Fotos de evangélicas peladas ou em poses sensuais causam polêmica

Evangélicas nuas: Blogs reúnem fotos de supostas evangélicas peladas ou em poses sensuais e causam polêmica

 fotos de supostas evangélicas peladas ou em poses sensuais e causam polêmica  Fotos de evangélicas peladas ou em poses sensuais causam polêmicaUm novo movimento iniciado por blogueiros que propagam fotos e temas ligados a mulheres evangélicas em poses sensuais tem atraído atenção de internautas, e virou assunto entre formadores de opinião no meio cristão.

Ainda sem um nome que defina essa nova “mania”, esses sites publicam imagens que mostram mulheres referidas como evangélicas em templos e trajes característicos, fotografadas em poses para despertar sensualidade.

Dentre esses blogs, existem os que apresentam meninas e mulheres vestidas e os que se valem do “título” evangélica para publicar imagens de mulheres cristãs famosas nuas, em fases anteriores à suas conversões, como a ex-atriz pornográfica Júlia Paes, a ex-prostituta e missionária Annie Lobert, a ex-Feiticeira Joana Prado, entre outras.

Entre as que fizeram caminho inverso, saindo da igreja para o estrelato secular, Britney Spears, que cresceu em uma Igreja Batista nos Estados Unidos, é a que mais se destaca, pois suas imagens são de nudez explícita e refletem uma conturbada fase da cantora.

Há também imagens falsas, montagens, de famosas e anônimas, como as cantoras Beyonce e Mariah Carey, e uma estudante identificada como sendo da cidade de Guarulhos, São Paulo. Todas elas recebem atenção por seus vínculos com igrejas.

No meio dos adeptos dessa versão mais explícita, existem blogueiros que criaram canais no Youtube dedicando o conteúdo exclusivamente a esse material e que usam termos mais vulgares para se referir às personagens.

O movimento tem se tornado consistente, e existem até comunidades no Orkut falando sobre o assunto. Há as comunidades em que os usuários apenas comentam o tema, e grupos que reúnem pessoas dispostas a pesquisar e publicar imagens com mulheres evangélicas em poses tidas como sensuais ou até nuas.

Esse fenômeno virtual tem atraído as próprias mulheres, que fundaram um blog intitulado “As evangélicas mais gostosas”, que se descreve como um espaço “para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”.

O blog reúne jovens fotografadas em igrejas, vestidas com roupas costumeiramente usadas por mulheres evangélicas e em locais como entradas de templos ou até mesmo dentro das igrejas. Novamente, as poses são pensadas para ressaltar seus atributos físicos, e há referência às denominações a que elas pertencem, como por exemplo, Congregação Cristã no Brasil e Assembleia de Deus.

O site MaisPB dedicou uma matéria ao assunto e afirma que as postagens são abastecidas por imagens enviadas pelas próprias fotografadas e que “as usuárias se definem como gostosas e aparentemente não se preocupam em provocar a lascívia”.

Em meio a toda essa polêmica, há quem diga que “o mundanismo na igreja é o óbvio ululante acerca do fenômeno. Tanto mais quando se descobre que os autores e frequentadores destes sites se dizem evangélicos e em nada, ou de forma alguma, se eximem disto ou se envergonham de suas atitudes, ao contrário, se vangloriam em sua idiotizada hipocrisia”, afirma o blogueiro Danilo Fernandes, do Genizah.

Fonte: Gospel+

loading...

Escreva aqui !

6 Comentários

  • Ela sao lindas o que é bonito tem mas é mostrar mesmo gostei das fotos que valorizam a. Beleza das mulheres evangelicas.mulheres continue tirando fotos maravilhosas.mulheres lindas venceu o preconceitos contra voces.///agora eu gostari de saber que os mal humurados acham dos pastores tarados stupladores de crianças pedofilos que se dentro das igrejas evangelicas com pele de ovelhas mas por dentro sao lobos ferozes tarados .pedofilos .ladraos que tomam o suado dinheiro das pessoas fies pense nistp,AMÉM

  • Não sou contra a nudez, é representação fiel da criação de Deus, vejo que 99,99% do ser humano não entende e não querem ser puro de mente e limpo de coração
    O que é feio e ridículo mesmo é o exibicionismo a provocação “lasiviosa”.
    Pois Deus não tem vergonha do que ele criou, nossos corpos, fico pensando até quando o ser humano vai ficar nessa cegueira mental, Não consigo entender porque um corpo nu provoca tanta comoção às pessoas, paro por aqui,porque sei que nada vai mudar na cabeça dos retrogradas e reacionários.

  • Não acredito que a maneira de alguém se vestir
    possa oender á Deus,pois tantos que se cobrem até o pescoço
    estão adulterando e envergonhado a palavra de Deus,não vai ser uma calça jeans um pouco justa ou um vestido um pouquinho mais curto vá ser piriguete ou envergonhando a palavra de Deus.acho que um coordenador ou pastor da igreja que está ali pra pregar a palavra não tem que ficar reparando
    quem esta vestido de acordo não ,concentra na palavra e preocupe-se com a igreja e pronto,mais também tudo dentro do respeito sem ser vulgar…

  • É! Hoj em dia as mulheres “evangélicas”parecem q esqueceram o significado da palavra cristão. Só vão pra igreja pra mostrar seus justos modelitos e seus enormes saltos. E ainda se entitulam “mulheres de Deus”. É porisso q eu prefiro nem frenquentar!

  • essa raça de jovens hoje so vao na igreja atrais de homens detestao oraçao,mais falo em retiro vao aos bandos , coitada da igreja pori-sso essa frieza espiritual nos templos, os pastores tambem dao aquela ajuda.