Gotinha de Amor | Resumo dos próximos capítulos

Fique ligado no que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Gotinha de Amor do Sbt

Gotinha de Amor | Resumo dos próximos capítulos

Resumo dos capítulos da novela do sbt Gotinha de Amor, de 11 a 15 de fevereiro

 

Segunda-feira, 11/02/2013

No capítulo da novela Gotinha de Amor, divulgado pelo SBT, Jesus conta que se deixou levar pelas mentiras de Lucrécia, acreditou que ela havia fugido com Ulisses e, por isso, pediu a Célia que se casasse com ele. Jesus promete a Maria Fernanda que vai conversar com ela e pedir que desfaçam o compromisso. Mais tarde ele fica sabendo o que aconteceu e vai até o hospital. Prudência pede a ele que não abandone sua filha, conta que ela ficará paraplégica e diz que só ele poderá ajudá-la a superar a tragédia.

Maria Fernanda é informada da greve na tecelagem. Jesus diz a Paizão que enquanto Célia estiver nessa situação não poderá deixá-la. Maria Fernanda conta a Ulisses que já se reconciliou com Jesus Garcia. Mais tarde ele diz ao pai que, se Maria Fernanda se casar com o camelô, vai pedir a guarda da menina. Evaristo conta a Maria Fernanda que Guilherme foi o responsável pela greve. Ele diz também que o advogado fez um grande desfalque na fábrica.

Terça-feira, 12/02/2013

Não haverá exibição da novela

Quarta-feira, 13/02/2013

No capítulo da novela Gotinha de Amor, divulgado pelo SBT, Jesus pede a Maria Fernanda que lhe dê um tempo para que possa conversar com a Célia. Guilherme não perde a chance de se vingar de Célia e demonstra estar satisfeito com o que lhe aconteceu. Jesus promete a Célia que sempre estará ao seu lado. Sócrates diz a Dr. Constantino que seu filho tem que pagar pelo que fez com Célia.

Ele concorda e diz que mesmo Guilherme sendo seu filho, não o defenderá. Ulisses pede a Maria Fernanda que aceite seu amor, pois só assim poderá evitar que o problema de Isabel chegue aos tribunais. Maria Fernanda responde que ama Jesus Garcia. Irritado, Ulisses ameaça tirar dela a guarda da menina.

Quinta-feira, 14/02/2013

No capítulo da novela Gotinha de Amor, divulgado pelo SBT, O juiz dá um prazo de 24 horas para que Guilherme apresente provas de que Maria Fernanda não é digna de criar Isabel. Ricardo começa a se interessar por Carla, sua recepcionista, e pede a ela que o trate de uma maneira mais informal. Guilherme mostra ao juiz a fita que Lucrécia lhe deu, cuja gravação compromete a saúde mental de Maria Fernanda.

Depois ele trata de distorcer as declarações de Jesus e Lolita afirmando que Maria Fernanda deixou sua filha nas mãos do camelô e que ele fazia dela uma empregada. Sócrates conversa com Célia e pede a ela que libere Jesus do compromisso que assumiu, pois ele nunca poderá amá-la. Carla conta a Maria Fernanda que foi visitar Ramon na prisão e que ele confessou que Justa foi sua cúmplice quando tentaram roubar Isabel do hospital.

Sexta-feira, 15/02/2013

No capítulo da novela Gotinha de Amor, divulgado pelo SBT, Célia pede perdão a Jesus por todo mal que fez a ele e Isabel e o libera do compromisso assumido. Desdemona tenta fugir do tribunal quando fica comprovada sua participação na tentativa de sequestro de Isabel. O juiz dá a guarda de Isabel a Maria Fernanda e a permissão para que Ulisses possa visitá-la um final de semana por mês. Guilherme recebe uma intimação onde é acusado de abuso de confiança e fraude.

Jesus pede Maria Fernanda em casamento. Ulisses leva Isabel para passar o primeiro final de semana com ele, mas nem imagina que seu pai pretende levá-la para fora do país. Ulisses e Isabel se encontram com Augusto no aeroporto. Ele comunica ao filho que levarão Isabel para sempre. Jesus e Maria Fernanda denunciam Ulisses à polícia e chegam ao aeroporto quando o avião está decolando.

Gotinha de Amor é exibida  Segunda – Terça – Quarta – Quinta e Sexta

Novela Gotinha de Amor – Horário 14h30 | Emissora SBT

loading...

Escreva aqui !

23 Comentários