Mulheres preferem homens peludos ou lisinhos? 1

É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador… Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem?

Algumas preferem os peludos…

Entre as mulheres procuradas pelo Portal iG, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma idéia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramos, viu!”.

E há quem diga que o homem perde a masculinidade com essa história de querer copiar a moda dos pelados. “Homem depilado dá a impressão de excesso de vaidade. E eu não gosto de homem vaidoso demais”, diz Grasieli Reis. E ela fala mais: “Me parece que é um cara frágil, sensível, e isso não combina com homem”, afirma a publicitária de 27 anos.

Bárbara Silveira também prefere o visual original. A estudante de 22 anos acha que se o homem for lisinho por natureza, tudo bem, também é bonito. Mas não gosta dos depilados. “Eu acho que depilar é coisa de mulher. Também não curto homem peludo demais, que tem as costas forradas”. “É bom os caras normais. Que têm pêlos, sem exageros. Depilados, jamais!”.

“Homem tem que ser peludo”, diz Maísa Albuquerque, de 35 anos. “Quer coisa mais máscula do que um peito cabeludo?”, pergunta a contadora. “Se meu marido depilar, eu largo ele!”, diz, aos risos. “O Gianecchini é lindo sem pelos, lógico. Mas não é por isso que os homens precisam ser todos iguais a ele para serem bonitos. Até porque não é só porque é lisinho que ele é gato”.

Sara Menezes também não gosta de homem que depila. “A coisa mais horrorosa é você encostar no corpo de um homem e ele parecer uma lixa!”, diz a técnica de enfermagem de 31 anos. “Os homens que se depilam não têm o mesmo cuidado da mulher que raspa as pernas, mas deixa sempre lisinhas. Eles ficam com aqueles pelos duros, crescendo, e cheios de pelos encravados. É horrível!”, condena.

… Outras preferem os lisinhos

Os lisinhos têm mais chances com Alessandra Soares. “Detesto pelos. Em mim e nos homens. Acho anti-higiênico, porque fica suando. E também acho que esteticamente é muito melhor ver um homem lisinho”. E ela acha que o homem não perde a masculinidade nem um pouco. “Estamos no século XXI. Esse é um pensamento machista. O que o pelo tem a ver com a masculinidade? Nada!”, defende a advogada de 26 anos.

Fátima Ventura, gerente de vendas de 34 anos, sem pestanejar, gosta dos homens lisinhos. “Pelos pinicam e dão a impressão de falta de cuidado. Não vejo problema algum quando os homens se depilam”, diz ela. “Ainda mais quando esses homens têm um corpaço. Fica mais lindo ainda sem aquele monte de pelos”.

E tem o meio-de-campo

Daniela Soares, de 27 anos diz que não faz diferença entre os peludos e os pelados. A esteticista disse que não são os pelos que fazem do homem macho ou não. “Isso é rótulo. Já depilei um namorado meu e ele ficou lindo, e foi engraçado vê-lo morrendo de dor”, conta com cara de sádica. “Foi muito estimulante vê-lo de outro jeito. Mas eu também adorava os pelos do peito dele”, lembra ela.

Por trabalhar em um salão de beleza, Daniela conta que já conheceu todo tipo de homem. “Já vi homem que se depila muito mais másculo do que muito peludão por aí. Assim como já vi homem que pinta o cabelo e faz mil outras coisas que dizem que são ditas como exclusividade das mulheres e nem por isso são menos homens”, defende. “Cada um é que tem que saber como se sente bonito”.

36 COMENTÁRIOS

  1. Tem cada comentário pejorativo… Gente, é uma matéria séria, não é conteúdo pornográfico. Por favor, um pouquinho de auto-respeito aqui…

  2. eu adoro homens lisinhos,bronzeados com pica grande e a cabeça rosa quando goza na minha boca bebo tudo ai que delicia…. quem quiser um a priquita lisa meu numero é 082 99314526

  3. adorooooooo homens lisinhos,me deixa muito exitada ainda + uma pica bem grande na minha frente!!
    Adoro chupar picas…..

  4. adoro homens lisinho:*
    me deixa muito exitada,hummm
    quando vejo uma pica grande lisinha vou a loucuras!
    melhor eu parar antes q…..
    fuiiiiiiiiii……

  5. Ooie eu adoro homens lizinhos,sem pelos ae que me da mais vontande de chupar o corpos deles dos pès a cabeça,a que me da mais vontade de chupar eles com um raus extra forte rsrsrsrs…bem mais cada um tem sua opinião… xau gente beeijos =)

  6. Adoro uma pica e amo que goza na minha boquinha sou viciada em sexo amo uma rola grande , grosa e dura pra mete gostozo na minha chana ai que delicia

  7. Eu amo homens depilados. Eles ficam mais deliciosos. As vezes com uma pica cheia de cabelo não da pra chupar. Ummmm umas bolas bem lizinhas. Já mim deu água na boca. Tenho 26 anos e gosto de fuder com meninos de 17 anos pra cima. E que tenha uma pica bem suculentaa grande e grossa. Pra fuder meu cu ele Tenhe que chupar e fuder muittoooo minha buceta. Amo ficar mamando em um pica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here