Cantor Gusttavo Lima é vaiado em show após ausência de Pitbull

O cantor Gusttavo Lima foi vaiado durante uma apresentação em Goiânia. Ele era a grande atração do festival Tim na Estrada junto com o rapper americano Pitbull. No entanto, por conta da interdição do aeroporto de Viracopos, em Campinas, o rapper não conseguiu chegar a Goiânia. O show de Gusttavo, previsto para começar entre 21h e 21h30, começou às 22h. Irritados, fãs do rapper vaiaram o sertanejo, como mostra este vídeo.

Gusttavo LimaO cantor Gusttavo Lima foi vaiado durante uma apresentação em Goiânia. Ele era a grande atração do festival Tim na Estrada junto com o rapper americano Pitbull. No entanto, por conta da interdição do aeroporto de Viracopos, em Campinas, o rapper não conseguiu chegar a Goiânia. O show de Gusttavo, previsto para começar entre 21h e 21h30, começou às 22h. Irritados, fãs do rapper vaiaram o sertanejo, como mostra este vídeo.

Depois da apresentação, Gusttavo desabafou em seu Twitter. “Quanto ao rapper americano, foi uma falta de respeito com o público goiano e com o público brasileiro não comparecer ao show!”. As mensagens, no entanto, foram apagadas do microblog. Pitbull, por sua vez, se desculpou em seu Twitter, explicando por que não compareceu ao show. “Vocês sabem o quanto eu amo o Brasil e vamos dar um jeito de compensá-los. Tentamos marcar uma data imediata, mas nada estava disponível”.

Segundo a assessoria da Tim, realmente não foi possível remarcar uma nova apresentação de Pitbull. Por conta disso, a organização do evento vai ressarcir o público. Os ingressos devolvidos na saída do festival devem ser trocados por dinheiro em locais a serem divulgados em breve. Procurada, a assessoria de Gusttavo Lima afirmou estar ainda apurando o fato.

loading...

Escreva aqui !