Super Nintendo Revolution

Super Nintendo Revolution a revolução do video-game da nintendo de 16 bits

Super Nintendo Revolution é apenas uma arte de um de designer da colombia, ele se chama Alejandro Duque, se ele queria ficar conhecido conseguiu, o cara postou o “novo videogame” da nintendo em seu portfólio online e foi uma febre nas redes sociais, principalmente no facebook.

O videogame, com visual preto e detalhes roxos, seria o novo Super Nintendo Revolution, praticamente trazendo das cinzas o clássico da Nintendo de volta ao mercado, porém com alguns aspectos diferentes.

Quando as imagens surgiram na web, alguns usuários até chegaram a acreditar que se tratava de um produto real, que já seria lançado nos próximos meses. Possivelmente em uma confusão com o Wii U, o novo console da Nintendo que sai até o final do ano.

Seu visual é bem parecido com o clássico SNES, tanto na base quanto nos controles. Aparentemente os jogos seriam instalados via pendrive e poderiam ser baixados diretamente do site da Nintendo. É uma ideia impossível para você?

No site de Alejandro ele publicou a imagem com um chamados aos fãs ? “torne-o real! Eu quero o meu Nintendo Revolution!”.

O sucesso do Super Nintendo antigo pode até voltar a ser o mesmo nos tempos modernos

Imaginem se a Nintendo abraça a ideia e lance o Super Nintendo Revolution, você poderia jogar agora com controles sem fio, em telas gigantes de lcd, clássicos como Top Gear em modo online, seria o máximo para os fãs do Snes que hoje em dia se contentam em jogar em emuladores como o Znes  ou Snes9x via kailera.

Visite o site do colombiano e confira mais fotos do Super Nintendo Revolution www.alejandrod.herobo.com.

Como ele mesmo disse!

Eu quero o meu Super Nintendo Revolution!

 

Super Nintendo Revolution  Super Nintendo Revolution

loading...

Escreva aqui !