Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboy

Fotos antigas de Juliana Paes pelada na Revista Playboy

“Quando fiz a minha primeira novela, não aceitei (posar nua) porque meu objetivo primordial era ter uma trajetória, uma carreira, e não usufruir os benefícios que a televisão proporciona. Eu queria ser e me estabelecer como atriz, ganhar dinheiro seria conseqüência e não prioridade. Tinha que ser no momento em que eu me sentisse preparada sob todos os aspectos”, disse.

Juliana Paes pelada e nua na playboy

Musa do Carnaval carioca, Juliana estreou na televisão com a empregada doméstica Ritinha de Laços de Família, novela de Manoel Carlos. A seguir, foi a Rosinha no episódio História de Carnaval do especial Brava Gente, a Karla de O Clone, a Teiniagua da minissérie A Casa das Sete Mulheres e, finalmente, a Jaqueline Joy da atual novela das oito, Celebridade.

“No lado profissional, pretendo ser uma eterna insatisfeita e continuar estudando para buscar e estar preparada para novos desafios, que envolvem outros personagens e cinema”, falou.

Ensaio
O ensaio da atriz Juliana Paes para a Playboy foi realizado em quatro dias pelo fotógrafo J.R. Duran. Como cenário, uma casa na Barra do Sahy, no litoral norte de São Paulo, e uma casa de campo nos arredores da capital paulista. Algumas fotos também foram feitas em estúdio.

Sem tema, o ensaio da atriz foi projetado por Duran para ser visto como um livro de fotografias. A produção conta com peças escolhidas das melhores grifes do mundo, como Chloe, Louis Vuitton, Valentino, Dolce & Gabbana, Dior, Natan, Alberta Ferretti, Flor, Wolford, Accessorize e Mixed.

Também foi utilizado um Mercedes 68 conversível marrom, de colecionador, nas fotos realizadas na casa de campo. “Foi muito bacana, pois a equipe é sensacional, não teve ninguém envolvido que eu não gostasse. Eu gostei espero que todos gostem”, falou Juliana, que pediu champanhe para relaxar e comida japonesa durante o ensaio.

Beleza e lazer
Para manter a boa forma, Juliana Paes contou que malha pelo menos três vezes por semana e faz aulas de hip hop.

Nas horas vagas, a atriz gosta de ir ao cinema, à praia e viajar para os Estados Unidos para visitar a mãe, irmã e o sobrinho Gabriel.

Juliana Paes pelada e nua na playboy

Juliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboy

Juliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboyJuliana Paes pelada e nua na playboy

loading...

Escreva aqui !

27 Comentários