Caras e Bocas – Resumo dos próximos capítulos

Saiba o que vai acontecer na novela Caras e Bocas do Vale a pena ver de novo

Caras e Bocas novela

Segunda-feira, 28 de julho de 2014 (28/07/2014) 

Em vale a pena ver de novo, Caras e Bocas da rede globo ,Fabiano comenta que Adenor está morando na pensão e Jandir o incentiva a voltar para Ivonete. Os quadros são achados, mas Jacques teme não conseguir o dinheiro a tempo. Tatiana arruma o acervo da galeria para a exposição quando é demitida. Pelópidas descobre que Judith vai se casar e promete impedir. Vicente diz a Dafne que pode conseguir mais prazo com o juiz para Jacques pagar a dívida. Cássio conta a André que foi abandonado por Léa. Lucas flagra Amarilys com Nicholas na hípica. Pelópidas pede para Cléo levá-lo à mansão de Frederico. Léa apresenta Sid para Judith. Edgar se arruma quando Pelópidas surge.

Dafne e Jacques se preparam para pegar Frederico de surpresa. Dafne conta para o avô que está negociando a venda dos quadros e Gabriel se surpreende com sua competência. Edgar se atrasa para o casamento e surge dentro de um barril atordoado. Jacques informa Frederico que conseguiu o dinheiro para pagar a dívida e resgatar a empresa. Lucas não se conforma com a mentira de Amarilys e termina o namoro. Benjamin procura Tatiana e lhe faz uma proposta de casamento. Na tentativa de se reaproximar de Jacques, Judith denuncia a fraude que Frederico aplicou na empresa.


Terça-feira, 29 de julho de 2014 (29/07/2014 )

Em vale a pena ver de novo, Caras e Bocas da rede globo ,Ivonete aceita que Vanessa se case com Téo, mas pede que a filha convença Fabiano a voltar para casa. André diz para Cássio que irá à Itália encontrar seu filho e sua ex-mulher. Tatiana procura Isaac e confirma que quer se casar com ele. Benjamin decide ir a Israel e recebe o apoio dos pais. Espeto denuncia Aluísio por tráfico de animais e convence Pandolfi a fazer o flagrante no pet shop. Simone se oferece para vender os quadros de Denis. Fabiano e Ivonete se reconciliam.

Edgar conta para Judith que foi atacado por Pelópidas e só se casará novamente se ele for preso. Judith acredita que ainda tem chance de ficar com a Conti. Jacques comenta que já sabe para quem dará a presidência da empresa e convoca uma reunião para anunciar sua decisão. Tatiana se prepara para a cerimônia de união com Isaac. Denis e Simone se veem na entrada da festa. Vicente comunica a Judith que a galeria não lhe pertence mais.


Quarta-feira, 30 de julho de 2014 (30/07/2014) 

Em vale a pena ver de novo, Caras e Bocas da rede globo ,Vicente alerta que Judith não poderá inaugurar a exposição e ela fica furiosa. Galeno é chamado para defender Aluísio e Miriam o aconselha a não aceitar. Tatiana se casa e recebe os cumprimentos de Dafne e Simone. Gabriel e Denis ficam impressionados com a festa de Isaac. Esther e Mendel sugerem que Isaac e Tatiana administrem a joalheria e morem com eles. Frederico procura Jacques e pede que ele desista de processá-lo. Galeno recusa o caso de Aluísio e Miriam comemora. Tatiana e Isaac ficam sozinhos pela primeira vez. Gabriel diz a Dafne que já escolheu o nome do bebê, mas pede que ela guarde segredo. Vicente avisa a André e Amarilys que Judith receberá a ordem de despejo da galeria. Enquanto se despede da galeria, Judith chama por Pelópidas. O bebê de Laís nasce e Ernani descobre que se enganou com relação ao sexo da criança.

Milena participa do concurso da hípica e vence, para surpresa de Nicholas. Pelópidas surge e Judith pede que ele destrua Dafne quando ela assumir a galeria. Amarilys encontra Nicholas e o convida para jantar. Samuel avisa André que vai sair do restaurante para fazer uma turnê de tango com Lili. Renan volta a trabalhar e fica sabendo que Vanessa irá se casar. Frederico procura Socorro para lhe pedir perdão. Renan invade a casa de Fabiano e surpreende Vanessa. Milena diz a Piedade que não tem mais esperança de ficar com Nicholas. Amarilys tenta se aproximar de Nicholas, mas ele a rejeita. Jacques revela que o vencedor da concorrência é aquele que lhe trouxe o diamante azul.


Quinta-feira, 31 de julho de 2014 (31/07/2014)

Em vale a pena ver de novo, Caras e Bocas da rede globo ,Jacques anuncia que Bianca ficará com a Conti no futuro. Frederico declara seu amor por Socorro e propõe que ela fuja com ele. Judith ameaça tirar o filho de Beth e ela fica apavorada. Denis diz a Simone que ela terá que lutar por ele. Nicholas desabafa com Amarilys e confessa que sempre amou Milena. Téo salva Vanessa de Renan. Amarilys e Nicholas decidem ser apenas amigos. Renan é internado em uma clínica psiquiátrica e Amarilys promete cuidar dele. Amarilys e Lucas se reconciliam. O filho de Dafne e Gabriel recebe alta do hospital e vai para casa com os pais. Edgar e Judith planejam sair do país. Lili avisa que vai embora com Samuel. Dafne e Amarilys tomam posse da galeria e Pelópidas decide se vingar.

