jogou com o vila nova e perdeu de 3 A 1 kkkkkkkkkk quem que e vila rarararar

  10. QUAL É SEMELHANÇA ENTRE O PALMEIRAS E O NATAL? AMBOS OS DOIS CAEM EM DEZEMBRO!VOCÊ VIU O NOVO UNIFORME DO PALMEIRA? TOMARA QUE CAIA!

  11. sábado tem caldeirão do ruck domingo tem faustão e na segundona o verdão kskkskkskkkks vaiiiiiiiiiiii corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *