Amor, eterno amor – Últimos capítulos

Saiba o que vai acontecer hoje na novela Amor Eterno Amor da rede globo

novela-amor-eterno-amor Amor, eterno amor - Últimos capítulos

Resumo dos próximos capítulos da novela Amor, eterno amor de 03 a 08 de setembro

 

Segunda-feira, 03 de setembro (03/09/2012)

No capítulo da novela Amor Eterno Amor a rede globo divulgou que Elisa/Amparo conta toda a verdade sobre o sequestro a Rodrigo. Miriam diz a Fernando que Elisa é uma farsante e conta o que descobriu sobre o assassinato de Zenóbio. Amparo entrega a carta de Angélica para Rodrigo. Priscila fica sensibilizada com o pedido de Kléber para que ela fique no Brasil. Melissa afirma que sairá ilesa de seus crimes por falta de provas. Hamilton incentiva Tobias a reatar com Jacira. Regina culpa Valdirene por ter perdido seu emprego e avisa que deixará Michele com ela. Eduardo convence Laís a se entender com Marlene. Regina faz Michele se sentir culpada por ter que morar com Valdirene. Gracinha leva alguns de seus pertences para a casa de Pedro. Miriam pede para Rodrigo não ir à casa de Melissa antes de conversar com ela. Clara pressente que algo de ruim irá acontecer. Rodrigo ouve Melissa conversar com Virgílio e confronta a tia.

Terça-feira, 04 de setembro (04/09/2012)

No capítulo da novela Amor Eterno Amor a rede globo divulgou que Melissa ameaça Rodrigo. Pedro acompanha Miriam até a casa de Melissa. Clara tenta ajudar Rodrigo. Zenóbio aparece ao lado de Melissa, que acaba ferindo Clara. Miriam cuida da irmã com a ajuda de Rodrigo. Pedro acusa Melissa para a polícia, e a vilã é presa. Jáqui aceita que Valdirene leve Michele para morar com ela. Laís se entende com William. Michele implora para ficar com Regina. Priscila tenta convencer Gil de que ele e Laura são apaixonados um pelo outro. Gabi e Cris estranham o cuidado que Francisco tem com Zilda. Vanessa protege Clara. Rodrigo ajuda Angélica a se acalmar. Fernando fica indignado ao saber que Melissa foi a responsável pelo sequestro de seu primo. Dimas procura Rodrigo.

Quarta-feira05 de setembro (05/09/2012)

No capítulo da novela Amor Eterno Amor a rede globo divulgou que Dimas pede perdão a Rodrigo. Fernando destrata Regina. Rodrigo revela para Teresa os responsáveis por seu sequestro. Gracinha tem uma ideia para se casar com Pedro e pede ajuda a Jair, Carmem, Valéria e Jacira. Ao ver o quadro do farol da mansão de Rodrigo, Fernando lembra de sua vida passada com Miriam e tem um surto. Priscila afirma a Laura que ela e Gil são apaixonados um pelo o outro. Jáqui e Henrique se beijam. Laís e Marlene se reconciliam. Valéria declara seu amor por Josué. Laura e Gil ficam juntos. Rodrigo leva Angélica para a mansão. Gabi e Cris implicam com Zilda pelo tratamento que dá a Francisco. Depois de mais uma sessão de regressão, Miriam acredita que pode ser Elisa Neves. Melissa exige que seu advogado a liberte da cadeia. Dimas se arrepende de seus crimes. Fernando sequestra Miriam.

Quinta-feira06 de setembro (06/09/2012)

No capítulo da novela Amor Eterno Amor a rede globo divulgou que Clara se preocupa com a demora de Miriam. Jáqui confessa a Gil que está apaixonada por Henrique, e ele revela que está namorando Laura escondido. Fernando leva Miriam para o farol. Rodrigo e Gabriel descobrem que Fernando sequestrou Miriam. Bruno desconfia que uma mulher esteja sequestrando uma criança rodoviária e a denuncia. Julinha, Laís, Flavinha e Robson fazem um simulado com Cris. Clara sonha com o farol e avisa a Rodrigo. Confundindo Miriam com Alice, Fernando afirma que seu amante vai chegar a qualquer momento. Bruno é promovido. Gil mostra a Jacira o ensaio fotográfico feito por ela. Rodrigo chega ao farol, mas Fernando leva Miriam em direção a um rochedo. Rodrigo salva Miriam e luta com Fernando, que cai e fica à beira do precipício.

Sexta-feira07 de setembro (07/09/2012)

No capítulo da novela Amor Eterno Amor a rede globo divulgou que Rodrigo salva Fernando. Lexor revela a Verbena que ela vai reencarnar como filha de Rodrigo e Miriam. Bruno termina com Cris. Tobias e Jacira reatam, e ela conta que está grávida. Melissa consegue liberdade provisória. Angélica recupera a memória. Gracinha arma um casamento surpresa para Pedro na Praia de Copacabana. Amparo e Solange são presas. Melissa atira em Rodrigo, mas Dimas a impede e, por acidente, mata a ex-mulher. Rodrigo entrega a construtora nas mãos de Kléber e Priscila e anuncia que vai morar na fazenda. Priscila visita Dimas na cadeia. Melissa encontra Virgílio no Umbral. Regina visita Fernando no hospício. Beatriz descobre que está grávida de gêmeos. Lexor celebra o casamento de Rodrigo.

Sábado08 de setembro (08/09/2012)

Reprise do último capítulo de Amor, eterno Amor

Os resumos de todas as novelas, de todas as emissoras, são publicados tão logo são disponibilizados pelas respectivas emissoras. Portanto, a publicação depende da regularidade e compromisso das emissoras para com o público

Veja os Próximos capítulos da nova novela Gabriela

 Amor, eterno amor  | Horário 18:15h | Emissora Rede Globo

loading...

Escreva aqui !

145 Comentários

  • droga! a novela acabou eu vou sentir muitas saudades dessa novela.
    Essa foi a melhor novela que eu já vi muito, muito boa msm!!
    eu o amei final mas nao entendi se a AMPARO ficou muito tempo na cadeia ,ou entao se o rodrigo perdoou ela … mais mesmo assim foi o´timo
    adorei!!

  • Aqui em minha região todo mundo que assiste as novelas da globo chingam muito,pois em suas novelas todos os personagens ruins acabam bem,se for para fazer novela desse jeito é melhor nem fazer.

  • Gostaria que a Melissa ficasse louca fugisse de casa e se jogasse de um penhasco. Que o Fernando maltrasse muito a Regina. Que o Bruno ficasse com a Ju.

  • eu não aguento mais ver tanta maldade numa pessoa só.que é a melissa.ela só faz maldades.juntamente com o filho.gostaria que o marido da melissa se regenerasse.acabando com a maldade de sua esposa e filho.e que Eliza tome uma grande lição antes que a novela acabe.cara a melissa sempre vence.e espero que ela não mate a mãe do rodrigo não.pois ela ja sofreu muito.e o vergilho vai para cadeia mas tudo antes da novela acabar.não disse nada disto que apareceu ai.

  • eu não aguento mais ver tanta maldade numa pessoa só.que é a melissa.ela só faz maldades.juntamente com o filho.gostaria que o marido da melissa se regenerasse.acabando com a maldade de sua esposa e filho.e que Eliza tome uma grande lição antes que a novela acabe.cara a melissa sempre vence.e espero que ela não mate a mãe do rodrigo não.pois ela ja sofreu muito.e o vergilho vai para cadeia mas tudo antes da novela acabar.

  • Srs. Diretores(as).
    Gostaria muito, que conduzam com transparência, dentro da lógica espírita
    o enredo a que se destinaram ao redigir esta novela, com transparência e verdadeira seriedade. Não confudam punição Material com a Espiritual.
    Não esqueçam de apurarem a escuta no Consultório da Psicologa.
    Eu sei que vocês são profissionais, mas procurem não cairem no erro de outras novelas, de atropelarem o final. Façam de conformidade com as Leis formais que regem a Justiça nesta País.
    Ateciosamente
    Dom Mafra

  • gente essa coisa de reencarnaçao e coisa de zenobio morto gual e a miriam com elisa tem q ficarem juntas ea melissa com angelica so n ex mai love

    • q qui tem a ver zenobio com reencarnação?
      a elisa ta sempre com a miriam .. ela é o espirito da miriam…..
      e um ANN??? pra sua utima frase
      MELISSA COM ANGELICA SO N EX MAI LOVE
      q isso? aa angelica nao tem nada a ver com a melissa.. e EX MAI LOVE “como vc escreve”.. é de CHEIAS DE CHARME.

  • a elisa a melissa e toda turma do mal tenhe q pagar pelos seus erros e o rodrigo ea mirian tenhe q serem felizes.