Michael Jackson quer criança deficiente em seus shows

Preparando seu retorno aos palcos, Michael Jackson irá se apresentar em um série de 50 shows na 02 Arena, em Londres. Segundo o tablóide britânico The Sun, o cantor estaria procurando uma criança com uma "deficiência aparente" para participar das apresentações.

1133881-4090-cpPreparando seu retorno aos palcos, Michael Jackson irá se apresentar em um série de 50 shows na 02 Arena, em Londres. Segundo o tablóide britânico The Sun, o cantor estaria procurando uma criança com uma "deficiência aparente" para participar das apresentações.

"Michael planeja ter crianças de todos os tipos do mundo inteiro para passar sua mensagem de amor e paz", teria dito uma fonte a jornal inglês.

A publicação ainda afirmou que teve contato com um e-mail enviado pelos organizadores do show procurando a tal criança em agências de modelos. O perfil procurado seria "entre 4 a 16 anos com alguma deficiência aparente".

A série das 50 apresentações de Michael em Londres, suas últimas na cidade, começam no dia 13 de julho e seguem até o dia 6 de março de 2010.

loading...

Escreva aqui !