Fotos da tragédia na Boate em Santa Maria

Tragédia: Fogo atinge boate durante festas de universitários no Rio Grande do Sul

Um incêndio na casa noturna Kiss, em Santa Maria, no interior do RS, deixou dezenas de mortos e feridos neste domingo (27)

Boate  Kiss incendio

A polícia diz que a havia uma única porta de saída e que a evacuação dos ocupantes foi dificultada por barras que separavam as filas.

Boate  Kiss incendio 2

O fogo teria começado com um sinalizador disparado por uma pessoa que estava no palco. As faíscas podem ter atingido o isolamento acústico.

O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, lamentou o acontecido em um vídeo publicado na internet momentos antes de embarcar para Santa Maria junto com a ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos.

Boate  Kiss incendio

Ainda nesta manhã, policiais trabalhavam também para conter familiares que estiveram no local em busca de informações. Muitos quiseram entrar na casa noturna e tiveram que ser impedidos.

Boate  Kiss incendio

Um caminhão da Brigada Militar precisou transportar os corpos para um ginásio local .

DJ posta foto no Facebook pouco antes de o incêndio começar em boate do RS

boatekiss

loading...

Escreva aqui !

3 Comentários

  • gente eu sinto mt por varios qe perderão suas filhas e parentes eu aqi chorei mt em ver qe seus filhos acabarão mortos e só em sabe qe eu tbm curto festa bah sinto mt mesmo bjos a tds

  • cade a fiscaliçao da prefeitura cobrar impostos eles sabem mas fazer vistorias e boates bares e danceteria, nao querem nem saber