Veja como era os fogos nos shows da banda Gurizada Fandangueira

Integrante do Gurizada Fandangueira morre na Boate Kiss

Um dos 5 integrantes da Banda Gurizada Fandangueira, que se apresentava na Boate Kiss, em Santa Maria, RS, está entre os 245 mortos no incêndio na madrugada de hoje, 27, por volta das 2:30h da manha, horário de Brasilia.

Gurizada Fandangueira

Uma amiga dos integrantes, por nome Luciene  em entrevista ao vivo para a TV Globo disse que um dos integrantes não conseguiu sair da fumaça. A moça não conseguiu dizer exatamente quem foi.

Segundo ela, o incêndio teria começando quando um dos integrantes após chutar um sinalizador, que bateu no teto de espuma e pegou fogo rapidamente.

“…Um integrante da banda que fazia o show quando o incêndio começou também morreu na tragédia. A apresentação tinha efeitos especiais. A polícia pretende ouvir o depoimento dos músicos para esclarecer como o fogo começou.
Efeitos pirotécnicos sempre fizeram parte das apresentações do grupo Gurizada Fandangueira. a banda, com dez anos de carreira, é formada por músicos de Santa Maria e mistura ritmos sertanejos e de música tradicional gaúcha.
Eles foram contratados para tocar na festa e recém haviam começado o show quando o incêndio começou.
Os fãs que acompanhavam a carreira da banda dizem que a explosão dos fogos no palco era um dos momentos mais esperados do show e que nunca sentiram medo de ficar bem perto.
Era onde estavam Luciane e Marilene. “Quando está no auge do show, eles fazem isso. Anima o show”, diz uma das meninas.
Nas redes sociais, a banda diz que inova na estrutura dos shows e efeitos visuais fazem parte da identidade do grupo.
Entre as vítimas do incêndio está Danilo Jaques, de 27 anos, que aparece em vídeo tocando gaita.
A banda ainda não se manifestou oficialmente sobre o incêndio…”
Fonte – Fantástico
loading...

Escreva aqui !