Caras e Bocas – Resumo dos próximos capítulos

Comentários desativados  

Saiba o que vai acontecer na novela Caras e Bocas do Vale a pena ver de novo

Caras e Bocas novela

Segunda-feira, 17 de março de 2014 (17/03/2014) 

Em vale a pena ver de novo, Caras e Bocas da rede globo , Cássio diz a Léa que sentiu vontade de vê-la. Tatiana se encontra com Sarah e descobre que é judia. Amarilys apresenta Nicholas para Dafne e ela afirma que ele quer dar o golpe do baú. Milena conta a Jacques que teve uma desilusão amorosa. Jacques aceita ajudar Milena em seu plano de vingança contra Nicholas. Amarilys fica furiosa por ter sido enganada por Nicholas e o dispensa. Bianca convida Renan para sair. Dafne visita a lan house de Clô e fica interessada no ponto. Jacques conta para Frederico que Milena é sua filha e reclama que Judith ainda não foi visitá-lo. Nicholas revela à irmã que perdeu a noiva.

Sarah conversa com Tatiana, que não se conforma em ser judia. Dafne se oferece para tomar conta do bar enquanto Gabriel pinta e deixa o marido emocionado. Josefa conta para seus hóspedes que vai morar na mansão com Milena e que Dirce e Nélson assumirão a pensão. Bianca mente para Renan sobre onde mora e, após o encontro, ele a deixa na casa de Jacques. Felipe descobre que Bianca quer se casar com Renan e fica revoltado com a amiga. Léa leva Cássio para sua casa e os dois são flagrados por Frederico, mas ela consegue enganar o marido. Benjamin tenta convencer Tatiana a se aceitar como judia. Jacques pede que Frederico convoque Dafne para a reunião dos acionistas. Dirce, Nélson e Felipe chegam à pensão.

Nicholas precisa de dinheiro e vende seu relógio para Isaac. Josefa chama Galeno para ajudar Milena em seu plano contra Nicholas. Jacques retoma o controle da empresa e Dafne exige que Frederico devolva as ações que recebeu após o milionário ter sido dado como morto. Judith apoia Dafne e Jacques aceita as ações de Frederico de volta, mas o mantém na presidência. Bianca diz ao pai que pretende dar o golpe do baú e ele se espanta. Jacques pede a Dafne que vá até sua casa para conversarem.

Milena orienta Galeno sobre a proposta que ele fará a Nicholas. Jacques diz a Judith que ela terá que se desligar da empresa, mas propõe um desafio entre ela, Dafne e Vicente para escolher seu sucessor. Gabriel proíbe Bianca de sair de casa e Dafne aprova. Magaly se oferece para ajudar Dirce na organização da pensão. Nicholas procura por Milena na pensão e Felipe se recusa a contar onde ela está morando. Cássio estranha a tristeza de Tatiana. Esther pede a Benjamin para largar Tatiana, mesmo sabendo que ela é judia. Judith recebe Denis na galeria e exige que Xico pinte mais quadros.

Amarilys se depara com Denis e diz que quer conhecer seu ateliê. Felipe ajuda Dafne no bar enquanto Bianca tenta fugir de casa para se encontrar com Renan. Valdemir conta para o pai que Ivonete saiu cedo com Adenor para buscar Vanessa no trabalho. Frederico chama Vicente de volta ao Brasil. Judith elogia a amizade entre Cássio e Léa. Nicholas pede emprego na galeria e Judith lhe oferece um táxi para trabalhar. Milena apresenta Josefa a Jacques e ele revela que já a conhece. Galeno surge na casa de Nicholas e lhe oferece uma fortuna para se casar com uma mulher desconhecida.

Nicholas desconfia da proposta de Galeno e pede uma prova de que a mulher que quer casar com ele existe. Jacques lembra do tempo em que Josefa era vedete. Judith suspeita que Amarilys esteja tentando testar Nicholas. Josefa sugere que Milena mande um presente para o ex-namorado. Bianca vai ao encontro de Renan. Dafne percebe que a filha saiu e fica furiosa. Vanessa conta para Fabiano que a mãe não apareceu para lhe buscar no trabalho, quando Ivonete chega com Adenor e diz que o pneu furou. Bianca volta para casa e encontra Dafne e Gabriel à sua espera. Renan comenta com André que está saindo com uma menina rica.

Denis avisa a Judith que a falsificação ficou pronta e ela exige que ele faça mais uma. Frederico descobre que Léa andou comprando roupas masculinas e lhe pede explicações. Denis pede para conversar com Simone e diz que decidiu esquecê-la. Cássio leva Renan ao bar de Gabriel para conhecer a culinária popular da cidade. Edgar tenta agarrar Judith, mas ela se esquiva. Esther procura Tatiana e a convida para ir à sua casa.

Amarilys surge na casa de Denis para conhecer seu ateliê. Milena compra o relógio que Nicholas vendeu a Isaac e o envia para o rapaz através de Galeno. Bianca vai servir a comida no bar e dá de cara com Renan. Renan descobre que Bianca mentiu e a dispensa. Nicholas recebe o relógio e pede um tempo para pensar na proposta. Josefa incentiva Milena a enviar outro presente a Nicholas e ela pede que Galeno procure o cavalo que foi dele. Amarilys visita o ateliê de Denis e Espeto e Lili escondem Xico. Jacques pede para repetir mais vezes o passeio ao parque. Bianca vai à pensão pedir desculpas a Felipe quando Vanessa surge para sair com ele.

Frederico suspeita que Léa esteja lhe traindo e manda contratar um detetive para segui-la. Simone fica curiosa para saber quem está dando presentes a Cássio, mas ele mantém segredo. Anselmo diz a Anita que quer se casar com ela. Nicholas pergunta a Isaac quem comprou seu relógio e Hannah revela que foi uma mulher, mas não dá detalhes. Denis mostra suas telas para Amarilys e Lili fica com ciúmes. Amarilys decide ir embora e convida Denis para jantar. Tatiana vai conversar com Esther, mas não aceita ser judia.

Judith manda incluir o quadro falsificado no acervo do leilão, mas Benjamin se recusa porque o quadro não tem procedência garantida. Diante da recusa, ela decide incluir a tela por conta própria. Laís pede carona para Caco e ele a leva para comer pizza. Simone chega em casa e flagra Edgar mostrando seu apartamento. Benjamin se revolta com Tatiana. Denis se encontra com Amarilys, enquanto Nicholas chega para visitá-la. Fabiano desabafa com Jandir sobre Ivonete. Jacques recebe Dafne e Bianca em casa e revela que Milena é sua filha.

Terça-feira, 18 de março de 2014 (18/03/2014)

Em vale a pena ver de novo, Caras e Bocas da rede globo , Jacques se surpreende ao saber que Milena está apaixonada por Nicholas e Dafne se desculpa por tudo o que aconteceu. Nicholas surge na casa de Amarilys e Denis reage. Amarilys esclarece que não foi ela quem comprou o relógio e intrigado. Simone acusa Edgar de tentar enganá-la. Dafne conta para Gabriel que Milena é filha de seu avô. Tatiana passa mal após discutir com Benjamin. Léa sai com Cássio e Nicholas estranha a proximidade dos dois.

Edgar se explica para Simone, que se arrepende de ter desconfiado do namorado. Bianca vai falar com Felipe e fica aliviada ao saber que eles não são parentes. Tatiana é internada e Esther se oferece para lhe fazer companhia no hospital. Hannah tenta consolar Benjamin e os dois se beijam. Gabriel diz a Dafne que Bianca está precisando de um irmão. Frederico passa instruções ao detetive particular. Judith questiona Cássio sobre sua relação com Léa. Fabiano consegue um novo disfarce para vigiar Ivonete.

Dafne se reúne com Jacques e aceita participar da disputa pela sucessão do avô. Galeno leva Nicholas à hípica para reencontrar Tupã e diz que o cavalo é dele novamente. Bianca vê Anita e Anselmo juntos e comenta com Felipe que irá ajudá-los. Jacques vai passear no parque e cruza olhares com Piedade. Galeno avisa a Milena que Nicholas aceita se casar e ela se prepara para dar o próximo passo. Milena diz a Josefa que irá marcar o casamento e pede para Galeno preparar os documentos. Piedade se aproxima de Jacques e os dois conversam.

Cássio afirma que ele e Léa são apenas amigos. Vicente volta de Londres e pede para ver Dafne. Bianca confronta o pai em defesa de Anita e Gabriel fica desconfiado que a irmã está namorando novamente. Nicholas se recusa a assinar os documentos sem conhecer a mulher que quer se casar com ele, mas Galeno o convence a pensar. Judith reclama da ausência de Tatiana no trabalho. Léa se encontra com Cássio e os dois são filmados pelo detetive.

