Adolescente denuncia padrasto por abuso sexual em Santa Lúcia – SP

Menina de 12 anos estava em casa com os irmãos quando foi atacada.

abusosexual Adolescente denuncia padrasto por abuso sexual em Santa Lúcia - SPUm homem de 39 anos foi preso em flagrante após abusar sexualmente da enteada de 12 anos em Santa Lúcia, no interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (16). O caso aconteceu no Jardim Santa Lúcia por volta das 4h30. A mãe da adolescente já havia saído para trabalhar. A menina ficou em casa com três irmãos menores, que dormiam em outro quarto.

De acordo com a polícia, a jovem contou que foi surpreendia com carícias e beijos do padrasto enquanto dormia no sofá. “A menina disse que ele chegou a beijar a boca dela, abaixou as roupas, passou a mão no corpo, mandou ela segurar no órgão genital dele, esfregou no corpo dela, ejaculou nas costas e usou uma coberta para limpar”, conta o delegado da Polícia Civil Edmar Benedito Piccolo Júnior.

A menina teria corrido e ligado para a polícia do próprio celular, segundo Piccolo Júnior. Uma viatura foi à residência e prendeu o homem em flagrante por estupro vulnerável. Ele nega as acusações.

O cobertor que a vítima usava foi apreendido e será encaminhado para a perícia. A adolescente passou por exame no Instituto Médico Legal (IML). O acusado será levado para a Cadeia Pública de São Carlos e, depois, será transferido para o presídio de Serra Azul, que recebe presos por crimes sexuais.

O delegado afirmou que o padrasto já tem passagem pela polícia por envolvimento com entorpecentes, furto e receptação. “Fica aí mais um alerta às mulheres que muitas vezes não conhecem bem esses indivíduos e já os levam para dentro de casa. Eles vêem as meninas crescendo, o corpo se formando, sabem que não são filhas verdadeiras e dá nisso aí. Os casos são iguais”, ressalta Piccolo Júnior.

G1

loading...

Escreva aqui !