Polêmica - Namorar ou não uma mulher com filhos ?Neste assunto eu tenho boa experiência! Afinal namorei mulher com filhos de um relacionamento anterior durante bom tempo. E agora estou casado com ela.

Bem acontece né, você conhece aquela mina que tanto estava afim, começa a sair de uma hora pra outra já está envolvido. Isso tem sido muito comum principalmente depois dos 25 anos mas nem tudo é ruim neste tipo de relacionamento.

Vou elencar aqui o que eu percebi que atrapalha e o que é bom:

  1. A mina não irá querer outros filhos, logo você pode se prevenir disto sem medo de ser feliz. Se fizer uma vasectomia melhor ainda.
  2. A mina não vai demorar muito pra transar com você, afinal geralmente ela já estava na pegada antes e quer continuar a brincar.
  3. Se você gosta de criança, ótimo, isso é importante fazer amizade com os filhos ou filho dela afinal você ganha pontos com isso. Algumas crianças são simpáticas outras ciumentas e isso pode pegar.

Pontos que complicam:

  1. Se não tiver ninguém pra tomar conta da criança não tem como sair com ela, se ela morar sozinha você pode ir pra lá…
  2. Tem que ver o relacionamento com o pai da criança, se ele dá assistência e tudo o mais. Se ele não der nada então eu acho muito arriscado você se envolver nisto.
  3. Dependendo da índole da mulher e do item 2 ela pode querer um novo pai pra criança, se você não tiver disposto tome cuidado com isto.
  4. A família dela pode ficar com medo de você engravidar a mina e em alguns lugares isso pode ficar ruim…
  5. Quando for conhecer os filhos ou filho dela tome cuidado pois algumas crianças ficam de marcação. Felizmente isso nunca aconteceu comigo por sorte…

É um lance complicado às vezes, mas em cidades onde tem muita mãe solteira às vezes não dá pra evitar.

Conte-nos sua experiência sobre Namorar ou não uma mulher com filhos!

119 COMENTÁRIOS

  1. Nus David vc falou a mais pura verdade, eu estou passando por este problema, minha namorada tem 1 filho de 4 anos mais eu não sei pq mais eu não consigo gostar da criança, dever ser o falo de não ser filho meu e deu ser filho único não sei mas eu não consigo mudar esse meu jeito, eu já estou com ela a +- 2 anos mas devido a convivência e tal to vendo que eu entrei né um problema serio, cara o que vc falo e a mais pura verdade, mulher com filho e um problema, principalmente pq ela nunca vai deixar o filho dela pra ficar com vc, se vc quiser viajar com ela nao vai poder por causa do filho, se vc quiser tem que levar a criança com vc fora que imparcialmente as despesas aumentam pq se vc quiser comprar algo de comer pra você e pra sua namorada tem que comprar pro filho dela tbm, aff eu entrei né uma fria, to ne um momento muito serio de decidir a minha vida…. Eu gosto muito dela mais creio que assim não vai dar mais… quero realmente uma NAMORADA, minha namorada só ta servindo pra fazer amor, eu quero uma namorada pra dialogo, passeio, horas boas e ruins, que seja mais por min…. to muito triste com que eu estou passando. =(

    • A sua ainda serve pra fazer amor, a minha nem servia pra isso. Quando saiamos sem a menina o pouco tempo que ficavamos ficava a mãe dela mandando msg pra ela voltar logo. Nem tinha clima e rolou uma vez só. Não tinha futuro mesmo

  2. Eu namoro uma mulher de 23 anos a 1 ano ela tem dois filhos de 2 anos, quando eu a conheci era as mil maravilhas e tal, as crianças nunca foram o “problema” ela tinha tempo pra ficar comigo e com as crianças e tal era otima namoradae uma exelente mãe, mas depois de uns tempos e da convivencia diaria ela começou a ser uma pessoa diferente, sempre que poderiamos ficar juntos ela nao ficava e quando as criaças estavam ela nem seguer olhava no meu rosto, quando elas não estao ela mal passa um tempo comigo e tal. Ja conversamos sobre isso e ela sempre diz que vai mudar e tal, mas não vejo isso.
    Sabe não sou preconceituoso e nem nada disso mas falo por experiencia propria, se vcs puderem evitem esse tipo de relacionamento, sei que vc deve estar se perguntando ” e se ele for legal, linda e todas as qualidadesque vc procura em uma mulher” mesmo assim meu caro ou cara amiga ou amigo vc SEMPRE FICARA EM ULTIMO LUGAR!!! Ela ficara com os filhos como toda boa mãe e as demais coisas que venham a relacionar as criancas e a Familia pq ela pensara que a familia dela e ELA E OS FILHOS, VC SERA APENAS O NAMORADO, O NOIVO OU O MARIDO DELA E PONTO.
    Sei que e duro falar isso mas e a mais pura verdade, passo por isso falo com toda certeza se puder evitar esse tipo de relacionamento evite, sera melhor pro seu coração depois, melhor sofrer pouco agora do que depois sofrer MUITOOOOOO!!!

