Microsoft já estaria fabricando o próximo Xbox ?

Xbox 720 já está sendo fabricado

O novo Xbox aparentemente já está em processo de fabricação. De acordo com uma fonte da IGN,a montagem do hardware do xbox da próxima geração começou recentemente em Austin,na subsidiaria do Texas da empresa Flextronics. Essa é a mesma empresa que monta o hardware do XBOX 360 atualmente e que também fabricava o primeiro XBOX.
Xbox 720  Microsoft já estaria fabricando o próximo Xbox ?
Antes de chegar ao estagio de fabricação, a Flextronics criou um novo grupo de testes separado do restante da empresa. Essa equipe é unicamente dedicada compreensivelmente ao marketing,software e testes do hardware do novo xbox. Com as atividades concluídas,a Flextronics começou a montar o hardware mas isso não significa que vamos ver o “Durango” em breve.

O caso mais provável é que o novo hardware sendo produzido sejam kits de desenvolvimento,consoles criados especificamente para que produtores saibam com o que estão trabalhando. A Microsoft já anunciou que não vai apresentar nenhum novo console durante a E3,então rumores a respeito de novos consoles sendo fabricados não necessariamente levam a alguma revelação.
Se nós formos imaginar que o Durango vai ser lançado nos próximos 2 anos,potencialmente a um preço muito baixo,faz sentido que as empresas já estejam trabalhando com novo hardware.

A Microsoft respondeu a IGN com a seguinte declaração:

“O Xbox 360 encontrou novas maneiras de estender o seu ciclo de vida apresentando ao mundo uma experiência livre de controles com o Kinect e reinventando o console com uma nova Dashboard com novos conteúdos de entretimento de parceiros. Nós estamos sempre pensando no que vem depois para a nossa plataforma e em como desafiar o ciclo de vida. Fora isso nós não comentamos rumores ou especulações.”

A Flextronics não respondeu a IGN.

A noção de que o próximo Xbox já está sendo montado é certamente plausivel,mas sem nenhuma palavra oficial,nós somos deixados a continuar imaginando. A IGN vai continuar a trazer informações sobre a próxima geração conforme elas aparecerem.

Fonte: Ign

loading...

Escreva aqui !