Cotação e valor do Ouro Hoje – Preço do Grama de Ouro

Para quem deseja saber quanto está a Cotação do Ouro hoje, quanto vale a grama do ouro, vamos ajudar dando em tempo real o valor e cotação deste que é considerado um dos melhores investimentos da economia.

O ouro sempre foi e será um investimento seguro, pois mesmo em tempos de crise ele é um dos preferidos dos investidores que aplicam no mercado de ações e na Bovespa.

Para quem quer arriscar no mercado do Ouro, saiba que a grama está sempre subindo, portanto sempre será lucrativo investir quando está em crescimento, porém se notar que a grama do Ouro está super valorizada, tome cuidado para não perder dinheiro, pois ele pode desvalorizar, levando o investidor ao prejuízo.

Se você quer uma informação mais detalhada sobre o quanto está a cotação da grama de ouro hoje, entre sempre no Portalpower para ficar por dentro do valor em real da cotação do ouro,em dólar, real e euro.

Cotação e valor do Ouro Hoje

Preco da grama do ouro hoje

A cotação é atualizada dinamicamente, portanto sinta-se a vontade de consultar sempre nossa página para ver o valor do ouro.

O preço da cotação do Ouro hoje está em laranja, ex : R$ xx.xx BRL/gr

No gráfico é mostrada a variação dos últimos 7 dias até o exato momento.

cotacao-reais
Gold Chart
cotacao-dolares
valor da grama do ouro para venda
cotacao-euros
cotação do ouro atualizada

Valorização do ouro nos últimos 30 dias
Preco da grama do ouro mensal
Valorização do Ouro nos últimos 5 anos
Valorização Ouro 5 anos

História do Ouro

Segundo a wikipedia o ouro (do latim aurum, “brilhante”) é um elemento químico de número atômico 79 (79 prótons e 79 elétrons) que está situado no grupo onze (IB) da tabela periódica, e de massa atômica 197 u. O seu símbolo é Au (do latim aurum).

Conhecido desde a Antiguidade, o ouro é utilizado de forma generalizada em joalharia, indústria e eletrônica, bem como reserva de valor.

Links Patrocinados
76 Comments
  1. Priscilla 27/01/2015 Reply
  2. Luiz Cavanellas 18/01/2015 Reply
  3. Robson 11/01/2015 Reply
    • antonio 13/01/2015

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *