Galera é o seguinte, continuem postando as fotos para zoar o flamengo no facebook e whatsapp, curte e compartilha o site para postarmos mais imagens:

Memes-flamengo

Flamengo e sua mania de só ficar no cheirinho!

Arrascaeta no Maracanã de vermelho é ArrascaCheira kkkkk
Arrascaeta no Maracanã de vermelho é ArrascaCheira kkkkk

Flamengo e sua mania de só ficar no cheirinho!

Deixe sua risada pro Flamengo
Deixe sua risada pro Flamengo



De que cheirinho você falava mesmo ?

Não Quero Mais Brincar De Cheirinho
Não Quero Mais Brincar De Cheirinho
Cheirinho de ilusão do flamengo
Cheirinho de ilusão do flamengo

 

Porco Zuando O Flamengo
Porco Zuando O Flamengo

 

apanha mais zoamais

Sentiu o cheirinho flamengo ? SOLTEI UM PUM
Sentiu o cheirinho flamengo ? SOLTEI UM PUM

Escanteio contra o Flamengo é penalty

Pra você o respeito continua
Pra você o respeito continua
Cascão zuando o flamengo
Cascão zuando o flamengo

Torcida do flamerda

Recadinho pra mulambada Crise chama o Flamengo



O respeito continua pra você flamerda

O respeito continua

Meu Deus meu time é lixo

 

Jorge Henrique tem 13 letras

Flamerda aquele abraço

Flamerda aquele abraço

zoacao5eliminadoflamengo FLATIRIRICA

zuando a mulambada
zuando a mulambada
Flamengo no Brasileirao
mulambada no Brasileirao
pegadinha do flamengo
pegadinha dos mulambos
capa zuando flamengo
capa zuando o fla

vive de passado omo tira merda da roupa

algemas zuando-flamengo

zuando-flamengo

O Flamengo precisava da vitória contra o Emelec para continuar vivo na Copa Santander Libertadores e fracassou na noite dessa quarta-feira (04 de abril). Depois de um primeiro tempo forte, o Rubro-negro se deixou dominar e permitiu a virada em 3 a 2 no Equador. Agora o time carioca ficou na última posição do Grupo 2, com apenas cinco pontos.

Depois de sair em vantagem no primeiro tempo, time carioca não joga bem na segunda etapa e permite a virada

Entra ano, termina ano, é o flamengo todo ano fazendo uma vergonha em alguma competição (com frequência sempre na libertadores).

É impressionante como é um fiasco atrás do outro nessa competição. Nesses últimos 10 anos, se não me engano foram 4 ou 5 participações, todas vergonhosas. Levando um saco de gols ou em casa, ou na casa do adversário.

O juiz devia ter expulsado ele, tava pendurado já, ficou com medo.

Tomara que perca também quarta do vice da gama

Imagens para zuar o Flamengo e flamenguistas:

ZUANDO FLAMENGO

Zuando o flamerda no facebook

ZUANDO FLAMENGO

Imagens para zuar o Flamengo no Whatsapp e Facebook 1

Cadê os flamenguistas Tão lá no posto ipiranga

Imagens para zuar o Flamengo no Whatsapp e Facebook 2

Zuando o Flamengo no whatsapp e facebook
  • Força do time
  • Zueira sem limites
  • Qualidade das imagens
4.7

Resumo

Vamos zuar o flamengo no face e no zap galera, muitas imagens para continuar zoando os flamenguistas da globo

Sending
User Review
4.11 (9 votes)

31 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here