13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono

A partir desta quinta-feira, (5/4) até sábado (7/4), as portas do Expominas serão abertas para que milhares de adoradores recebam mais de Deus.

13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono

O Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono é realizado anualmente desde 2000 e a cada ano um mover único e sobrenatural de Deus acontece trazendo cura, libertação e restauração em unidade, saciando a fome e a sede de milhares de adoradores. De lá para cá, aproximadamente 100 mil pessoas já foram abençoadas nas 12 edições do evento. Sem considerar, é claro, o número de pessoas que acompanharam as últimas edições por meio da cobertura online e pela Rede Super de Televisão.

Seis edições do evento foram realizadas na Igreja Batista da Lagoinha, cinco no Mineirinho e uma no Chevrolet Hall. Na décima terceira edição do Congresso, pessoas de tantas partes da nação e do mundo se reunirão no Expominas Belo Horizonte, considerado um dos maiores e mais importantes centros de convenções e eventos do país, entre os dias 5 e 7 de abril de 2012. As expectativas no Senhor para os 12 mil adoradores que estarão reunidos são muitas, mas a visitação de Deus é certa! Ana Paula Valadão Bessa, pastora e líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, explica a escolha pelo novo local: “O Senhor nos abriu as portas do melhor local para eventos em Belo Horizonte. Estamos muito felizes em oferecer aos nossos congressistas uma infraestrutura de qualidade como o Expominas. Depois da “corrida” pelas inscrições em 2011, quando 6 mil lugares foram preenchidos em menos de 48 horas, em 2012 oferecemos o dobro dos assentos para que mais pessoas desfrutem deste banquete espiritual!”.

Em 2012 o tema é “Odres Novos, Vinho Novo”, e o objetivo é a busca por uma transformação mais profunda de vida para que o Senhor seja recebido. A programação está repleta de pessoas ungidas e excelentes em suas artes, para inspirar e transmitir algo relevante para outros adoradores. Entre eles, os pastores da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão e Gustavo Bessa, além dos ministros internacionais convidados, Klaus Kuehn (pastor do Ministério de Louvor da Gateway Church) e Zach Neese (pastor, fundador e diretor do Pure Worship Ministries).

Além do louvor com o Ministério Diante do Trono e Klaus Kuehn, os irmãos, Ana Paula, André e Mariana Valadão, também ministrarão como parte da Turnê Irmãos DT. Nívea Soares irá ministrar em um dos momentos as canções do seu novo CD “Glória e Honra”. Na programação, um momento especial de intercessão pelas famílias com a pastora Ezenete Rodrigues. Especificamente sobre o tema louvor e adoração, um ensaio aberto será apresentado: “Preparando uma música nova DT15!”, com dicas da prática em conjunto com Jarley Brandão (Guitarrista DT) e Vinícius Bruno (Tecladista DT). Israel Salazar irá conduzir um bate papo sobre “Desafios no Ministério de Louvor”, apresentando perguntas e respostas dos congressistas postadas no hotsite do Congresso. Fechando a programação, um tempo reservado para lava-pés e celebração da Ceia, que anualmente é um dos momentos mais intensos e profundos da glória de Deus revelada aos adoradores reunidos. “Nossa vida nunca mais será a mesma! Seremos odres novos, receberemos o vinho novo”, encerra a pastora Ana Paula Valadão Bessa.

Acompanhe a cobertura também pelo site do Diante do Trono ou pelo [email protected]

Via www.lagoinha.com

loading...

Escreva aqui !