50 Cent no Brasil

50 Cent no Brasil

50 Cent no Brasil

Você que vai ou quer comprar seu ingresso para os shows do Fifity o 50 cent, fique esperto as datas dos shows do mano no brasil

62g 50 Cent no Brasil

50 Cent confirmou sua vinda ao Brasil através de um post feito em seu twitter na noite de hoje (8 de abril). O líder da G-Unit se apresentará no país dos dias 13 à 17 de julho.

Sao Paulo (13 de julho), Rio De Janeiro (14 de julho), Minas Gerais (16 de julho) e Goiás (17 de julho) foram as cidades escolhidas para os shows, que fazem parte da turnê 'Before I Self Destruct'.

A viagem se deve a uma curta turnê que ele fará entre grandes capitais do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Goiânia. As datas ou locais dos shows ainda não foram divulgados.

Os fãs de música vão gostar da próxima informação. De acordo com o jornal Extra, o rapoper 50 Cent virá para o Brasil no final do ano. O músico estará em terras tupiniquins entre os dias dois e seis de dezembro.

Confira as datas dos shows de 50 Cent no Brasil 2010

São Paulo – 13 de julho
Rio de Janeiro – 14 de julho
Belo Horizonte – 16 de julho
Goiás – 17 de julho.

loading...

Escreva aqui !

93 Comentários

  • Desculpe mas o dj do 50 Cent sempre coloca playback mas o 50 Cent sempre canta NÃO CONFUNDA ELE COM O BICHA DO JUSTIN BIEBER!

  • amo de paixao ,as pessoas não acreditam pelo fato deu ter apenas 15 anos

    mais eu gosto e galera não fique assim, pois eu tenho certesa de que ele vai voltar aqui bjoss eu me conformo dia pos dia ………………..hum adoro

  • CADÊ O SHOW DELE NO RECIFE

    É FODA UMA CIDADE COMO RECIFE NÃO RECEBER UM SHOW DESSE

    ESSAS PORRAS DE GOVERNADOR DE PERNAMBUCO É TUDO FUDIDO VAI TOMAR NO CÚ EDUARDO CAMPOS

    GOVERNADOR FUDIDO

  • SHIT….MESMO TINHA QUE VIR NO DF NA CAPITAL DO BRASIL!

    MUITO SEM NOÇÃO NÃO TER INCLUIDO A CAPITAL DO PAIS NA TURNÊ

  • [email protected]

  • Quero fazer um simples comentário, e sei quem é muito fã dele me interpretará mal.
    Eu fui ao Show dele da outra vez que esteve aqui e me decepcionei, o achei totalmente desrespeitoso com o pessoal daqui( Eu era super fã dele)
    Entre algumas coisas me deu a impressão que cantava em playback, entre outras coisas.
    Foi dinheiro jogado fora, e realmente espero que ele tenha aprendido a respeitar os brasileiros, pois gastamos muito para dar moral um cara que não está,nem ai para nós.
    Me desculpe, mas é minha opinião!

  • q massa 50 cent volta de novo porque dessa vez naum vow poder ir mano mas volta hein meu sonho é ir no seu show cara super hiper mega faz abraço pra g-unit intera manop flw!!!!!!!!!!!!!!50!!!cent!!!!!!!!!

  • Oloko ele tinha que vim aqui pra foz do iguaçu aqui quase todos da cidade curti as músicas dele ele é o cara

    espero que um dia ele venha pra foz