Evangélico é preso em flagrante depois de atacar igreja Católica

Evangélico é preso em flagrante por atacar igreja Católica em Teresina

Um homem foi preso em flagrante ao atacar uma paróquia da Igreja Católica e quebrar a imagem de uma santa católica, em Teresina, Piaí. O indivíduo, conhecido apenas como Elias, já foi membro da comunidade, mas tornou-se evangélico. Segundo testemunhas esta já seria a terceira vez que ele comete o delito.

Imagem santo  Evangélico é preso em flagrante depois de atacar igreja Católica

Em entrevista ao portal AZ, a bancária Marineide Albuquerque, que estava no local na hora do ocorrido, revelou que Elias já foi catequista na paróquia, “Nós estávamos rezando o terço, quando ouvimos um barulho muito grande, pensávamos até que tinha acontecido um acidente de carro. Quando nos viramos, vimos a santa no chão e um homem correndo pra fora da igreja. Na hora conhecemos que era o Elias, pois ele já foi catequista aqui conosco.”.

Ela ainda revelou, que logo após o ataque entraram em contato com a polícia, que prendeu o rapaz e o encaminhou à Central de Flagrantes. Marineide ainda mostrou revolta com a atitude de Elias e protestou, “Depois que ele se converteu para outra igreja, ele começou a atacar a nossa igreja. Essa já é a terceira vez que ele quebra santos aqui na paróquia. Se o pessoal de outras religiões não acreditam nas imagens, eles tem que respeitar a nossa crença. Isso que aconteceu hoje aqui é intolerância religiosa”.

Via gospelmais

loading...

Escreva aqui !