Polêmica - Namorar ou não uma mulher com filhos ?Neste assunto eu tenho boa experiência! Afinal namorei mulher com filhos de um relacionamento anterior durante bom tempo. E agora estou casado com ela.

Bem acontece né, você conhece aquela mina que tanto estava afim, começa a sair de uma hora pra outra já está envolvido. Isso tem sido muito comum principalmente depois dos 25 anos mas nem tudo é ruim neste tipo de relacionamento.

Vou elencar aqui o que eu percebi que atrapalha e o que é bom:

  1. A mina não irá querer outros filhos, logo você pode se prevenir disto sem medo de ser feliz. Se fizer uma vasectomia melhor ainda.
  2. A mina não vai demorar muito pra transar com você, afinal geralmente ela já estava na pegada antes e quer continuar a brincar.
  3. Se você gosta de criança, ótimo, isso é importante fazer amizade com os filhos ou filho dela afinal você ganha pontos com isso. Algumas crianças são simpáticas outras ciumentas e isso pode pegar.

Pontos que complicam:

  1. Se não tiver ninguém pra tomar conta da criança não tem como sair com ela, se ela morar sozinha você pode ir pra lá…
  2. Tem que ver o relacionamento com o pai da criança, se ele dá assistência e tudo o mais. Se ele não der nada então eu acho muito arriscado você se envolver nisto.
  3. Dependendo da índole da mulher e do item 2 ela pode querer um novo pai pra criança, se você não tiver disposto tome cuidado com isto.
  4. A família dela pode ficar com medo de você engravidar a mina e em alguns lugares isso pode ficar ruim…
  5. Quando for conhecer os filhos ou filho dela tome cuidado pois algumas crianças ficam de marcação. Felizmente isso nunca aconteceu comigo por sorte…

É um lance complicado às vezes, mas em cidades onde tem muita mãe solteira às vezes não dá pra evitar.

Conte-nos sua experiência sobre Namorar ou não uma mulher com filhos!

119 COMENTÁRIOS

  1. tenho 17 anos e me envolvi com uma garota de 18 que ja tem filho estou apaixonado por ela,mais eu não sei se estou pronto pra entrar num relacionamento desses,gosto demais dela ela combina em tudo comigo ,mais não sou maduro o suficiente pra enfrentar todos esses problemas, estresses e tudo mais,já estou sofrendo demais por ter q deixar ela mais acho q talvez seja melhor pra nós dois !

  2. Bom acabei de terminar com uma mulher maravilhosa, mas acho que ela não estava preparada para ter um outro marido, sou das antigas tenho disciplina, fui chamar a atenção dos filhos dela, por acaso e muito sensivel, para meu gosto,, ela escutou e ficou chateada, terminamos, resumo da opera? NUNCA MAIS QUERO UM RELACIONAMENTO ASSIM, voce sempre sera o 2° plano dela,sai fora enquanto não ama, eu amei e estou sofrendo, e uma ROUBADA total. ABRAÇOS.

    • Passei por algo parecido. Quando estava com minha ex com filho, a menina chupava chupeta e a repreendi, já que a menina já não fala direito e chupeta atrapalha, e ela deu a chupeta sem a menina nem pedir. Ficou com um bico imenso pro meu lado. E a menina é muito mimada, bate o pé, só quer o que ela quer na hora que quer, não para um minuto e ela passiva em tudo, e quando saiamos juntos com a menina era sempre isso. Claro que não deu certo, pq se fazia bem o que a menina queria ótimo, se repreendia ou falava de algo que não concordava com a menina eu era errado. Tbm não quer mais essa experiencia, só quando eu for pai mesmo, com uma mulher que inicie essa experiencia comigo

  3. Não vejo problema algum em namorar mulher que tem filhos, o que complica as vezes é que na maioria das vezes as mulheres se envolvem com malandros e vagabundos, e depois quando elas ficam grávidas eles dão um pé na B… e deixa a mulher se lascando sozinha com “faculdade de 9 meses” e depois vem com esse papo de que quer um pai para os filho dela. Deveria ter pensando 500 mil vezes antes de se envolver com esses caras que só querem se dar bem com as mulheres e depois saem fora. O pior de tudo é que a maioria de mulheres assim falam que nenhum homem presta.

  4. Simples: faz 4 anos que namoro uma mulher com 4 FILHOS!!!
    Foi a pior coisa que fiz na minha vida…preferia ter pego 3 anos de cadeia prq pelo menos já ia faze 1 ano que tava livre!!!
    Conselho: em hipótese alguma namore uma mulher com filhos…JAMAIS…naum importa se é bonita,gostosa,legal,simpática,sensual..seja o capeta que for..JAMAIS!!!só fique com mulher com filhos por ficar.Apenas uma transa e nada mais…

    • Deus me livre de mulher com filhos. eu namorei uma mulher 2 anos foi um inferno. amigos digo; NAO NAMORE COM MULHER QUE TENHA FILHO E FURADA. SE ELA SEPAROU ALGO ERRADO ACONTEÇEU, SEQUINTE E OLHAR PARA O FILHO DELA VC PENSA LOGO ELA TREPOU QUANTAS VEZES PARA NASCE ESSA CRIANÇA COM O EX? E FURADA! E

    • Meu camarada, fiquei tão impressionado quando achei graça no seu comentário quando falou da prisão… kkkkkk
      Mulher com filho jamais! Never!

  5. Justiça catarinense condena padrasto a pagar pensão para ex-enteada

    Renan Antunes de Oliveira
    Do UOL, em Florianópolis

    A juíza Adriana Mendes Bertoncini, da 1ª Vara de Família de São José, na Grande Florianópolis, ordenou que um homem que se separou de sua companheira em fevereiro de 2011 deve pagar pensão de 20% de seus rendimentos à ex-enteada, filha de um casamento anterior da mulher.

    A decisão é controversa, não tem precedentes na Justiça e está amparada apenas numa liminar –o padrasto afetado pela medida pode recorrer.

    O homem é um engenheiro de 54 anos. A mãe, de 41, propôs a ação, em favor da filha de 16. O casal manteve 10 anos de união e se separou em fevereiro do ano passado.

    A decisão da juíza é baseada no conceito da “paternidade socioafetiva”, aquela em que o pai é quem cria, e não o biológico.

    Para a juíza, o engenheiro criou laços com a família ao incluir mãe e filha como dependentes no imposto de renda e pagando todas as despesas delas.

    A garota já recebe uma pensão do pai biológico. A juíza disse na sentença que não importa este auxílio, determinando que o padrasto “continue a contribuir para suas [da menina] necessidades básicas devido ao elo afetivo existente entre eles”.

    A juíza viu no fato de o padrasto ter pago a escola da menina outra “prova da paternidade socioafetiva”. A liminar que obriga o pagamento da pensão foi dada apenas sob requerimento da mãe –o engenheiro não foi ouvido nesta fase do processo.

    A mãe caracterizou na ação que o companheiro participava do Dia dos Pais na escola e nas festas familiares, e não o pai biológico.

    O padrasto fez um último pagamento para a menina e a mãe em março do ano passado, depois da separação, mandando as duas para a Disney.

    A juíza Adriana disse hoje que não comentará mais o processo porque ele está sob segredo de Justiça, impedindo a divulgação dos nomes dos envolvidos.

    • Jonh Landis está certo mas, Deus também deu inteligencia para o homem e a mulher se prevenirem.

  6. eu acho que não tem nada a ver a mulher que tem filhos para namorar
    pois os filhos são umas benção de deus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here