5 Formas de acelerar o WordPress Com Caching

cache-partsSe de repente você está recebendo um monte de pedido dentro de um curto período de tempo, porque você foi ligada por um grande site como o Digg ou Slashdot , a sua solução de hospedagem pode não ser capaz de lidar com a carga.

Este artigo deve ajudar o seu para preparar seu blog WordPress para um caso ou se você está apenas usando um serviço de hospedagem lento e quer melhorar o desempenho geral.

Note-se que a sua margem de manobra é limitada em ambientes mais comuns de hospedagem, para que você não será capaz de implementar todas as opções possíveis, com uma conta de hospedagem $ 2,95.

Em geral, há duas áreas em que podemos tentar economizar tempo de processamento através do cache de dados frequentemente carregados. O primeiro deles é o sistema de servidor como o web- e software de banco de dados no servidor, o segundo é a aplicação (WordPress) em si.

MySQL Query Cache

Desde WordPress usa MySQL, quase todos de carregamento de páginas resultados em diversas consultas MySQL para logins, conteúdo do post, categorias e assim por diante. É muito provável que esses dados não se alterou desde a última solicitação assim começamos com a ativação do cache dentro do servidor MySQL. Basicamente, tudo que você precisa para é para ativá-lo no my.cnf (ou my.ini) arquivo de configuração do MySQL com a criação do -cache-tipo de consulta variável para 1 . A query-cache-size variável é o tamanho do cache de consultas em MB, por exemplo20M . Para alterar o arquivo de configuração do MySQL, você provavelmente precisará ter acesso root que não estará disponível em hosts compartilhados. Mais informações sobre o cache de consulta está disponível natechiecorner.com eo desempenho do blog MySQL .

PHP Compiler Cache

WordPress é uma aplicação PHP para cada pedido resulta em uma chamada do servidor web (como o Apache) para o interpretador PHP. Este programa lê os arquivos de script e compila-los em código de operação que pode ser executada. Este processo pode precisar de algum tempo, dependendo do tamanho do seu script. Um cache PHP Compiler salva o script no estado compilado na memória que permite que o motor de PHP para executá-lo diretamente sem compilar novamente, o que faz com que a execução de cerca de três vezes mais rápido. Ampla conhecidos caches compilador PHP são APC e eAccelerator . Por favor, consulte seus sites sobre como instalá-los, você também vai precisar de acesso root para isso.

WordPress Interno Caching

No caso de um servidor de banco de dados lento, pode ser uma boa idéia para armazenar dados usados ??com freqüência em um formulário serializado no disco.WordPress tem um disco-cache integrado que armazena dados como raramente mudando categorias e usuários em uma pasta especial. Note-se que este cache não é recomendado se o disco é lenta ou o seu host (como DreamHost) criou um NFSsolução de armazenamento baseado que solicitar os dados em cache a partir de um servidor de armazenamento remoto. Para habilitar o cache interna do WordPress, retire o comentário ou adicioná-lo ao seu wp-config.php: define (‘ENABLE_CACHE’, true); e certifique-se de que o wp-content / cache pasta é gravável!

Páginas estáticas

Se todos os outros métodos de armazenamento em cache não são suficientes ou não é possível aplicá-los, há uma última solução: armazenamento em cache as páginas geradas completos. Isto pode ser feito através de um excelente plugin chamado WP-Cache . O plugin irá armazenar em cache a página inteira gerado no disco e pular a execução WordPress completa futuros pedidos. Depois de um tempo determinado ou se você publicar um novo post, o cache será limpo e gerou mais uma vez. Este método é o mais rápido disponível, mas ele vai quebrar algumas funcionalidades como plugins que adicionam conteúdo dinâmico para seu blog ou página contagem de impressões, uma vez que são executadas apenas uma vez. Nota: Se você quiser usar este plugin eo PHP Compiler Cache APC juntos, ter um olhar para este anúnciode Mark Jaquith.

E, claro …

Use a versão atual WordPress

Sim, a atualização para a versão mais recente disponível WordPress. Usando sempre a versão mais estável dá-lhe novas novos recursos, correções de segurança e otimizações de desempenho.

Desativar plugins não utilizados

Abra a página de plugins e verifique se você realmente precisa de todos os plugins instalados. Será que você instalar em alguns deles apenas para fins de teste ou é a sua funcionalidade já incluída na última versão do WordPress? Desativá-los para acelerar a análise PHP e tempo de processamento.

Otimize o seu tema

Outras dicas como a redução de solicitações HTTP, compressão e assim por diante podem ser encontradas no blog de ??Paul Stamatiou .

Escrito por Portalpower

É pai de família, especialista em WordPress e na produção de conteúdo de tecnologia e otimização para conquistar as melhores posições no Google.

Full Stack na vida, Youtuber Gamer Tech, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Um comentário

Deixe uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *