Canavial de Paixões | resumo dos próximos capítulos

Saiba tudo que vem por aí nos próximos capítulos da novela Canavial de Paixões do sbt

Canavial de Paixões | resumo dos próximos capítulos  Canavial de Paixões | resumo dos próximos capítulos

Resumo semanal da novela Canavial de Paixões, de 10 a 14 de dezembro

Segunda-feira, 10/12/2012

No capítulo da novela Canavial de Paixões do Sbt, Remédios diz que Mirela não se apaixonará por Márcio. Teresa conta que Clara e Paulo não são irmãos. João de Deus dá um soco em Paulo. Teresa pede que Agenor ponha um detetive atrás de Margareth. Raquel quer tirar Clara de casa. João quer que padre Antônio celebre o seu casamento com Clara. O padre não quer que o abaixo-assinado seja entregue. Miguel se declara para Carlota. Raquel conta a Mirela sobre o casamento de João e Clara.

Mirela tenta o suicídio com ervas. Remédios encontra a neta desmaiada e leva Mirela para Alexandre examiná-la. Alexandre diz que Mirela ficará em sua casa até se recuperar e Hilda fica furiosa com a decisão do marido. Agenor propõe que Raquel o aceite como homem. Remédios pede que Mirela não faça mais besteiras. Miguel se recusa a ajudar Raquel. João marca seu casamento para o mesmo dia do de Paulo.

Terça-feira, 11/12/2012

No capítulo da novela Canavial de Paixões do Sbt, Clara procura Mirela e tenta explicar por que vai se casar com João de Deus. Raquel se oferece para Agenor e em troca exige que ele queime o contrato que fez com Fausto. Após transarem, Raquel diz a Agenor que não voltarão a se encontrar. Margareth diz a Agenor para não tentar traí-la.

Mirela pede a João que esqueça o que aconteceu entre eles. Guilherme ameaça contar o que sabe e terminar o noivado de Regina com Paulo. Hilda conversa com Teresa e a envenena contra Regina. Paulo quer saber se Regina procurou Márcio. Paulo flagra João e Clara se beijando e deseja felicidade aos dois. Paulo acredita em Regina e a beija.

Quarta-feira, 12/12/2012

No capítulo da novela Canavial de Paixões do Sbt, Agenor liga para Raquel e pergunta se ela não estaria interessada em recuperar as passagens. Teresa descobre que Clara e João vão se casar no mesmo dia que Paulo e Regina e fica furiosa. Teresa flagra Agenor e Margareth juntos, ameaça demití-lo e é chantageada por ele. João entrega suas economias a Clara para que ela quite sua dívida com Teresa. Guilherme tenta avançar, Denise recua e ele termina o namoro. Teresa se recusa a devolver as promissórias e expulsa Clara de sua casa.

Paulo vê Clara sendo expulsa e promete a ela que resolverá seu problema. Paulo discute com a mãe e devolve os documentos para Clara. Agenor deixa Paulo intrigado com as fofocas sobre os casos extraconjugais de Amador e afirma que ele tem outro filho. Agenor chantageia Teresa e coloca seu preço para continuar calado. Ela não se intimida com as ameaças, o demite da usina e dá a ele 24 horas para desaparecer da cidade. Lourdes dá seu vestido de noiva para Clara se casar.

Quinta-feira, 13/12/2012

No capítulo da novela Canavial de Paixões do Sbt, João entrega a Paulo o dinheiro referente à dívida de Clara e exige que ele se afaste dela. Agenor conta a Marga que foi demitido e pede a ela que saia da cidade. Teresa comunica a todos que Agenor foi demitido. Agenor arruma suas coisas. João pede que Paulo se afaste de Clara. Todos comentam a demissão de Agenor. Raquel briga com Clara por causa de dinheiro e Lourdes a defende. Miguel recusa a ajuda de Carlota e ela chora. Remédios fica preocupada com os enjoos de Mirela.

Paulo pergunta ao tio se ele tem um irmão. O padre fica desconcertado com a pergunta e foge do assunto. Clara aconselha Carlota a lutar pelo amor de Miguel. Remédios pede que Alexandre faça exames em Mirela. Paulo e Clara se encontram à beira do lago e ele pergunta por que vai se casar com João de Deus. João e Clara discutem por causa de Paulo. Mirela conversa com padre Antonio, conta que se entregou a João de Deus e que desconfia que está grávida. Regina pede a Paulo que expulse Guilherme de sua casa.

Sexta-feira, 14/12/2012

No capítulo da novela Canavial de Paixões do Sbt, Padre Antônio pergunta a João se ele não sente remorso por ter abandonado Mirela e comunica que decidiu que não fará o casamento dele nem o de seu sobrinho, Paulo. Carlota resolve desistir de Miguel. Mirela conta a padre Antônio que o resultado do exame deu positivo e que decidiu contar a verdade para João de Deus. Teresa fica furiosa quando o irmão diz que não pretende celebrar o casamento de Paulo e Regina. Agenor volta a insistir com Raquel para que lhe venda as terras de Fausto.

Teresa procura Raquel e, diante dela, conta a Clara que sua tia é a dona da casa onde vive Agenor. Regina entrega o convite de casamento para Clara, que a recebe com ironia. Clara diz que adoraria a presença de Mirela em seu casamento. Alexandre quer que Denise faça o teste de gravidez. Remédios vê o resultado do exame e Mirela ameaça se matar se a avó contar a João de Deus sobre sua gravidez.

Os resumos de todas as novelas, de todas as emissoras, são publicados tão logo são disponibilizados pelas respectivas emissoras. Portanto, a publicação depende da regularidade e compromisso das emissoras para com o público

Veja os Próximos capítulos da nova novela Lado a Lado

Canavial de Paixões é exibida  Segunda – Terça – Quarta – Quinta e Sexta

Novela Canavial de Paixões – Horário 16h00 | Emissora SBT

loading...

Escreva aqui !

16 Comentários