Até que ponto confiar em seu Pastor?

Esta é uma dúvida que com certeza não está na mente de todos aqueles que frequentam uma igreja evangélica, mas porque não cobrar e saber como é o funcionamento de uma igreja?

Na prática as igrejas são como empresas, compram, arrecadam, pagam funcionários e tal.

Você já viu as prestações de contas detalhadas de sua igreja? Não, nem eu nunca vi,até que ponto vai a confiança em um líder espiritual? Isto vale para todas religiões, você paga o dízimo, as vezes dá uma ajudinha para comprar uma bateria ou baixo para o pessoal que canta, mas quanto será que foi arrecadado no total? Você viu a nota do objeto comprado?

Pastor

Saiba que como membro ou fiel, você tem o direito de cobrar explicações aos seus líderes do que foi gasto ou não em sua igreja, se ele desconversar é porque tem coelho escondido dentro deste mato.

Porque eu não confiaria no meu Pastor?

Você eu não sei, mais eu iria querer saber como funciona o sistema, pra onde vai os fundo arrecadados da filial e os que vem da matriz,todos conhecem o Bispo Edir Macedo da IURD, dono da Rede Record, quem não conhece aqui vai um vídeo para refrescar a memória.

Nem todos pastores são como ele, mas nem por isto você deve ter medo de cobrar, assim cria-se um círculo de confiança e fé.

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *