Adolescente denuncia padrasto por abuso sexual em Santa Lúcia – SP

Menina de 12 anos estava em casa com os irmãos quando foi atacada.

abuso sexual Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após abusar sexualmente da enteada de 12 anos em Santa Lúcia, no interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (16). O caso aconteceu no Jardim Santa Lúcia por volta das 4h30. A mãe da adolescente já havia saído para trabalhar. A menina ficou em casa com três irmãos menores, que dormiam em outro quarto.

De acordo com a polícia, a jovem contou que foi surpreendia com carícias e beijos do padrasto enquanto dormia no sofá. “A menina disse que ele chegou a beijar a boca dela, abaixou as roupas, passou a mão no corpo, mandou ela segurar no órgão genital dele, esfregou no corpo dela, ejaculou nas costas e usou uma coberta para limpar”, conta o delegado da Polícia Civil Edmar Benedito Piccolo Júnior.

A menina teria corrido e ligado para a polícia do próprio celular, segundo Piccolo Júnior. Uma viatura foi à residência e prendeu o homem em flagrante por estupro vulnerável. Ele nega as acusações.

O cobertor que a vítima usava foi apreendido e será encaminhado para a perícia. A adolescente passou por exame no Instituto Médico Legal (IML). O acusado será levado para a Cadeia Pública de São Carlos e, depois, será transferido para o presídio de Serra Azul, que recebe presos por crimes sexuais.

O delegado afirmou que o padrasto já tem passagem pela polícia por envolvimento com entorpecentes, furto e receptação. “Fica aí mais um alerta às mulheres que muitas vezes não conhecem bem esses indivíduos e já os levam para dentro de casa. Eles vêem as meninas crescendo, o corpo se formando, sabem que não são filhas verdadeiras e dá nisso aí. Os casos são iguais”, ressalta Piccolo Júnior.

G1

loading...

Escreva aqui !