Judith pede para Lili se disfarçar de compradora no leilão. O médico dá alta para Tatiana, mas pede que ela faça exames. Simone pergunta a Cássio e Tatiana se eles confiam em Edgar, enquanto o golpista procura um flat para alugar. Hannah revela a Esther que ela e Benjamim se beijaram. Nicholas reclama do contrato de casamento e Judith o incentiva a aceitar. Bianca vai falar com Anselmo e o aconselha a enfrentar Gabriel. Ivonete encontra Adenor na rua e os dois são seguidos por Fabiano.

Xico foge e Espeto fica preocupado. Laís se insinua para Caco, que a beija. Benjamin procura o médico de Tatiana para saber se sua doença é grave. Denis evita ir à galeria por causa de Simone e Amarilys questiona o motivo. Nicholas avisa a Galeno que aceita assinar o contrato de casamento. Anselmo surge no bar e diz a Gabriel que quer se casar com Anita. Anita revela que perdoou Anselmo e tem se encontrado com ele. Vicente avisa ao pai que irá visitar Dafne.

Anita enfrenta Gabriel, que acaba aceitando o namoro da irmã, mas impõe condições. Socorro repreende Piedade por acobertar o namoro da filha, e diz a Anselmo que terá uma conversa séria com ele. Dafne fica muito feliz com a visita de Vicente, que traz presentes para ela e Bianca. Gabriel proíbe Dafne de aceitar o presente de Vicente. Tatiana e Cássio aconselham Simone a ter cuidado com Edgar.

O médico diz a Benjamin que Tatiana precisará fazer exames para saber a gravidade da sua doença. Esther pede para Hannah não se aproximar mais de Benjamin, apesar de também não aprovar o namoro do filho com Tatiana. Nicholas assina o contrato, mas não consegue descobrir com quem irá se casar. Josefa chama Cléo para dar aulas de etiqueta a Milena e Jacques a convida para morar com Clô na edícula.

Ivonete descobre o novo disfarce de Fabiano. Xico rouba o bolo que Adenor ia entregar e leva para Lili. Caco teme não ser aceito pela família de Laís. Amarilys se informa sobre o leilão e fica interessada no quadro de Debret, que está sendo falsificado por Denis. Jacques marca uma reunião com os concorrentes à sua sucessão. Dafne diz a Gabriel que pretende voltar ao mercado de arte. Bianca comenta com Felipe que não acredita na vitória da mãe para a sucessão na empresa. O detetive revela a Frederico que Léa só sai com Cássio, enquanto Mercedes alerta que Milena pretende se casar. Jacques explica o desafio para se tornar seu sucessor a Dafne, Vicente e Judith quando Bianca surge e pede para ser a quarta concorrente.

Quarta-feira, 19 de março de 2014 (19/03/2014)

Em vale a pena ver de novo, Caras e Bocas da rede globo , Bianca convence Jacques a aceitá-la na disputa. Frederico fica sabendo que Milena vai se casar com Nicholas e aprova a ideia. Mercedes aconselha Frederico a fingir que irá viajar para tentar surpreender a mulher no momento da traição. Léa aproveita a ausência do marido para marcar um jantar com Cássio em sua casa. Edgar acerta a venda dos imóveis de Simone com o corretor. Léa comenta com Judith que seu casamento não anda muito bem.

Gabriel descobre que Dafne foi almoçar com Vicente e fica enciumado. Vicente conta para Dafne que se apaixonou por uma brasileira na Inglaterra. Bianca tem a ideia de vender coxinhas para a competição e pede a ajuda de Socorro para iniciar o seu negócio. Jacques se encontra com Piedade. Renan vê Dafne no restaurante e pergunta por Bianca. Dafne convida Cléo para abrir um novo negócio com ela no lugar da lan house. Milena trata dos preparativos para o casamento. Nicholas acredita que irá se casar com uma mulher muito mais velha e pensa em desistir.

Socorro procura Anselmo para conversar e se emociona com o amor dele por Anita. Ela diz que, se o rapaz quiser, pode morar em sua casa após o casamento com Anita. Denis aceita falsificar outro quadro e Judith desconfia que ele tenha algum plano. Simone pede que Edgar devolva suas procurações. Tatiana se recusa a fazer os exames, mas Benjamin insiste. Léa leva Cássio ao seu quarto e Frederico surge de surpresa com o detetive. Dafne conta sobre seu plano de abrir um negócio de arte e pede suas joias de volta. Socorro vai buscá-las e descobre que foram roubadas. Dafne se desespera e Gabriel ajuda Socorro a procurar as joias.

