Como evitar a perda de seus jogos Fantasmas no PS4

Saiba como evitar a perda de seus jogos fantasmas no PS4 – Evitando a perda e bloqueio de games compartilhados no PS4

Como todos que compartilham jogos no PS4 sabem, a última atualização de sistema da sony para o playstation 4 veio com o que ninguém esperava, a perda ou bloqueio de jogos compartilhados de modo fantasma, muita gente perdeu seus jogos ao logar no ps4.

Como salvar e evitar a perda de games fantasmas no PS4?

1º Antes de ligar seu PS4 verifique se ele está conectado a internet, via cabo ou wi-fi, se estiver, desconecte, tira o cabo e desativa o wi-fi.

1  Como evitar a perda de seus jogos Fantasmas no PS4 2  Como evitar a perda de seus jogos Fantasmas no PS4

2º Vá atá o menu de configuração entre em >> Sistema;

3  Como evitar a perda de seus jogos Fantasmas no PS4

3º Desça até a guia, Downloads e uploads automáticos, entre;

4  Como evitar a perda de seus jogos Fantasmas no PS4

4º Desmarque qualquer opção que estiver ativada;

5  Como evitar a perda de seus jogos Fantasmas no PS4

Isto vai impedir que seu ps4 sincronize na nuvem da Sony fazendo que você perca seus games.

Opcional :

Você pode deixar  marcadas a primeira “Conteúdo e destaque” e segunda opções “Arquivos de atualização de software do sistema“.

Eu não deixo pois quando sai uma atualização para qualquer jogo que possuo, ele começa automaticamente a baixar bem no meio daquela partida de Battlefield e Fifa 15 que estou disputando, gerando lag e perda de pacotes.

Por enquanto esta é a única solução que temos para salvar nossos jogos compartilhados fantasmas, quem perdeu. sentimos muito, já era!

loading...

Escreva aqui !

Comentário

  • Sinto muito, amigos… Mas o fato de desmarcar as opções de download não resolve abaolutamente nada… A unica forma é ficar sem internet mesmo… Pois o upload de dados são feitos apenas para quem tem PSN Plus… Eu não tenho e nunca tive PSN Plus, pois não jogo online, e perdi todos meus 3 fantasmas… Basta vocês lerem os termos de contrato do Update 2.50… Pelo simples fato de estar na internet, a Sony está capturando dadoa de uso do console, e dessa forma ela sabe da existencia de contas inativas no sistema… Não sei como vicês chegaram a este método, mas por experiencia propria lhes garanto que não funciona… O único jeito é evitando a internet mesmo!

    Abraço a todos!