Aprenda a bater punheta

Aprenda a bater punheta

Aprenda a bater punheta

Bem, o tópico vai ser dividido em 4 partes:

– Introdução
– Jeitos de bater
– Lubrificantes
– Limpando a porra

Introdução

A punheta nasce com a gente. É uma coisa básica, instintiva, que começa a se manifestar na primeira infância, quando a gente descobre que pegar no pinto provoca uma sensação muito gostosa.

A repressão à punheta começa na mesma época. Mamãe acha uma gracinha o pintinho duro do neném, mas trata logo de distrair a criança com outra coisa. Cresce o menino, cresce o pau e o entendimento de que aquela coisa gostosa é proibida. O jeito é fazer escondido no banheiro ou em baixo das cobertas na hora de dormir.

Por volta dos 10, 11 anos, o primeiro gozo, a descoberta do paraíso. E não acaba nunca mais. Gente saudável, de cabeça boa, bate punheta até morrer.

“E que jogue a primeira pedra aquele que nunca se masturbou!”

A prática diária da punheta reduz o stress, revigora o coração e prolonga a vida; alivia a tensão; ajuda a dormir; exercita os músculos pélvicos; melhora a circulação cardiovascular; aumenta a autoestima e a autoconfiança.

Jeitos de bater

JEITOS DE BATER PUNHETA- Mão dormente
É só sentar em cima de uma das mãos até que ela fique totalmente dormente. Depois bater a punheta. Parece a mão de outra pessoa. É uma delícia, cara !

JEITOS DE BATER PUNHETA – Com uma camisa
O jeito de bater da camisa é só enrolar uma camisa no pau e bater, é bom porque você sente o pau esquentar!

JEITOS DE BATER PUNHETA – Toalha na porta
Tem aquela punheta de colocar uma toalha numa fresta de porta e colocar o pau, aí é só ficar indo e vindo, você deixa uma porta entreaberta e coloca uma toalha, pra não esfolar o pau, e tipo “fode a porta“. Eu nunca fiz, mas dizem que é bom, o problema é que deixa o pau meio seco, sacou?

JEITOS DE BATER PUNHETA- Com as duas mãos
Este jeito de bater é um tesão, eu gosto de bater assim imaginando uma mina sentando no meu pau, é um tesão! Pra bater assim o seu pau precisa ser meio grande (pelo menos médio). É assim: com uma das mãos você segura bem na base do caralho; com a outra mão você segura no pedaço de cima do caralho. Aí você bate sincronizado com as duas mãos, indo pra cima e pra baixo juntas. Se ficar difícil no começo, não desanima, porque vale a pena, cara! Depois de um tempinho você já consegue bater melhor, e é porra na certa!

JEITOS DE BATER PUNHETA- Fodendo a mão
Uma técnica que sei, é de você botar um creme na mão, deitar de lado, por cima do braço direito, colocar sua mão bem apertada na cabeça do seu pau, e ir fazendo um movimento como se estivesse fodendo sua mão……. esta sensação é o máximo !!!!!!

JEITOS DE BATER PUNHETA- Punheta silenciosa
Minha sugestão é da bronha silenciosa, quando vc bate uma deitado, na parte de cima do beliche. Segure o seu caralho bem firme, fazendo pequenos movimentos de fricção, até alcançar o gozo.

Lubrificantes

LUBRIFICANTES PUNHETA- Saliva
Um lubrificante bom e fácil de arranjar é saliva (cuspe). É só encher a boca de saliva (se estiver difícil é só dar uma mordida de leve na língua pra facilitar) e lambuzar o pau de cuspe, e bater.

LUBRIFICANTES PUNHETA- Porra
Se você estiver com muito tesão, dá pra bater uma punheta a seco mesmo e deixar o pau melado de porra, e bater por cima do esperma, usando ela pra mão deslizar melhor! Dá muito tesão, o pau escorrega lisinho! Mas cuidado porque faz a maior sujeira!

LUBRIFICANTES PUNHETA – Sabonete e Condicionador
Dá para usar sabonete ou creme para cabelo (ou condicionador), é um tesão.

LUBRIFICANTES – Óleo e creme
Creme para punheta – óleo de amêndoa natural é muito bom ou creme para hidratar o rosto. Aí vai alisando o pau lentamente, não use creme logo. Depois de um tempo use creme pra não irritar o pênis. Também pode usar saliva.

LUBRIFICANTES – Gel pós-barba e Vick Vaporup
Uma boa técnica é lambuzar o pênis com gel pós barba, ou qualquer creme mentolado, até vick serve. O pau fica quente/frio. Dá uma bronha nota 10!

LUBRIFICANTES – Para usar com camisinha
Punhetar com camisinha e lubrificante também é muito bom. Usando KY e camisinha com extra-sensibilidade é melhor ainda.

LUBRIFICANTES – K&Y
Para bater punheta legal tem que passar um lubificante..este lubrificante se chama K & Y e é muito bom..vale a pena conferir…

Limpando a porra

LIMPAR A PORRA – Papel higiênico
O mais simples é bater sempre com um pedaço de papel higiênico (dobrado várias vezes) por perto. Quando você sentir que o esperma vai sair, “enrole” a ponta do pau no papel higiênico, e assim a porra não escorre. Depois de alguma prática dá pra fazer rapidinho, sem nem parar de bater!

LIMPAR A PORRA – Meia
Outro jeito que dá mais liberdade (e trabalho) é bater punheta com o pau enfiado numa meia… Você bate e nem precisa se preocupar com a porra, ela fica dentro da meia. E dependendo da quantidade de porra que você soltar, dá pra esperar a meia secar e por pra lavar, por que com certeza ninguém vai se interessar em olhar dentro de uma meia que parece usada, portanto o seu “segredo” de punheteiro está a salvo! Observação: é lógico que você tem que usar uma meia limpa!!!

LIMPAR A PORRA – Na mão mesmo
Se você estiver punhetando com pressa e sem papel por perto, o jeito é catar a porra com a mão mesmo. Mas preste atenção, cara, porque na hora de limpar a mão, é mais fácil limpar com papel higiênico antes de lavar a mão, porque se molhar a porra, a porra vai virar tipo uma cola que demora pra sair da pele, e gruda nos pêlos…

Aprenda a bater punheta Via Forum Uol

Links Patrocinados
Posts relacionados
516
  1. Eu bato dia noite não to nem ai se quiser transar co migo me liga so menor mas meu pau e de maior as meninas que o digam tenho 12 sou lutador de jiujitisu flw me liga bia

  2. Eu nao consigo bater tenho 13 anos mmmmmmmmmmmeeeeeeeeaaaaaaajjjjuuuudemmm
    Me ajudem

  3. Eu nao consigo bater tenho 13 anos

  4. Eu bato punheta muito pouco mais gosto muito penso na minha noiva patricia amo ela muito muiti mesmo

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Termos mais buscados
    • batendo punheta
    • como bater punheta
    • como bater uma punheta
    • bater punheta
    • punheta