Agora sim Pokémon GO chega ao Japão

Pokémon GO chega oficialmente ao Japão

Pokémon GO chegou oficialmente ao Japão, terra natal da franquia, na manhã desta sexta-feira (22).

O anúncio foi feito no Twitter oficial do game, poucas horas depois de os servidores irem ao ar no país. O lançamento estava originalmente previsto para a última quarta-feira (20), mas foi adiado até que a Niantic Labs e a Nintendo, responsáveis pelo jogo, se certificassem de que o jogo não parasse de funcionar por conta do intenso fluxo de jogadores esperado.

 Pokémon GO   Agora sim Pokémon GO chega  ao Japão

A expectativa pelo lançamento no Japão é tamanha que o governo do país preparou um guia para que os jogadores capturem seus pokémon com segurança.

Em Pokémon GO, jogadores podem usar a câmera dos seus celulares para encontrar e capturar Pokémon em locais do mundo real – o que já resultou em alguns encontros inusitados como este onde um cara capturou um Pidgey durante o parto da esposa – eles também podem evoluir os monstrinhos e usá-los em batalhas de ginásio.

O título está disponível para iOS Android na Austrália, Europa, Estados Unidos e Japão. O lançamento no Brasil ainda não tem data confirmada, mas está próximo, já que os servidores nacionais do game foram listados na última segunda-feira (18), ao lado de Argentina e Chile.

Via omelete.uol.com.br

loading...

Escreva aqui !