Britney Spears lança coleção de singles

A coletânea será lançada no dia 10 de novembro

Britney Spears irá lançar uma coletânea com suas músicas de maior sucesso. A coleção de singles tem hits da cantora como “Baby one more time” e “Ops! I did it again”

Segundo o site oficial de Britney, a coleção terá várias versões. Os fãs vão poder escolher entre um CD com os maiores hits da cantora, o CD e o DVD ou um box com todos os CDs singles e o DVD. As vendas começam no dia 10 de novembro nos EUA.

Os sites oficiais de Britney divulgaram mais algumas informações sobre a coletânea The Singles Collection, desta vez sobre as versões que serão lançadas para os fãs em forma física e digital, bem como as prováveis datas de lançamento para cada região.

A coletânea terá na verdade três versões físicas com capas distintas: a Standard (com a capa preta e 17 faixas), a Internacional CD + DVD (com a capa roxa, 18 faixas — já que inclui I’m Not a Girl, Not Yet a Woman — e 26 videoclipes) e o BOX + DVD (com a caixa preta contendo 29 singles e 26 videoclipes). Digitalmente, será lançada a versão Standard, a Deluxe e a D45 (versão digital dos discos de vinil de 7 polegadas).

Segundo a administradora BRITannica, o videoclipe de Boys (Co-Ed Remix) não estará no DVD devido a uma complicação com os direitos autorais/Austin Powers — já que o vídeo possui a participação do personagem interpretado por Mike Myers. Quanto ao vídeo de 3, não foi possível colocá-lo devido a conclusão recente da filmagem — mas, para quem estiver interessado, estará disponível no site da Britney uma versão do Box com este novo vídeo como bônus.

Como informamos, a Sony Music no Brasil ainda não definiu quais serão as versões que encontraremos nas lojas do país, muito menos a data que estarão disponíveis.

Veja no quadro abaixo as prováveis datas de lançamento de cada versão em seus respectivos países/continentes, segundo o site oficial de Britney:

CÓPIAS FÍSICAS
britney spears singles collection
The Singles Collection CD — 10 de novembro
The Singles Collection CD (Reino Unido/Europa) — 24 de novembro

britney spears singles collection

The Singles Collection Box + DVD — 24 de novembro

britney spears singles collection

The Singles Collection Internacional CD + DVD — 10 de novembro
The Singles Collection International CD + DVD (Reino Unido/Europa) — 24 de novembroThe Singles Collection Exclusivo Britney.com — Sem data definidaOBS.: A versão “Internacional CD + DVD” trará as 18 faixas, enquanto a versão comum terá 17 devido a remoção de I’m Not a Girl, Not Yet a Woman. A versão “Exclusivo Britney.com” trará o BOX + DVD + o videoclipe de 3.
CÓPIAS DIGITAISThe Singles Collection-Digital Standard (Estados Unidos) — 10 de novembro
The Singles Collection-Digital Standard (México/Austrália/Nova Zelândia/Canadá) — 9 de novembro
The Singles Collection-Digital Standard (Reino Unido/Europa) — 23 de novembroThe Singles Collection-Digital Deluxe (Estados Unidos) — 10 de novembro
The Singles Collection-Digital Deluxe (México/Austrália/Nova Zelândia/Canadá) — 9 de novembro
The Singles Collection-Digital Deluxe (Reino Unido/Europa) — 23 de novembroThe Singles Collection-Digital 45s (Estados Unidos) — 10 de novembro
The Singles Collection-Digital 45s (México/Austrália/Nova Zelândia/Canadá) — 9 de novembro
The Singles Collection-Digital 45s (Reino Unido/Europa) — 23 de novembro

OBS.: A versão “Digital Standard” trará as 18 faixas. Somente nos Estados Unidos terá o corte de I’m Not a Girl, Not Yet a Woman. A versão “Digital Deluxe” trará os 29 singles (58 faixas) do BOX para fãs, mas não conterá os videoclipes.

Via x-britney

loading...

Escreva aqui !