Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboy

Fotos antigas de Juliana Paes pelada na Revista Playboy

“Quando fiz a minha primeira novela, não aceitei (posar nua) porque meu objetivo primordial era ter uma trajetória, uma carreira, e não usufruir os benefícios que a televisão proporciona. Eu queria ser e me estabelecer como atriz, ganhar dinheiro seria conseqüência e não prioridade. Tinha que ser no momento em que eu me sentisse preparada sob todos os aspectos”, disse.

julianapaes40 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboy

Musa do Carnaval carioca, Juliana estreou na televisão com a empregada doméstica Ritinha de Laços de Família, novela de Manoel Carlos. A seguir, foi a Rosinha no episódio História de Carnaval do especial Brava Gente, a Karla de O Clone, a Teiniagua da minissérie A Casa das Sete Mulheres e, finalmente, a Jaqueline Joy da atual novela das oito, Celebridade.

“No lado profissional, pretendo ser uma eterna insatisfeita e continuar estudando para buscar e estar preparada para novos desafios, que envolvem outros personagens e cinema”, falou.

Ensaio
O ensaio da atriz Juliana Paes para a Playboy foi realizado em quatro dias pelo fotógrafo J.R. Duran. Como cenário, uma casa na Barra do Sahy, no litoral norte de São Paulo, e uma casa de campo nos arredores da capital paulista. Algumas fotos também foram feitas em estúdio.

Sem tema, o ensaio da atriz foi projetado por Duran para ser visto como um livro de fotografias. A produção conta com peças escolhidas das melhores grifes do mundo, como Chloe, Louis Vuitton, Valentino, Dolce & Gabbana, Dior, Natan, Alberta Ferretti, Flor, Wolford, Accessorize e Mixed.

Também foi utilizado um Mercedes 68 conversível marrom, de colecionador, nas fotos realizadas na casa de campo. “Foi muito bacana, pois a equipe é sensacional, não teve ninguém envolvido que eu não gostasse. Eu gostei espero que todos gostem”, falou Juliana, que pediu champanhe para relaxar e comida japonesa durante o ensaio.

Beleza e lazer
Para manter a boa forma, Juliana Paes contou que malha pelo menos três vezes por semana e faz aulas de hip hop.

Nas horas vagas, a atriz gosta de ir ao cinema, à praia e viajar para os Estados Unidos para visitar a mãe, irmã e o sobrinho Gabriel.

julianapaes39 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboy

julianapaes38 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes37 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes36 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes35 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboy

julianapaes34 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes33 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes32 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes31 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes30 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes29 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes28 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes27 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes26 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes25 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes20 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes21 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes22 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes23 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboyjulianapaes24 Juliana Paes pelada e nua na Revista Playboy

loading...

Escreva aqui !

27 Comentários

  • eu juliana paes vc e gostoa d+ se se eu morassi na sua cidade eu qeri transa com vc eu so tenho 14 anos eu ia chupa sua buceta ate vc goza na minha boca eu vi suas fotos pelads vc ten um bucetao gostosa eu ia meter meu pau na sua buceta por que eu gosto muito de transa com mulheres gotosa

  • juliana quando e vejo essa foto eu nao agueto essa sua bucetinha ela muita gotosa ai eu. tenho que goza pelo meno 2duas vez ai nao fico sastifeito ai bato mais 1 ai sim. gotosa.