Denis nega que esteja apaixonado por Amarilys. Espeto vê Xico com o livro-cofre de Dafne, mas nem desconfia do conteúdo do livro. Dafne diz a Gabriel que não poderá mais abrir seu negócio. Socorro fica arrasada e Bianca tenta consolá-la. Edgar aceita devolver as procurações a Simone e a deixa tensa. Judith acha que a pretendente misteriosa de Nicholas é Nereide e aconselha o irmão a procurá-la. Milena se diverte com o desespero de Nicholas.

Edgar se declara para Simone e ela desiste de recuperar suas procurações. Ao confirmar a traição de Léa, Frederico expulsa a mulher de casa e Vicente tenta acalmar a situação. Nereide nega ser a mulher misteriosa e Nicholas fica constrangido. Léa esconde de Judith que Cássio foi o pivô de sua separação. Amarilys diz a Denis que não aceitaria uma atitude desonesta, qualquer que fosse. Ivonete se atrasa para pegar Vanessa no restaurante e Renan se oferece para levá-la em casa, mas sua mãe surge e a leva para casa.

Gabriel sugere que Dafne peça um empréstimo ao avô, mas ela rejeita a ideia. Laís evita contar à família que está saindo com Caco. Benjamin leva Tatiana para fazer exame. Magaly se depara com Samuel na pensão e os dois se apresentam. Nicholas avisa a Galeno que quer apressar o casamento e Milena concorda. Frederico vai falar com Socorro. Denis avisa a Espeto e Lili que chegou a hora de fugirem. Amarilys se oferece para ser sócia de Dafne em seu negócio com Cléo.

Dafne aceita a proposta de Amarilys e Cléo concorda em montar a sociedade. Frederico desabafa com Socorro e pede que voltem a ser amigos, mas ela nega. Denis propõe a Lili e Espeto que eles usem o dinheiro dos quadros de Xico para fugir. Gabriel estranha o dinheiro de Fabiano, acusa o funcionáro de ter roubado as joias e o demite. Dafne pede a Vicente para fazer o contrato de sua butique de arte. Xico dá as joias de Dafne de presente para Lili. Milena avisa à mãe que irá se casar com Nicholas, mas ele não pode saber. Nicholas diz a Léa que desiste do casamento se ela tiver dinheiro para sustentá-lo, mas ela nega sustentar o filho. Simone conta para Cássio que voltou às boas com Edgar e Laís afirma que ela está sendo enganada.

Edgar convida Judith para conhecer seu flat. Fabiano encontra Ivonete e Adenor em seu quarto e fica furioso. Léa diz a Cássio que quer se casar com ele. Anita e Anselmo namoram enquanto Piedade e Jacques conversam. Bianca pede para Socorro lhe ensinar a fazer coxinhas. Milena combina com Cléo de enviar os convites do casamento pela lan house. Gabriel conta para Denis que as joias de Dafne sumiram. Nicholas pressiona Cléo a lhe contar quem é sua noiva. Tatiana aconselha Simone a enfrentar Edgar. Espeto pega o livro-cofre da mala de Lili quando Denis surge. Dafne indica Anita para ser recepcionista do escritório de Vicente.

Quinta-feira, 20 de março de 2014 (20/03/2014)

Em vale a pena ver de novo, Caras e Bocas da rede globo , Vicente não concorda que Anita trabalhe em seu escritório, mas Dafne promete que irá ajudá-la a conseguir um emprego. Cléo mente sobre a aparência da noiva e Nicholas se desespera. Denis devolve o livro-cofre para Xico e ele esconde as joias em outro lugar. Bianca faz sua primeira coxinha, mas não fica satisfeita com o resultado e briga com Felipe. Cássio rejeita o pedido de casamento de Léa. Denis começa a falsificar mais uma tela para que Judith não suspeite de seu plano para fugir.

Lili descobre que o livro sumiu e Denis avisa que o devolveu a Xico. Gabriel oferece o emprego de Fabiano de volta e Ivonete o incentiva a aceitar, causando estranheza em Dafne. Lili revira o quarto de Espeto atrás das joias e Denis fica desconfiado. Milena contrata André para fazer sua festa de casamento. Caco se declara para Laís e ela afirma que está na hora de apresentá-lo à sua família. Dafne oferece a Cássio a oportunidade de trabalhar com ela em um evento. Jacques pede a Milena que convide Dafne, Bianca e Gabriel para o seu casamento. Léa se solidariza com a situação de Nicholas, mas avisa que não vai ajudá-lo por ter outros planos para o seu dinheiro. Gabriel aceita ir ao casamento de Nicholas com Dafne. Laís convida Caco para acompanhá-la.

Cássio comenta com André sobre a proposta de Léa. Milena pede a Nélson que vá ao seu casamento. Nicholas se surpreende ao ver Milena entrando na igreja. Judith aconselha Nicholas a fugir, mas ele se recusa e recebe Milena no altar. Lili tenta convencer Xico a mostrar onde estão as joias, mas é enganada por ele. Nicholas e Milena se casam. Jacques conta a Judith que é pai de Milena e ela fica perplexa. Dirce comemora o casamento da filha enquanto Nélson recebe o carinho de Milena. Léa revela que irá se casar com Cássio e Judith desmaia. Josefa encontra Frederico e lembra que se conheceram no passado.

Milena recebe os cumprimentos de Dafne e as duas se reconciliam. Simone comenta com Denis que sente saudades dele e de Espeto. Cássio confirma que está apaixonado por Léa. Jacques e Nélson confraternizam. Edineide diz a Zoraide que viu Laís com seu novo namorado, mas evita entrar em detalhes. Laís promete marcar um jantar para apresentar Caco à sua família. Bianca se irrita com Vanessa e Renan a defende. Nicholas diz a Milena que ficou feliz com a surpresa e confessa que a ama para Dafne e Gabriel. Milena se prepara para partir em lua de mel.

Samuel se aproxima de Magaly e a convida para sair. Vicente vê Dafne e Gabriel indo embora e se convida para ir com eles. Milena chama Galeno para levá-la ao aeroporto sem Nicholas. Denis encontra Lili trancada no armário e exige que lhe conte o que está acontecendo. Vicente volta atrás na sua decisão e oferece a vaga de recepcionista a Anita. Nicholas descobre que Milena viajou sozinha. Milena despreza Nicholas e ele fica furioso. Amarilys sofre com o casamento do ex-namorado e Denis tenta consolá-la.

Anita começa a trabalhar no escritório de Vicente. Zoraide exige que Laís apresente seu novo namorado e ela convida Caco para jantar em sua casa. Cássio conta aos colegas da galeria que irá se casar com Léa. Nicholas passa a noite sozinho e é humilhado por Milena. Bianca se prepara para iniciar seu comércio de coxinhas. Dafne, Cléo e Amarilys se reúnem para combinar a reforma da loja. Judith vê Dafne entrando na lan house e pede para Pelópidas investigar. Edgar recebe Judith em seu flat. Espeto vê Lili vasculhando o seu quarto e pressiona a mãe a contar o que está procurando.

Espeto se anima com a ideia de usar as joias para fugir e se une a Lili. Bianca cria uma estratégia de marketing, vende todas as coxinhas e Gabriel fica surpreso. Jacques acha que deixou algo importante em sua casa antiga, mas não consegue lembrar o que é. Frederico pede a Mercedes descobrir o que Jacques tinha na antiga casa. Anselmo comemora o primeiro dia de trabalho de Anita. Denis encontra a casa toda revirada e força Lili e Espeto a contarem o que estão procurando. Xico leva a almofada onde estão escondidas as joias para a casa de Fabiano. Laís apresenta Caco à sua família. Pelópidas conta a Judith que Dafne vai abrir uma butique de arte em frente à galeria. Milena janta sozinha no quarto quando Nicholas surge. Gabriel diz a Dafne que quer ter mais um filho com ela.

Sexta-feira, 21 de março de 2014 (21/03/2014)

Em vale a pena ver de novo, Caras e Bocas da rede globo , Milena diz a Nicholas que não sente nada por ele e o expulsa do quarto. Judith teme a concorrência de Dafne e promete reagir. O evento organizado por Dafne no restaurante é um sucesso. Zoraide e Ernani se surpreendem ao conhecer Caco e Laís tenta amenizar a situação. Espeto conta sobre as joias para o pai e Denis acusa Lili de querer enganá-los. Xico volta para casa sem as joias. Edgar afasta Simone e dá um jeito de dormirem separados.

Cássio conta para André que decidiu morar com Léa. Dafne concorda com a ideia de ter mais um filho e Gabriel fica feliz. Nicholas vai ao quarto de Milena, mas se depara com outra mulher. Laís avisa que seu namoro com Caco é sério e Zoraide fica arrasada. Judith comenta que faltam chegar dois quadros para o leilão e Benjamin desconfia. Nicholas descobre que Milena foi embora e vai atrás dela. Ivonete encontra a almofada e a entrega para Adenor. Gabriel chama um policial para investigar o sumiço das joias e ele pede para falar com Socorro.

