Criança de 9 anos é espancada por padrasto

Acusado da agressão foi levado para o plantão policial de Araçatuba

padrastro

Foto: Willlians Menani

Uma criança de 9 anos está internada em estado grave na Santa Casa de Araçatuba após sofrer agressões do padrasto. O caso aconteceu na casa da família após uma briga entre o casal no final da tarde desta quinta-feira (14).

Depois de tentar bater na mulher com um pedaço de bambu, o padrasto passou a espancar a criança, que tentou resistir aos golpes, mas não conseguiu. Durante a briga, a mãe saiu à procura de socorro e quando retornou a residência o agressor já tinha ido embora.

Após acionamento de uma equipe da Polícia Militar no local para conter a confusão, a própria criança disse que apanhou do padrasto. Mas não ficou claro se o garoto sofreu os golpes com o pedaço de bambu. Logo em seguida, desmaiou devido a gravidade dos ferimentos. O menor foi socorrido pela PM e levado para a Santa Casa da cidade.

O acusado da agressão R.R.A., de 26 anos, tentou resistir à detenção e houve confusão até ser algemado e encaminhado ao plantão policial central da cidade, onde presta depoimento.
A mãe do menor também foi encaminhada ao plantão policial para esclarecimentos, já que ela também teria sido vítima de agressão. A mulher nega que tenha apanhado do marido.

Cirurgia

Após ser encaminhada à Santa Casa de Araçatuba, a criança foi submetida a exames médicos e deve passar por cirurgia apara conter a hemorragia abdominal.

loading...

Escreva aqui !