  3. Eu namoro uma mulher de 23 anos a 1 ano ela tem dois filhos de 2 anos, quando eu a conheci era as mil maravilhas e tal, as crianças nunca foram o “problema” ela tinha tempo pra ficar comigo e com as crianças e tal era otima namoradae uma exelente mãe, mas depois de uns tempos e da convivencia diaria ela começou a ser uma pessoa diferente, sempre que poderiamos ficar juntos ela nao ficava e quando as criaças estavam ela nem seguer olhava no meu rosto, quando elas não estao ela mal passa um tempo comigo e tal. Ja conversamos sobre isso e ela sempre diz que vai mudar e tal, mas não vejo isso.
    Sabe não sou preconceituoso e nem nada disso mas falo por experiencia propria, se vcs puderem evitem esse tipo de relacionamento, sei que vc deve estar se perguntando ” e se ele for legal, linda e todas as qualidadesque vc procura em uma mulher” mesmo assim meu caro ou cara amiga ou amigo vc SEMPRE FICARA EM ULTIMO LUGAR!!! Ela ficara com os filhos como toda boa mãe e as demais coisas que v

  4. mano eu namoro com uma mina de 17 e ela teen filho , ai uma mes e meio depois ela descubriu q tava gravida de outro cara , minha tese era nao namorar com quem tem filho mais eu namorei com a mina , e esse eo pior momento da vida dela , a familia virou as costas para ela , mais eu tbm to qrendo largar ela por conta disto o ki eu faço HELP ME!

  5. Preciso de um conselho…. Tenho 20 anos e conheci uma mãe solteira de 27 anos… ela tem 2 filhas lindas… gosto mt das meninas, porem tem uma outra pessoa de 19 anos, linda que mora com os pais e que gosta de mim muito…porem, p falar a verdade, namoro com ela a mais de 2 anos… porem quando conheci essa moça de 27 anos, me apaixonei por ela, pelo jeito dela de ser… uma mulher atraente, sincera, experiente… e eu buscava maturidade na minha namorada de (19) anos, coisa que ela não tem… seguindo essa teoria, oque vc6 axam? invisto na pessoa experiente, independente, com 2 filhas lindas, ou continuo meu relacionamento de mais de 2 anos, com uma pessoa infantil, que so sabe precisar de apoio porem não me dar apoio… oque vc6 axam??

  6. Galera prestem a atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu sou casado à 3 anos com uma mulher que veio para o casamento já com dois filhos na bagagem. A pergunta é: eu faria isso tudo de novo??? Nunca, jamais, nem pensar………. Se vc rapaz está lendo e pensa em fazer essa besteira também, eu imploro, não faça isso….. por favor …… é fria. A regra é : Se vc é solteiro e nunca foi casado e não tem filhos, arrume uma solteira que nunca foi casada e que não tenha filhos. Eu não vou ficar aqui descrevendo os aborrecimentos que o candidato tem que engolir, eu apenas vou dizer que foi a pior coisa que fiz na minha vida até hoje. E acreditem, eu fui muito avisado, so que não escutei niguem.

  7. Bem, tinha uma amiga que conheço a praticamente 8 anos porem nunca tive nenhum tipo de relaçao com ela a nao ser amizade, ela era praticamente a melhor amiga de uma menina que desde quando eu conheci essa amiga era maluca para namorar comigo porem eu nao queria ninguem pois tinha acabado um relacionamento de 4 anos que consequentemente deixou feridas, bem dai passei 2 anos tranquilo sem querer ninguem em minha vida vendo o sofrimente dessa amiga dela querendo namorar comigo e tal e por fim acabei dando uma chance a ela mas por pena coisa que nao indico a ninguem fazer, ela namorou com um cara que era amigo meu nao chegaram a casar acabaram tendo um filho com 3 anos de namoro, hoje a criança tem 3 anos. quando ela teve o menino foi na mesma epoca que eu terminei o namoro com a amiga dela e acabei indo morar em outra cidade proxima, passei quase 2 anos fora e quando voltei eu tinha terminado com a amiga dela e ela tinha terminado com meu amigo dai blz eu ficava falando com ela pra ela voltar com ele e ela ficava fazendo com a amiga pra voltar comigo. passamos um bom tempo nessa conversa e nadalogo apois fiquei mas 8 meses fora foi quando ela voltou com o meu amigo. blz quando retorno ela ja tinha terminado novamente dai como tinha uma boa amizade com ela acabamos fortalecendo nossa amizade ela sempre a insistir que eu voltasse com a amiga e nada, passei 5 meses andando com ela manha, tarde e noite com o filho dela e tal acabei me apegando ao menino e gostando dela hj tenho 7 meses de namoro com ela, graças a Deus o menino e otimo gosta de mim eu gosto dele, apesar de nao ter gerado mas considero como um filho me preocupo e tal ela tambem mostra gostar muito de mim, uma coisa que me falam e é verdade das grandes amizades que surgem os grandes relacionamentos.
    Hoje sou muito feliz com a pessoa que tenho ao meu lado agradeço primeiramente a Deus que me deu a oportunidade de ser feliz e a ela por me fazer muito feliz.

  8. Namorei 5 anos uma mulher que se separou do marido pra ficar comigo (2 filhos)
    Os dois sempre foram ótimos, eram muito carentes, e ótimos com todo mundo.
    A mãe traiu o marido pra ficar comigo.
    Se ela fez com ele fez comigo também. Dava pra meia cidade, insegura, vingativa, pilantra.
    Tomem cuidado porque não é só filho que causa problema. Outro problema maior é; o que deu causa à separação dessa mulher? Se ela deu causa à separação esquece. Se foi o ex quem deu causa à separação, vc vai ter que aguentar um ex machucado na sua vida.
    O ex dela que expulsou-a da vida dele buscava as crianças final de semana mas eu nunca o via.
    Eu tb evitava frequentar os programas dos meninos para nao ter que encontrar o corno, isso era complicado pq a vadia queria aparecer comigo em todo lugar (que o programa fosse do interesse dela) me apresentando como um troféu
    No fim fui corno dessa devassa e pior, com meu melhor amigo, por pura vingança.
    Detalhe que esse amigo não sabia do meu relacionamento com ela, pois para mim era só sexo (sexo bom – mulher lindíssima) não apresentei pra ninguém minha comida.
    O fato de não ter apresentado é que sempre soube que essa mulher nunca seria minha, ela é do ex, e dos filhos, em terceiro lugar sobra um tempo pra vc satisfaze-la sexualmente ou emocionalmente.
    Essa traição aconteceu no 1º ano, mas uns meses depois ela me conquistou com sua bela buceta e fiquei com sentimento de culpa de abandona-la, ela era bem persuasiva, brava, mas sabia envolver no choro, e acabei assumindo-a como namorada depois para família amigos e etc.
    Mas no fundo ela nunca teve como dar nada em troca, pois tenho 30 dias disponíveis no mês ela tinha apenas 2 finais de semana e um dia da semana, as vezes dois mas tinha q encher o saco de alguém pra ficar com as crianças.
    Apesar de temos vivido juntos 3 anos, os dias dela não eram meus, mas dos filhos. Eu fazia jantar para crianças, levava na escola vários dias, ajudava com lição, tinha q fazer programas e viagens em hoteis que aceitam crianças, enfim, fora videogame com o muleque, vida limitadíssima!rs
    Mulher com filhos não tem como atender as necessidades de um homem com uma vida social ativa e vai sempre pegar no seu pé pq não poderá te acompanhar como sua mulher, e pior, se ela for uma mulher que acredita que voltou a ser solteira após a separação vai te tratar como namorado, e como nenhuma mulher quer ver o namorado sozinho em festas, vai se vingar como se solteira fosse, quando na realidade nunca mais será solteira. É uma divorciada
    Homem precisa de mulher presente, que o acompanhe, faz toda a diferença na sociedade, nos relacionamentos com outros casais. Mulher separada não da credibilidade afinal não é por acaso que chama-se adúltera.
    E divorciadas sem filhos já são encrenca, com filhos é um passo para o inferno. E não falo em inferno pós morte não, falo em inferno na terra mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here