Fnx está fora da Immortals – Confirmado pela HLTV

Segundos fontes seguras do HLTV, conflitos internos levaram a equipe de CS:GO Immortals dispensar FNX

FNX Fnx está fora da Immortals - Confirmado pela HLTV

Segundo o site HLTV o jogador Lincoln “fnx” Lau não joga mais na equipe  Immortals de CS:GO.

A notícia vem como uma grande surpresa como Lincoln ” fnx ” Lau entrou a pouco tempo na equipe e são apenas três meses, o jogador assinou contrato com a Immortals em fevereiro substituindo  João ” felps” Vasconcellos que foi para SK Gaming .

O jogador de 27 anos foi um sucesso instantâneo, ajudando Immortals a terminar o terceiro-quarto no IEM Katowice, mas o último torneio da equipe terminou em decepção como eles colocaram 9º-11º no SL i-League StarSeries Season 3 evento.

Neste fim de semana a Immortals disputou a Subaru Invitational (online), onde caiu para a  SK Gaming. Quem jogou no lugar de FNX foi o coach da equipe  Rafael ” Zakk ” Fernandes.

A equipe brasileira  já estão com pressa para encontrar um novo quinto membro antes do início da Pro League Season ESL 5 finais, em 31 de maio Rafael ” Zakk ” Fernandes , treinador da equipe, vai fazendo sua parte e substituindo FNX, até o momento a equipe não se pronunciou oficialmente.

Quem será o novo membro da Immortals ?

Qual será o futuro de FNX?

Atualização, FNX postou no Twitter:

E segundo um post no foram da HLTV, FNX vai jogar na Red Reserve com outros brasileiros, formando um time de veteranos ou oldschool como preferirem, confira a line:
FNX, Cogu, Nak, Bit1 and Pava.

Atualização 15/05

A Immortals se pronunciou sobre o caso, veja na integra :

O time de CS:GO da Immortals tem trabalhado duro para chegar em um outro nível de gameplay. Como organização, continuamos focados em chegar ao topo e construir uma base a longo prazo para o sucesso. Um dos maiores problemas que estivemos enfrentando são questões internas que, infelizmente, afetaram o desempenho dentro do jogo.

Manter uma atmosfera saudável é extremamente importante para nós. Estamos colocando Lincoln “fnx” Lau no banco. A Immortals está aceitando ofertas de troca de outros times e nós estaremos atentos a um substituto permanente para nosso time. Nesse meio tempo, o lugar de fnx será preenchido por nosso capaz técnico, Rafael “zakk” Fernandes.

Fique ligado em nosso Twitter (https://twitter.com/Immortals) e Facebook para mais anúncios a respeito da situação.

Mas como ele mesmo disse, vamos esperar o momento certo pra saber a real.

loading...

Escreva aqui !

3 Comentários