primeira transaQuando eu tinha uns 13 ou 14 anos, eu sempre colocava um short sem cueca quando as amigas da minha irmã mais velha vinham em casa. Então eu ia pro sofá e ficava com a perna levantada, só pra elas conseguirem ver meu pipi duro.

Eu ficava espiando com a visão lateral se elas estavam olhando, e uma delas a cada 10 segundos dava uma olhada, e a cada olhar, eu só ficava mais excitado.

Essa era uma mestiça até que jeitosa, bem amiga da minha irmã e ficava em casa até tarde. Uma vez, estávamos assistindo um filme todos juntos debaixo da coberta (tava congelando de frio). Óbvio que eu tava sem nada debaixo do short, né, então eu me posicionei de tal modo a encostar meu pipi nas costas dela.

Então eu comecei a pensar nas coisas mais sexys que um garoto dessa idade poderia pensar, e eu fui ficando cada vez mais duro e meu pipi foi subindo nas costas dela. Aí ela se afastou. Caramba, não tinha subido nem 1cm. Eu me aproximei de novo e ela se mexeu de novo. Desencanei e fui ver o filme.

Depois de uns 15 minutos, ela virou seu corpo em direção ao meu e “acidentalmente” esbarrou sua mão no meu pipi. Depois de um minuto, ela fez isso de novo. Na terceira vez, eu peguei a mão dela e coloquei dentro do short. Ela encostou, começou a me masturbar, mas depois de uns 30 segundos, ela tirou a mão rápido e levantou da cama, quase me descobrindo. Falou pra minha irmã que ia ao banheiro, e deu uma piscadinha pra mim quando ela não tava vendo.

“É agora ou nunca”, eu pensei, mas tinha que saber como lidar com ela. Perguntei pra minha irmã qual era o nome dela. Era Samara, tinha 14 anos (teria se estivesse viva), morreu aos 13 em Cascavel-PR. Ela andava de bicicleta quando não pode desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis ajudar e riu bastante. Após ela agonizar por 2 horas enroscada no arame, ela faleceu. Através dessa mensagem eu peço que façam com que ela possa descansar em paz. Repasse essa mensagem para 20 pessoas ou algo horrível irá te acontecer.

Boa pra mandar no Facebook kkkkkk

19 COMENTÁRIOS

  1. Para se atingir o gõso venéreo e continuar tendo prazer pelo sexo, as tecnicas são de relevante importancia. As mulheres gostam de serem acariciadas, não importa o tamanho do ‘cacete’, o clitóris fica na superficie pubiana e é facilmente excitado. As mulheres que trepam comigo gosam desesperadamente….

  2. A minha primeira transa eu tinha 14 anos, aos 9 já despertava desejos pelo sexo. A minha visinha tinha uns trinta e não tinha filhos e era casada com um setentão. Por sorte minha, um belo dia ele viajou e ela me chamou para desleitar uma vacas e lá um touro a todo instante trepava com as vacas. Ela percebeu a minha inquietude e o volume do meu cacete que já media 14 cm. Em sua casa quando entrei no banheiro, fui seguido por ela que foi logo me beijando e gozei antes de penetrá-la. Demoramos um pouco, aí sim, ela fêz rebolado em meu pau e gozou, dando gemidos que parecia uma gata no cio. Ficamos viciados e sempre que tinhamos oportunidades trepavamos gostosamente. Os seus miados ainda hoje ressoam em meus ouvidos. Ou mulher gostosa!…Aveeeeee….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here