Igreja faz Lipoaspiração Divina

Após divulgação na imprensa, número de fiéis que procuram a “lipo divina” aumenta em Cariacica

lipo divina  Igreja faz Lipoaspiração DivinaO número de fiéis que procuram o pastor César Peixoto em busca de uma solução para a obesidade aumenta a cada dia. Segundo ele, a divulgação da “lipo divina” na imprensa é a grande responsável por esse crescimento.

Apesar do sucesso entre os fiéis, o pastor tem consciência de que é muito criticado. “Existem pessoas que zombam e criticam, mas quem recebe a graça glorifica e agradece a Deus. A obesidade é uma doença que mata 20 vezes mais do que a AIDS e atrapalha a vida das pessoas de várias formas, inclusive no ambiente profissional e no casamento. Não sei por que as pessoas fazem tanto alarde. O Deus que criou o universo não pode tirar 20 kg de uma pessoa? A Bíblia diz que para Deus nada é impossível”, explicou.

Os cultos ministrados pelo pastor na Igreja Cristo Verdade que Liberta de Campo Grande, Cariacica, são como os de qualquer outra igreja pentecostal. Ele comentou que as orações não são voltadas apenas para o combate à obesidade, mas para a pregação do evangelho. “Oramos pelos doentes e enxergo o obeso como enfermo. Como ganhei esse dom de Deus, dou atenção para isso”.

O pastor calcula que pelo menos 500 pessoas já foram beneficiadas ao longo dos 18 anos de orações. “Algumas pessoas emagrecem até 20 kg na hora, mas isso depende da fé de cada um. Sempre peço para as pessoas irem com roupas bem justas para perceberem a diferença o quanto antes. Nem sempre levamos balanças para as pessoas se pesarem, mas muitas comentam que sentiram a diferença ainda durante o culto. Uma mulher chegou a perder mais de 100 kg em um ano”, finalizou.

Vídeo Pastor Cesar Peixoto esclarece a oração da Lipoaspiração Divina


Fonte www.folhavitoria.com.br

loading...

Escreva aqui !