Fotos de Eloá morta

O Sequestro de Eloá Pimentel se refere ao mais longo caso de sequestro em cárcere privado já registrado pela polícia do estado brasileiro de São Paulo que adquiriu grande repercussão nacional e internacional.Vimos videos e tudo ao vivo pela tv, até surgirem as Fotos de eloa morta na internet!

Eloá

O sequestro

Em 13 de outubro de 2008, Lindemberg Fernandes Alves, então com 22 anos, invadiu o domicílio de sua ex-namorada, Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, no bairro de Jardim Santo André, em Santo André (Grande São Paulo), onde ela e colegas realizavam trabalhos escolares. Inicialmente dois reféns foram liberados, restando no interior do apartamento, em poder do sequestrador, Eloá e sua amiga Nayara Silva.

No dia 14, Eduardo Lopes, o advogado do sequestrador, passou a acompanhar as negociações do cliente com o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais). Às 22h50min desse dia, Nayara Rodrigues, 15 anos, amiga de Eloá, foi libertada, mas no dia 15 a policia paulista mandou-a de volta para continuar as negociações.

Após mais de 100 horas de cárcere privado, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e da Tropa de Choque da Polícia Militar de São Paulo explodiram a porta – alegando, posteriormente, ter ouvido um disparo de arma de fogo no interior do apartamento – e entraram em luta corporal com Lindemberg, que teve tempo de atirar em direção às reféns. A adolescente Nayara deixou o apartamento andando, ferida com um tiro no rosto, enquanto Eloá Cristina, carregada em uma maca, foi levada inconsciente para o Centro Hospitalar de Santo André. O sequestrador, sem ferimentos, foi levado para a delegacia e, depois, para a cadeia pública da cidade. Posteriormente foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na cidade de São Paulo.

Eloá Pimentel, baleada na cabeça e na virilha, não resistiu e veio a falecer por morte cerebral confirmada às 23h30min de sábado (18 de outubro).

O caso também repercutiu no exterior; o jornal espanhol El País destacou a comoção nacional pelo falecimento da jovem Eloá.

O Corpo de Eloá esta foi Sepultado em Santo André – SP

Mãe de Eloá no velório da filha

Veja no video Fotos de eloa morta

Obs: As Fotos de eloa morta Não serão publicadas no Site, caso você tenha as fotos do Corpo da eloá no Iml ou no hospital, por favor não divulgue, essa seqüestro foi muito triste para todos nós, e que Lindemberg Alves, reconheça seu erro e seja julgado com justiça pela morte de Eloá.

Links Patrocinados
899 Comments
  1. rodolfo 18/11/2013 Reply
  2. manoel gomes 14/10/2013 Reply
  3. juliana 29/08/2013 Reply
  4. juliana 29/08/2013 Reply
  5. deus 16/07/2013 Reply
  6. Rosyleni Ferreira 13/06/2013 Reply
  7. raiane 25/05/2013 Reply

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *