Boogie Oogie – Resumo próximos capítulos

Fique por dentro do que vai acontecer na novela Boogie Oogie – Resumo próximos capítulos

Resumo próximos capítulos da novela Boogie Oogie , 09 a 21 de Fevereiro

Segunda-feira, 09 de fevereiro de 2015 (09/02/2015)

Fernando pede para Madalena deixar Carlota na mansão até o julgamento de Susana. Vitória mostra a boutique para Beatriz. Fernando questiona Vitória sobre o Corvo. Leonor se atrapalha com as tarefas domésticas. Madalena confirma que Augusta terá que deixar sua casa. Sandra encontra Ágata na delegacia. Otávio impressiona Alessandra com seus passos de dança. Mário apoia a gravidez de Gilda. Sandra pergunta para Gustavo sobre o Corvo. Artur pensa em comprar a parte de Susana na Star Trip. Diana acredita que não pode ter filhos. Sandra recebe uma nova revista de Ágata e constata que Carlota pode ser a responsável pelos atropelamentos de Ivan, Odete, Júlia e Renan Fischer.

Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 (10/02/2015)

Rafael tenta tranquilizar Sandra. Carlota humilha Vitória e Beto tenta defendê-la. Pedro avisa a Augusta que fará um curso para aprender mecânica de avião. Vitória pede para Homero marcar um encontro com o Corvo. Sandra dá um ultimato em Vicente por causa de Pedro. Beatriz encontra Cláudia e Otávio. Leonor leva Sebastiana para ajudar nas tarefas domésticas e Elísio não gosta. Gilda se preocupa com a gravidez e Rafael sugere que Mário se mude para a casa da Urca. Paulo apoia Diana. Wilson marca um encontro de Vitória com o Corvo, mas Carlota aparece na igreja.

Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 (11/02/2015)

Carlota impede Vitória de falar com o Corvo. Sandra e Rafael conversam sobre o curso de Pedro. Augusta se anima para fazer o almoço de Vicente. Pedro se destaca nas aulas do curso de mecânica. Elísio não deixa Beatriz entrar em casa. Diana vê Paulo consolando Beatriz e discute com o marido. Vitória conta para Fernando que Carlota não deixou que ela falasse com o Corvo. Ágata manda Homero dar um recado para Vitória. Cristina procura o diamante de Susana. Beatriz enfrenta Elísio. Vitória se encontra com Corvo novamente. Cristina ameaça ficar com o diamante de Susana se Fernando não voltar para ela.

Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 (12/02/2015)

Susana exige que Cristina devolva seu diamante. Carlota tenta descobrir o que Vitória falou com Corvo. Pedro fica furioso ao saber que Sandra viajará com Rafael. Carlota afirma a Homero que Sandra será a próxima vítima do Corvo. Solange tenta convencer Beto a enganar Carlota. Luísa pede para o marido fazer uma auditoria na Vip Turismo. Rodrigo e Daniele voltam de viagem e Gilda conta que está grávida. Artur decide hipotecar a casa para comprar a parte de Susana na Star Trip. Otávio briga com Serginho por causa de Alessandra e Artur proíbe a filha de namorar. Rafael salva Sandra de ser atropelada e persegue o motorista.

Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 (13/02/2015)

O motorista do carro que atropelou Sandra foge antes de Rafael ver o seu rosto. Vitória fica transtornada ao saber que Rafael salvou Sandra de um atropelamento e tenta encontrar Carlota. Susana pede que Tadeu seja seu advogado. Sandra fala para Gustavo que Corvo pode ter tentado atropelá-la. Elísio pede para Beatriz trocar seus curativos. Cláudia convence Felipe a faltar à aula para falar com Ricardo sobre a festa da BoogieOogie. Pedro aconselha Paulo a separar Rafael e Sandra para conquistar Vitória. Ágata impede Gustavo de reabrir o inquérito sobre Ivan e Corvo. Gustavo descobre quem é o dono do carro que tentou atropelar Sandra.

Sábado, 14 de fevereiro de 2015 (14/02/2015)

Sandra conta o que sabe sobre os atropelamentos para Gustavo. Vitória insinua que Carlota pode ter sido a culpada pelo atropelamento de Sandra. Beto manda Solange parar de depositar dinheiro na conta de sua mãe. Leonor ouve Sandra tentando convencer Elísio a reatar com Beatriz. Carlota reclama por Homero ter levado Vitória para falar com Corvo. Gustavo decide investigar os casos de atropelamento. Ricardo aconselha Elísio a rever sua relação com Beatriz. Beatriz tenta se reaproximar dos filhos. Vitória revela para Gustavo que não sabe se foi Carlota, Homero ou Corvo quem tentou atropelá-la. Cristina dispensa Fernando. Artur afirma a Susana que conseguirá o dinheiro para comprar sua parte na Star Trip. Célia conta para Gilda e Mário que o marido será o novo sócio da empresa. Carlota encontra Gustavo na mansão.

Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015 (16/02/2015)

Carlota conta para Ágata que foi interrogada por Gustavo. Mário e Gilda temem a possibilidade de Artur ser seu novo sócio. Sandra descobre que Carlota irá ao baile na BoogieOogie e decide armar uma surpresa. Beatriz convence Célia a enfrentar Artur e deixar Alessandra namorar Otávio. Fernando não consegue descobrir onde Cristina escondeu o diamante. Ágata proíbe Gustavo de investigar o atropelamento de Sandra. Vicente se encanta com Augusta ao vê-la vestida para o baile. Serginho vê Alessandra e Otávio juntos. Carlota fica nervosa ao ver Sandra na BoogieOogie.

Terça-feira, 17 de fevereiro de 2015 (17/02/2015)

Carlota revela a Leonor que Sandra está com a tiara que foi roubada por Ivan. Carlota arma um plano com Homero. Ricardo e Luísa comemoram a gravidez de Gilda. Vicente e Augusta reclamam da música do baile da BoogieOogie. Fernando não reconhece Cristina em sua fantasia e se incomoda com seus olhares. Elísio descobre que Cláudia saiu de casa, e Tadeu a encontra na BoogieOogie. Homero rouba a tiara de Sandra. Rafael leva Cláudia para casa. Beatriz se declara para Elísio. Carlota finge se preocupar com Sandra. Cristina descobre que Susana beijou Fernando para conseguir o diamante.

Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 (18/02/2015)

Susana confessa a Cristina que armou para conseguir seu diamante. Beto dá um ultimato em Carlota. Rafael aconselha Sandra a não denunciar Carlota. Susana se encontra com Fernando. Cristina conta para Carlota que Fernando se uniu a Susana para descobrir seu segredo. Leonor prepara uma surpresa para Elísio. Beatriz leva Cláudia para o trabalho. Rafael e Sandra pedem que Vitória os leve até Corvo. Carlota confirma que a tiara que Homero roubou é falsa. Vicente dança com Augusta. Cristina desafia o receptador de diamantes e o homem avisa a Ágata. Fernando diz que não pode ajudar Susana. Cristina é atropelada e tem sua bolsa roubada.

Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 (19/02/2015)

Carlota, Homero e Ágata ficam apreensivos. Rafael recebe a notícia sobre o acidente de Cristina. Célia discute com Artur por causa de Susana. Rafael conta para Susana do atropelamento de sua tia. Sandra tenta consolar o noivo. Mário é confortado por seus sobrinhos. Susana e Fernando procuram o diamante na casa da Urca. Solange avisa a Beto que não deposita mais dinheiro na conta de Carlota. Vitória acusa Carlota de ter atropelado Cristina e as duas se enfrentam. Rafael e Sandra flagram Fernando e Susana na casa da Urca.

Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 (20/02/2015)

Rafael expulsa Fernando e Susana de sua casa. Rafael e Sandra decidem contar o que descobriram para a polícia. Tadeu avisa a Susana que encontrou uma advogada para ela. Carlota anuncia que, após o enterro de Cristina, contará seu segredo para toda a família. Elísio, Beatriz e Sandra recebem a notificação para o julgamento de Susana. Artur confirma que dará um golpe em Célia. Diana fica abalada com a notícia sobre a morte de Cristina. Madalena avisa a Fernando que Carlota deixará a mansão. Carlota reclama por Beto não depositar mais dinheiro na sua conta. Artur mistura o documento da hipoteca do apartamento com contratos da Star Trip e entrega para Célia assinar. Cristina é enterrada. Mário e Gilda encontram o diamante de Cristina. Vitória ameaça Carlota para que ela revele seu segredo.

Sábado, 21 de fevereiro de 2015 (21/02/2015)

Mário e Gilda acreditam que Cristina foi atropelada porque sabia o segredo de Carlota. Artur avisa a Susana que já possui o dinheiro para fechar o negócio. Carlota afirma a Leonor que vai se livrar de Homero. Rafael e Sandra impedem Mário de denunciar Carlota. Artur compra a parte de Susana na Star Trip. Vicente consegue convencer Madalena a se encontrar com ele. Pedro tenta antecipar suas aulas de voo. Pedro pede para Diana ajudá-lo a aprender inglês mais rápido. Homero se encontra com Ágata. Carlota comenta com Leonor que revelará a identidade de Corvo caso ele não a proteja. Elísio e Fernando conversam com Cury sobre o julgamento de Susana. Madalena fica presa na casa de Vicente. Elísio e Beatriz tentam impedir Rafael e Sandra de saírem de casa.

História de Boogie Oogie

Boogie Oogie é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 18 horas desde 4 de agosto de 2014, substituindo Meu Pedacinho de Chão.

Escrita por Rui Vilhena, com supervisão de texto de Aguinaldo Silva e com a colaboração de Maria Elisa Berredo, Joana Jorge, João Avelino, Letícia Mey, Ana Cristina Messa, Vinícius Marquez e Alice Andrade, com direção de André Câmara, André Barros, Pedro Pelegrino, Macau Amaral, Michel Coeli e Tila Teixeira, com direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez, sob núcleo de Ricardo Waddington.

Conta com Ísis Valverde, Bianca Bin, Marco Pigossi, Deborah Secco, José Loreto, Heloísa Périssé, Daniel Dantas, Fabíula Nascimento, Guilherme Fontes, Betty Faria, Francisco Cuoco, Letícia Spiller, Alessandra Negrini, Marco Ricca e Giulia Gam nos papéis principais.

Sinopse de Boogie Oogie

A história gira em torno de Sandra (Ísis Valverde) e Vitória (Bianca Bin). Quando nasceram, em 18 de fevereiro de 1956, ambas foram trocadas na maternidade por Suzana (Alessandra Negrini), amante abandonada de Fernando (Marco Ricca), da qual queria vingança pela rejeição do mesmo.

Sandra, que é filha biológica de Fernando e Carlota (Giulia Gam), acaba acreditando que seus pais verdadeiros são os rígidos e humildes Elísio (Daniel Dantas) e Beatriz (Heloísa Périssé), enquanto que Vitória é criada cercada de luxo e riqueza por Fernando e Carlota.

O destino de Sandra cruza novamente com o de Vitória quando no dia de seu casamento seu noivo, Alex (Fernando Belo), se sacrifica para salvar Rafael (Marco Pigossi), namorado de Vitória. Após a morte de seu noivo, Sandra começa a sentir ódio de Rafael e culpá-lo por sua infelicidade. Só que ironicamente é nos braços dele que Sandra encontrará conforto para sua dor, vindo a disputá-lo com Vitória, que acaba se tornando sua rival.

Suzana confidencia a sua melhor amiga, Inês (Deborah Secco), que trocou os bebês na maternidade no passado por vingança. A partir daí, Inês fará de tudo para descobrir o paradeiro dos bebês trocados e tentar remediar toda essa situação sem causar maiores danos a ambas as famílias.

Os erros do passado terão consequências devastadoras no presente e as vidas de Sandra e Vitória prometem mudar drasticamente.10 11

O suspense, recorrente nas tramas de Rui Vilhena está presente nesta novela através do segredo de Carlota, que está diretamente ligado aos assassinatos, por atropelamento, de Ivan primeiro marido de Carlota, Júlia (Cláudia Assunção), comadre de Carlota, e Odete (Joana Fomm), a mãe de Ivan, além do atentado pelo mesmo meio contra Vitória, sendo esta sobrevivente.

Assim como o Tubarão da novela Tempo de Viver, o segredo da misteriosa vilã envolve o perigoso Corvo, segundo a própria Carlota, o responsável pelos atropelamentos.

Via wikipedia

loading...

Escreva aqui !