Edgar manda um advogado ajudar Aluísio e ele transfere o pet shop para Magaly. Magaly convida Caco para trabalhar com ela e lhe oferece um lugar para morar com Laís. Bianca recebe de volta o dinheiro que deu ao avô e avisa que irá investir na produção dos biscoitos. Dafne diz para Gabriel que a primeira exposição da galeria será a dele. Vanessa e Téo se casam, seguidos de Ísis e Dino. Mercedes pega o buquê e Adenor a pede em casamento. Os convidados chegam à galeria para a exposição de Gabriel. Esther e Mendel se despedem de Benjamin, que parte para Israel. Nicholas tenta se aproximar de Milena, mas ela o rejeita. Judith surge na exposição com Edgar e provoca Dafne. Dafne vai ao depósito ver o filho e é atacada por Pelópidas. Bianca encontra o irmão sozinho e estranha o sumiço da mãe. Pelópidas leva Dafne, que está desmaiada.

Gabriel conta para Simone que Dafne sumiu. Gabriel, Sargento, Amarilys e Bianca chegam ao prédio de Judith. Gabriel exige que Judith diga onde a Dafne está. Frederico se enche de dólares e foge de carro para o Uruguai. Cléo vai até Gabriel e conta onde Pelópidas pode ter escondido Dafne. Gabriel entra na jangada para buscar Dafne. Pelópidas enfrenta Gabriel, que desmaia. Gabriel acorda e consegue salvar Dafne de Pelópidas. Bianca garante que tem uma testemunha especial contra Judith. Frederico fica sem dinheiro durante a sua fuga. Espeto faz com que Simone e Denis se reconciliem. Jacques dá um haras para Milena. Gabriel aceita o convite de Jacques para morar na mansão. Felipe tenta beijar Bianca, mas ela foge. Amarilys conta que vai se casar com Lucas. André conta para Nereide que não voltará com sua ex-mulher. Mercedes e Adenor se casam. Xico leva as alianças no casamento de Denis e Simone. Judith é julgada pela falsificação das obras de arte.


Sexta-feira, 01 de agosto de 2014 (01/08/2014) 

Em vale a pena ver de novo, Caras e Bocas da rede globo ,Comeca o julgamento de Judith. Denis, Tatiana, Laís, Caco, Amarilys, Edgar depoem no tribunal. Edgar acusa Dafne de ser a verdadeira falsificadora dos quadros. Vicente chama Pelopidas para depor. Pelopidas admite que falsificou a autenticidade dos quadros a mando de Judith. Galeno mostra atestado comprovando que Pelopidas nao tem condicoes mentais de discernir a verdade da mentira. O juiz aceita o atestado e invalida o depoimento de Pelopidas. Vicente convoca Jandir e Padre Guilherme para depor. Jandir afirma que Judith e Edgar lhe pagaram para colocar o quadro falso no atelie de Gabriel. Padre Guilherme confirma depoimento de Jandir. Galeno pede recesso ate o dia seguinte e o juiz concede. Galeno diz a Judith que nao ha mais nada a fazer. O advogado explica que no dia seguinte ela vai do tribunal direto para a cadeia e que so pediu o recesso para a cliente se preparar psicologicamente. Judith comenta com Edgar que vai fugir para o exterior e Lili ouve. Lili pede para Samuel ficar de plantao no predio de Judith.

Dafne surpreende Gabriel ao dizer que todas suas telas foram vendidas. O porteiro ouve quando Judith comenta com Edgar que eles estao vao embarcar para o Rio de Janeiro. Judith e Edgar tiram todo dinheiro do banco. Samuel segue os dois. Judith e Edgar levam o filho de Beth quando ela nao esta em casa. Judith nao comparece a audiencia e o juiz emite ordem de prisao. Beth vai a casa de Judith e descobre que ela esta embarcando para o Rio de Janeiro. O juiz condena Judith a prisao maxima, sem direito a reducao. Beth aborda Judith e Edgar no aeroporto para impedir que levem seu filho. Lili troca sua mala pela de Judith. Beth fere Edgar. Judith deixa Edgar caido no aeroporto e embarca sozinha. No aviao, Judith descobre que foi roubada.Na lua de mel, Adenor confessa a Mercedes que não tem herança para receber. Mercedes revela que não tem nenhum dinheiro no banco e os dois acabam tendo que fazer faxina no hotel. Amarilys e Lucas visitam Renan na clínica. Cléo visita Pelópidas no hospício. André se despede da família. Cássio faz as pazes com Léa e se despede dela. Cássio e André viajam juntos para Paris. Frederico come com mendigos e diz que não lembra seu nome.

Uma mulher chega da Bahia para morar na casa de Fabiano e ele diz a Ivonete que é Luzimar, sua prima.Espeto vai se despedir de Lili e ela acerta seu nome pela primeira vez. Espeto diz que vai sentir saudades de Lili e a chama de mãe pela primeira vez. Simone ajuda Denis a vender seus quadros na praça. Judith se recusa a comer a comida da prisão e causa tumulto e é punida. Socorro convida Nino para acompanhá-la em um casamento. Xico e Ciça se casam. Bianca se declara para Felipe e os dois se beijam. Dafne e Gabrie, Anita e Anselmo batizam seus filhos. Gabriel revela que o nome de seu filho é Jacques. FIM.

Caras e Bocas é exibida  Segunda – Terça – Quarta – Quinta e Sexta no Vale a pena ver de novo

Links Patrocinados
Posts relacionados
0

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Termos mais buscados
    • resumo dos proximos capitulos de caras e bocas
    • resumo da novela caras e bocas vale a pena ver de novo
    • caras e bocas proximos capitulos

    • caras e bocas resumo dos proximos capitulos
    • proximos capitulos de caras e bocas