Top 10: Famosas brasileiras nos games

Montamos este Top 10 para ver como ficariam nossas famosas encarnando personagens de games. Porém, como não é uma lista só de beldades, prepara-se para uma surpresa no final.

Montamos este Top 10 para ver como ficariam nossas famosas encarnando personagens de games. Porém, como não é uma lista só de beldades, prepara-se para uma surpresa no final.

Samus Aran (Metroid) por Grazi Massafera
(Ex-BBB)

Grazi deu as caras no BBB e depois em algumas novelas da Globo. Mas nunca gostou muito de aparecer. Seria ideal interpretando Samus, já que a guerreira de Metroid usa um uniforme que esconde suas curvas.

Christie Monteiro (Tekken 5) por Camila Pitanga (eterna Bebel)

Camila Pitanga é sinônimo de mulher brasileira. Morena tropicana, com belas curvas e coxas dignas de uma capoeirista. É só armar a roda, tocar um berimbau e ver a atriz mandando ver nos golpes encarnando Christie Monteiro.

Big Mama (MGS4) por Vera Fischer (coroa enxuta)

Já se foi o tempo em que Vera Fischer era considera símbolo sexual. Hoje está mais para a Big Mama de Metal Gear. Com pés de galinha de dar inveja em qualquer geriátrica, a voz poderosa da atriz ia botar medo em todas as versões de Solid Snake que passassem pelo caminho.

Rachel (Ninja Gaiden Sigma) por Guilhermina Guinle
(atriz turbinada)

Tudo bem que o sobrenome dela lembra um macho de Street Fighter. Mas seus cabelos louros, sua comissão de frente nota 10 e sua pele clara, gabaritam Guilhermina para interpretar Rachel de Ninja Gaiden Sigma.

Sheva Alomar (RE5) por Taís Araújo (morena porreta)

Apesar de não ter o porte físico de Sheva, nada que uma academia não resolva. Taís Araújo tem todos os dotes necessários. Além do belo corpo, quando quer consegue fazer cara de poucos amigos. Agora imaginem ela com essa cara e uma escopeta na mão.

Momiji (Ninja Gaiden Sigma 2) por Daniele Suzuki (japinha tradicional)
  Top 10: Famosas brasileiras nos games

Nada de japonesas com sutiãs que mal conseguem esconder seu corpo. Daniele Suzuki é dessas orientais do estilo recatada. Perfeita para interpretar Monji de Ninja Gaiden Sigma 2.

Bayonetta (Bayonetta) por Alinne Moraes (boca sexy)

Alinne Moraes começou a se destacar a pouco tempo, bem como a protagonista de Bayonetta. É só colocar uma roupa bem colada na atriz e um óculos que tudo fica pronto. Claro, sem esquecer as armas. Mas o melhor vai ser quando a atriz “tirar” a roupa nos golpes especiais.

Mai Shiranui (The King of Fighters) por Deborah Secco (atriz camaleão)

A atriz que interpretou desde uma adolescente rebelde, até uma pobretona que sonha com o estrelato, pode muito bem dar uma repaginada. Pintar o cabelo com uma cor escra e usar uma maquiagem para dar um ar oriental não será problema. Fácil vai ser colocar as roupas diminutas da lutadora e sair por aí balançando tudo e deixando os marmanjos de boca aberta.

Lara Croft (Tomb Raider) por Gisele Itié (atriz internacional)

Está certo que bater Angelina Jolie como Lara Croft não é tarefa fácil. Mas Gisele Itié tem tudo para isso. A atriz com seu bocão sexy e curvas perfeitas pode muito bem substituir Angelina. É só colocar um shortinho, uma pistola (a arma) na mão e jogar a atriz em alguma selva.

Clotho (God of War II) por Preta Gil (filha do cantor)

Para quem não se lembra, essa Clotho é aquela chefe gigante que fica entalada em um dos cenários finais de God of War II. A Preta Gil com seu jeito super delicado e o corpo robusto cairia bem no papel. O problema é encontrar um Kratos para acabar com essa coisa.

Popgames

loading...

Escreva aqui !

Comentário