Ninja Gaiden Sigma 2 será menos violento

Quando as primeiras imagens de “Ninja Gaiden Sigma 2”, para PlayStation 3, foram mostradas, muitos notaram a falta de sangue que caraterizou a edição original para Xbox 360, “Ninja Gaiden II”. Agora, em um evento em Londres, o produtor do game, Yôsuke Hayashi, confirmou as suspeitas, dizendo que o jogo realmente não terá o mesmo nível de crueza do Xbox 360.

Quando as primeiras imagens de “Ninja Gaiden Sigma 2“, para PlayStation 3, foram mostradas, muitos notaram a falta de sangue que caraterizou a edição original para Xbox 360, “Ninja Gaiden II”. Agora, em um evento em Londres, o produtor do game, Yôsuke Hayashi, confirmou as suspeitas, dizendo que o jogo realmente não terá o mesmo nível de crueza do Xbox 360.

ng

“Quando desenvolvemos ‘Ninja Gaiden II’ colocamos muita ênfase na violência. Desde o último ano, o número de jogos com alto nível de violência aumentou. Então, em vez de fazer o mesmo que todo mundo, decidimos fazer diferente”, explicou. Apesar de trazer menos sangue, o game para PlayStation 3 continuará tendo decapitações e desmembramentos.

Vários problemas da versão original foram ajustados: o nível de dificuldade foi balanceado para se tornar mais equilibrado entre as fases, a câmera também ganhou melhor posicionamento e os estágios ficaram mais realçados para facilitar a navegação.

A ideia é incorporar toda a mitologia recente do personagem Ryu neste “Ninja Gaiden Sigma 2”, aumentando 30% a aventura vista no console da Microsoft, com novas reviravoltas, cenários, inimigos e heróis. Ayane, uma das musas da série “Dead or Alive”, é uma que dá as caras agora com personagem jogável, utilizando duas espadas curtas. Outro que aparece é Momiji, de “Ninja Gaiden Dragon Sword” para DS, que luta manejando uma espécie de lança. O herói Ryu, claro, também recebe mimos na forma de armas e poderes inéditos.

Uma demonstração do game está previsto para sair em setembro. O game em si deve sair até o final do ano.

loading...

Escreva aqui !