Menina de 15 é estuprada, vê 2 serem mortas e foge

Homem atacou adolescente e matou duas outras mulheres em Piracicaba.

Homem atacou adolescente e matou duas outras mulheres em Piracicaba.
Sobrevivente e amigas voltavam de festa no sábado, no interior de SP

0,,31726617-FMMP,00A Polícia Civil de Piracicaba, a 162 km de São Paulo, divulgou nesta segunda-feira (26) o retrato falado de um estuprador suspeito de ter violentado três mulheres e matado duas delas no sábado (24). A única sobrevivente é uma estudante de 15 anos, que conseguiu fugir após ter sido estuprada e ajudou os policiais a fazer o retrato.

Segundo a polícia, as vítimas haviam sido atacadas por um homem não identificado por volta das 2h, na Rua Maria Mendes Tonin, em Serra Verde, quando voltavam juntas de uma festa no Jardim Alvorada. Aline Paschoal e Therezinha Gomes Barbosa morreram estranguladas.

A jovem de 15 anos contou aos policiais que o estuprador simulou estar armado ao abordá-las. Após matar Aline e Therezinha, segundo a adolescente, o homem a estuprou. Ela disse à polícia que conseguiu escapar num momento de distração do agressor.

Após a fuga, a estudante procurou a polícia e foi levada a um hospital para realizar exames que comprovassem o estupro. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Piracicaba, onde está sendo investigado.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, o homem que atacou as três jovens tem entre 20 a 24 anos, 1,78m de altura, é moreno e tem cabelos ondulados. No dia do crime, ele usava camiseta e bermuda laranjas.

loading...

Escreva aqui !

Comentário

  • Não há ânimo nem palavras para comentar sobre coisa tão repugnante e odiosa ─ por ser algo concreto, e já ter tornado comum no nosso país ─ nos inúmeros casos que sistematicamente somos informados estar acontecendo ─; quando vidas de homens, mulheres e crianças são ceifadas de maneira torpe e hedionda. Sem que haja por parte da sociedade instrumentos legais (leis eficientes) que punam de maneira cabal os crimes cometidos, desestimulem a reincidência e que outros venham cometer esses mesmos crimes… Para entendermos um pouco mais sobre este assunto; sugiro a leitura do meu Blog sobre a dita MALDIÇÃO HEREDITÁRIA; no qual também há um substancial estudo sobre CRIMES DOLOSOS CONTRA A VIDA e a necessidade do controle de ARMAS de DESTRUIÇÃO, endereço www.maldicaosatanasepessoas.blogspot.com ─ no qual abordo com detalhes, a legitimação cristã para a PENA DE MORTE ─, que está contido num estudo profundo sobre Teologia; que vale a pena ler lido, estudado, e tomarmos posição de influir junto ao Legislativo (nós, sociedade) na direção de que seja mudado o nosso ultrapassado Código Penal e de Execuções.

    Atenciosamente JORGE VIDAL