PES 2016: Reviews e notas divulgadas; “o melhor jogo de futebol já feito”

PES(ou Winning Eleven) foi uma franquia marcante na sexta geração, mas desde então, ela perdeu muitos fãs e errou bastante, será que o jogo de 2015 vai voltar com tudo? Parece que sim.

Pro Evolution Soccer 2016 finalmente chegou as mãos dos analistas, e depois de várias promessas da Konami  nos últimos anos que a série voltaria aos eixos, podemos ver como o game está se saindo nas reviews. E pelo visto, os fãs da franquia não vão ficar decepcionados com o que tem. Veja abaixo, lembrando que a notícia será atualizada com o tempo:

NOTAS

Gameblog – 4/5

GameSpot – 9/10
Games Radar – 4,5/5
God is a Geek – 10/10
HobbyConsolas – 88/100
Multiplayer IT – 8,2/10
VideoGamer  – O melhor jogo de futebol já feito
XGN – 8,5/10

Pes2016  PES 2016: Reviews e notas divulgadas; o melhor jogo de futebol já feito

GamesRadar

Algumas áreas ainda precisam ser trabalhadas, com certeza, mas o PES 2016 consegue ser um jogo incrívelmente divertido de futebol. O modo melhorado da Master League é uma coisa de Deus, adicionando ainda mais ao pacote e complementando a excelente jogabilidade. Com o sistema avançado de colisões, a Konami fez o que a EA está tentando desde o FIFA 12.

GameSpot

Ainda tem alguns problemas com os simuladores de futebol devido aos modos de jogo, ou ainda as licenças oficiais. Mas tudo que importa é o que acontece nos noventa minutos virtuais, seja com um amigo, um estranho online, ou contra a CPU. Em um teste sozinho, PES 2016 é o melhor jogo da série desde a época do PlayStation 2.

loading...

Escreva aqui !