Mãe com filho morrendo chora e implora por atendimento em hospital

Mãe com filho morrendo, implora por atendimento em hospital

Uma mãe chorou e implorou por atendimento no Hospital Santo Antônio, de Blumenau, Santa Catarina, em prol de seu filho, o qual apresentava sintomas graves e aparentemente poderia chegar a óbito se não tivesse um acompanhamento médico com urgência.

A mãe anda pra lá e pra cá em tom de desespero e ninguém lhe ajuda. O segurança fica em pé em frente a porta ouvindo ela gritar:”abra essa porta” e se que liga com ela. Ela se desespera e dar chutes na porta então aparece alguém e abre a porta ela entra com o filho passando mal em um hospital.

A mulher que  fez o registro das imagens é Bruna Rodrigues, ela disse: “Era 23:30 da noite essa mãe desesperada foi ao PS para atendimento de seu filho que por sinal estava muito mal! O menino desmaio em seus braços, ficou branco e a mãe desesperada fez isso! E mesmo assim os covardes do balcão não tiveram coragem de chamar ou abrir a porta para essa mãe entrar! Desculpa, não sou mãe mas com toda certeza eu faria isso!”

Folha do Povo/OsteMania/Foto: Reprodução/You Tube

loading...

Escreva aqui !

5 Comentários

  • e o Ronaldo Fenômeno diz q copa não se faz com hospitais ai sim hein ? e ainda por cima um cara desse se candidatar p algum cargo é capaz de ganhar pois o povo brasileiro é muito esquecido . Pronto falei . To errada ? para aqueles q acham q sim me desculpe , não quero ofender ninguém apenas expressar meu desabafo perante a saúde publica q esta uma merda com o perdão da palavra.

  • Certas coisas que acontecem nos deixam sem palavras e as lágrimas expressão o que gostaríamos de falar. Lamentável!

  • Estas situações são rotineiras no país inteiro inclusive no estado onde moro em rondônia, não é culpa dos presidentes mas sim dos mals gestores que temos que deixa a saúde por ultimo lugar deixando como prioridades as famosas obras eleitoreiras empenhando milhões e nunca sai do papel e quando é concluida os valores são esurbitantes, agora pergunto até quando vamos eleger estes tipos de seres que ja havia de estar estintos do mundo, se continuarmos matendo este povo no poder as situações vai continuar deste tipo para pior, eles devem aprender a saber quem manda neste país e no nosso dinheiro, pois enquanto não tiveren penas duras para estes covardes da nossa nasão eles vão continuar a fazer desmandos e colocar funcionarios sem coração e sem amor ao prócimo como estes que temos que sò pensão no próprio humbigo e de tirar o famoso quarto de ora numa cama mcia e com o ar condicionado no ultimo com ordens de não seren incomodados sob pena de retalhasão contra o infermeiro ou o secretario covarde que tentar administrar o erro destes desgraçados com o perdão da palavra, mas eles merecerian não so ser chingado mas sim serem esecutados em prasas publicas e teren suas cabesas enfincadas em estacas para serviren de exemplo para estes politicos BANDIDOS , para eles mudaren ou morrerem em nome de uma nasão Joven e lutadeira, ou caso o contrario continuaremos a chorar a perda de nossos filhos pela inprudencia destes mal feitores que colocamos no poder não basta SÒ não votar neles masw tmos que exigir que vão a julgamentos e tomen a pena maxima a pena de guerra que é a de morte como eles fazem com nossas familias, pois eu digo estas palavras porque eu ja perdi um irmão por incopetencia destes demonio da nação que em pleno carnaval o prefeito deu ferias ao unico médico neurologista que havia na cidade e meu irmão veio a obito sem atendimento espesialisado e até oje continua amesma situasão o Neurologista SÒ visita o hospital uma vez na semana e ainda no periodo da noite se aconteser um tralma craniano temos que pagar a resonancia e o médico neuro para sobrevivermos ou sermos levado ate a capital do estado se tivernos sorte de chegarmos vivos nós vivemos caso contrario morremos nos primeiros 200Km, grasas as buraqueiras da Br364, que devemos a incopetencia do nossos saudosos senadores valdir Rauppe e sua mafia do PMDB de RONDÔNIA,encerro este comentario dando a meus pesames arondonia, e espero em DEIS que um dia posso viver nun país cheio de oportunidades para pessoas do meio do povo e não somente pessoas tecnicas e com experiencia pois os jovens tambem são seres humanos e merecen uma chance para entrar no mercado de trabalho, mas este é outro assunto e vamos deixar para outro dia se Deus e os corrupitos de Rondônia deixaren…

    • Desculpe discordar mas isso é sim culpa da presidente e de todos os outros q a antecederam sem distinção de partido ou legitimidade, culpa de um estado caro e corrupto do qual NENHUM governante fez algo pra mudar, ou interesses pessoais e/ou partidários são maiores q os interesses do povo, onde a burocracia lascinante emperra qquer coisa, e onde por comodismo ou bundamolagem ninguém faz nada e continuam a eleger os mesmo, todos esperam q o Brasil mude e melhore mas ninguém faz nada pra isso…