Jonas Brothers animam público de mais de 18 mil no Rio

Música irreverência e muita dança marcaram o show dos Jonas Brothers na noite deste sábado (23), na Praça da Apoteose, no Rio. Os irmãos americanos cantaram seus maiores sucessos em uma hora e meia de show e animaram um público de 18.5 mil, segundo estimativa dos organizadores.

Música irreverência e muita dança marcaram o show dos Jonas Brothers na noite deste sábado (23), na Praça da Apoteose, no Rio. Os irmãos americanos cantaram seus maiores sucessos em uma hora e meia de show e animaram um público de 18.5 mil, segundo estimativa dos organizadores.

dm00

Durante a apresentação, Nick, 16 anos, Joe, de 19, e Kevin, de 21, fizeram a plateia cantar em coro seus maiores sucessos. Esta foi a primeira apresentação do fenômeno adolescente no Brasil. No domingo (24), o trio segue para São Paulo para se apresentar no Estádio do Morumbi.

Antes mesmo do show dos Jonas, como são chamados pelos fãs, a diva teen Demi Lovato subiu ao palco e levantou a plateia, em sua maioria crianças e adolescentes. Muito ovacionada, a cantora e atriz abriu sua apresentação com "La la land". Em vários momentos, Demi se mostrou emocionada. 

Pontualmente às 19h30, um grande pano branco foi erguido e o som de “We’ll rock you”, do Queen, anunciou o que todos esperavam: os Jonas Brothers davam início a sua turnê no Brasil. 

O show começou com “That’s just the way we roll”, do segundo álbum lançado pelos irmãos americanos, “Jonas Brothers” (2007). Os efeitos de luzes, as danças e os primeiros acordes completavam o clima. A gritaria foi tanta, que mal podia se ouvir a música. 

Sucessos como "Hold on", "This is me", "Little bit longer" e "Tonitght" também foram lembrados. Antes do hit "Paranoid", Nick declarou o seu amor ao Brasil. "É uma honra estar aqui, nesse país maravilhoso. Obrigado por tudo. Vocês sem dúvida estão entre os melhores públicos do mundo", disse.
Após cantarem o hit “Burning up”, os Jonas voltaram ao palco todos vestindo uniformes da seleção brasileira e embalaram o hit “Hello beautiful”. A despedida foi ao som de “SOS”, um de seus maiores sucessos. 

Fãs capricham no visual

Os fãs dos Jonas Brothers mostraram que não economizaram na criatividade ao se produzir para o show do trio. Faixas, camisetas, bermudas e até roupas bem ao estilo dos Jonas compuseram o figurino escolhido por muitas adolescentes. Além das roupas e acessórios, o público levou cartazes e bandeiras.
A carioca Victoria Vidal, de 12 anos, estava ansiosa para o espetáculo. “Por eles vale tudo, até tentar subir ao palco. Esperei muito pelo dia de hoje e estou louca para ouvir eles dizerem que amam as fãs brasileiras", afirmou a tiete. 

Banda paulistana também se apresenta

A banda paulistana Cine – um dos novos nomes da cena pop, também se apresentou na noite deste sábado, ante dos show dos Jonas Brothers. Com melodias dançantes e batida eletrônica, a banda subiu ao palco por volta das 17h30. E a plateia aprovou a performance dos brasileiros.
"O som deles é parecido com o dos Jonas Brothers", opinou a fã Amanda Monteiro, de 12 anos. 

Jonas Brothers no Brasil

São Paulo
Quando: domingo (24) – portões abertos às 14h
Onde: Estádio do Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/nº
Quanto: entre R$ 480 e R$ 190 – www.livepass.com.br ou pelo telefone (21) 4003-1527

loading...

Escreva aqui !