Morre o cantor sertanejo Tinoco

O mundo sertanejo perdeu hoje Tinoco, o último grande e verdadeiro cantor sertanejo

Tinoco

O cantor sertanejo Tinoco, da dupla Tonico e Tinoco, morreu na madrugada desta sexta-feira (4), aos 91 anos. Com insuficiência respiratória, ele foi internado na tarde de quinta-feira no Hospital Municipal Ignácio de Proença de Gouvêa, na Mooca, zona leste de São Paulo. Segundo os familiares do cantor, antes de morrer, Tinoco teve duas paradas cardíacas.

O velório do músico será realizado a partir das 10h no Cemitério da Quarta Parada, no Belém, zona leste da capital. O enterro está programado para as 17h no Cemitério da Vila Alpina. Tinoco se apresentaria na Virada Cultural paulistana às 13h do domingo (6), no palco Arouche.

Segundo o filho e empresário do cantor, José Carlos Perillo Perez, o pai estava relativamente bem. “Inclusive na quarta-feira ele gravou para o programa da Inezita Barroso lá no Teatro Franco Zampari, na Avenida Tiradentes. A apresentação vai ao ar no próximo dia 20”, afirmou o filho do cantor.

José Carlos ainda afirmou que o pai teve uma crise respiratória na tarde de quinta-feira, quando foi internado no hospital, por volta das 15 horas. Segundo os familiares, os médicos afirmaram que, pelos sinais apresentados pelo cantor, ele havia sofrido um enfarte dois dias antes, apesar de não ter sentido sintoma algum em casa.

Fotos de Tinoco:

Tinoco (1)
Tinoco (2)
Tinoco (3)
Tinoco (4)
Tinoco (5)
Tinoco (6)
Tinoco (7)

loading...

Escreva aqui !