Denis diz que quer descobrir de quem eram as joias. Anita recebe Vicente no escritório e conta para o chefe que Dafne e Gabriel decidiram ter um filho. Adenor falta ao trabalho para descansar. Ivonete aparece no bar com Valdemir e Bianca planeja usar o menino em seu negócio. Léa dá um carro de presente a Cássio. Nicholas surge na casa de Jacques e confronta Milena. Adenor encontra as joias na almofada. Denis vai falar com Socorro e descobre que as joias são de Dafne. Denis afirma que Dafne pode recuperar suas joias e o Sargento Lucas estranha. Adenor fica encantado com as joias e resolve escondê-las no estepe de seu carro. Milena deixa Nicholas intrigado ao dizer que não o ama mais. Jacques encontra Piedade e os dois passeiam pelo parque. O policial comenta com Dafne que as joias devem estar com alguém bem próximo. Tatiana se sente mal e pede para Benjamin levá-la para casa. Judith se encontra com Edgar e seu perfume provoca alergia nele.

Simone desconfia que Edgar esteja tendo um caso com Judith e procura Dafne para desabafar, mas quando Dafne tenta abrir os olhos de Simone, ela briga com a amiga. Esther e Mendel vão visitar Tatiana, mas ela os trata com hostilidade. Bianca arma um golpe para vender mais coxinhas e Felipe fica revoltado. Socorro teme que a neta esteja fazendo algo errado. Valdemir conta à mãe que recebeu dinheiro de Bianca e Ivonete fica contente. Zoraide provoca um encontro entre Galeno e Laís, mas ela despreza o advogado. Léa confessa que tem ciúmes de Cássio e pede que ele se mude logo para sua casa, mas Judith não aceita. Ísis tenta desfazer o mal entendido com Galeno e ele a convida para sair. Ivonete se atrasa mais uma vez para buscar Vanessa e Fabiano reclama. Anselmo diz a Anita que quer marcar o noivado. Nicholas sai sem avisar e Milena reage. Socorro lembra que Xico esteve em seu quarto, mas esconde do Sargento Lucas.

Fabiano leva o carro de Adenor para trocar os pneus. Socorro procura Denis para perguntar se Xico roubou as joias de Dafne. Xico confirma que pegou as joias e Denis decide contar toda a verdade para Socorro. Fabiano deixa o carro de Adenor na oficina para trocar os pneus. Gabriel briga com Dafne por causa de Vicente. Judith troca de perfume e Edgar para de espirrar. Anselmo demite Adenor. Denis, Lili e Espeto invadem a casa de Fabiano para procurar as joias. Gabriel, Renan, Cássio e Anselmo têm problemas com o carro e procuram a borracharia de Dino para trocar o pneu. Judith segue para a casa de Denis e no caminho seu pneu estoura e ela também vai à borracharia trocá-lo. Socorro recebe Judith e as duas discutem. Dafne sai com Vicente e comenta que ele está mudado.

Ivonete aparece com Valdemir no bar e Bianca pede para passear com o menino novamente. Renan leva Vanessa para tomar sorvete. Denis, Lili e Espeto são surpreendidos pela chegada de Ivonete e Adenor e fogem. Adenor encontra a casa revirada e acha que roubaram seu carro. Fabiano chega com o carro e avisa que trocou os pneus. Judith leva os quadros falsificados ao leilão. Denis conta a Socorro que não encontrou as joias. Nicholas vai às compras com Milena e se depara com Amarilys. Léa instala Cássio em um flat. Judith despista Pelópidas para ficar sozinha com Edgar. Padre Guilherme flagra Bianca vendendo coxinhas na porta da igreja. Socorro conta para Gabriel que o sumiço das joias tem a ver com um macaco.

Caras e Bocas é exibida  Segunda – Terça – Quarta – Quinta e Sexta no Vale a pena ver de novo

Links Patrocinados
Posts relacionados
0

Comentários fechados para este página.

Termos mais buscados
    • proximos capitulos de caras e bocas

    • resumo dos proximos capitulos de caras e bocas
    • resumo da novela caras e bocas vale a pena ver de novo
    • caras e bocas proximos capitulos

    • resumo dos proximos capitulos da novela caras e bocas