Novela Fascinação – Próximos capítulos

Fique por dentro do resumo semanal da novela Fascinação do SBT

Novela Fascinação  Novela Fascinação   Próximos capítulos

Próximos capítulos da Novela Fascinação de 05 a 09 de março

Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

No próximo capítulo da novela Fascinação do SBT,Alexandre fica sabendo que Germana tentou matar Clara e, imediatamente, marca um encontro com Melânia. Dona Querubina recebe flores do juiz e se emociona. Alexandre ameaça dizer o que sabe e colocar Melânia na cadeia. Ela oferece dinheiro ao gigolô ele, em troca de seu silêncio, pede a Melânia que afaste Clara de Carlos Eduardo.

Ardilosa, Melânia diz que já sabe o que fazer para separá-los. Gustavo aconselha Carlos Eduardo a esquecer o passado e ser feliz ao lado da mulher que ama. Melânia diz a Carlos Eduardo que quer conhecer o filho de Clara. Clara se ilude com a possibilidade de Carlos Eduardo aceitar que é o pai de seu filho e acaba concordando com que Melânia os acompanhe. A megera, por sua vez, se faz de boazinha diante do filho e diz a Clara que quer ser sua amiga. Carlos Eduardo conhece Francisco e fica impressionado com a semelhança.

Clara tenta agradar o filho, lhe dá um presente, mas é desprezada pelo garoto que a rejeita e pede que vá embora de sua casa. Clara volta arrasada. Melânia, ao perceber que o filho está convencido que Francisco é seu filho, afirma que o menino não tem os traços da família e pede que não aceite a criança em sua casa nem dê seu nome a ele. Dona Querubina revive os velhos tempos e se encontra com o juiz na confeitaria.

Ada visita a tia na prisão e apresenta a ela o advogado que cuidará de seu caso. Depois ela procura Malaquias e oferece a ele sua amizade. Melânia procura o casal que adotou o filho de Clara, conta que Carlos Eduardo não é o pai da criança e que jamais aceitará o menino em sua casa. Maquiavélica, ela aconselha o casal a contar isso ao juiz e ele negará a Clara o direito de ficar com o filho.

Carlos Eduardo procura padre Cirílo, conta que viu o menino e que está muito confuso pois apesar da semelhança sua mãe afirma que ele não pode ser seu filho. Ele ouve um sermão do padre e vai embora furioso. Clara implora a Carlos Eduardo que vá com ela a o tribunal, pois poderá perder a causa se o juiz perceber que não tem uma família estável. Ele não se comove co ma situação e se recusa a acompanhá-la.

Padre Cirílo procura Melânia e a critica pro ter persuadido Carlos Eduardo a acreditar que não é o pai da criança e a acusa de estar destruindo a vida de Clara. Gustavo, cada vez mais indeciso, pede conselho a padre Cirílo sobre o rumo que deve dar á sua vida. Carlos Eduardo decepciona Clara ao dizer que não a ama e que só se casou com ela para salvar a família das dívidas. Indignada, Clara pede a Carlos Eduardo que faça as malas e vá embora de sua casa.

Terça-feira, 28 de fevereiro 2012

No próximo capítulo da novela Fascinação do SBT,Clara diz a Carlos Eduardo que está cansada de ser rejeitada por ele. Dona Querubina tira o luto e se arruma come se fosse a uma festa para encontrar seu grande amor da juventude. Melânia visita Germana e diz que cumprirá sua parte no trato desde que ela não mencione seu nome no depoimento.

Germana diz que se manterá calada enquanto lhe convier e deixa claro que se ela não conseguir livrá-la da prisão contará tudo às autoridades. Maquiavélica, Melânia conversa com Ada, afirma que sua tia está com sérios problemas mentais e diz que ela precisa ser internada em um sanatório. Carlos Eduardo volta para a casa da mãe e diz a ela que abandonou Clara. Clara volta para ver o filho e mais uma vez é desprezada pelo menino.

Adelaide entende o sofrimento de Clara e as duas se aproximam. Gustavo critica o irmão por ter abandonado Clara no momento em que ela mais precisa de seu apoio, diz que ele se tornou um fantoche nas mãos da mãe e o aconselha a procurar Clara e se acertar com ela. Ao sair da casa dos pais adotivos de seu filho, Clara é hostilizada pelos garotos da rua. Francisco defende a mãe e ela abraça o filho emocionada.

Melânia se encontra com Alexandre, conta que Carlos Eduardo está separado de Clara e lembra o gigolô do acordo que fizeram. Alexandre concorda em perdoar a dívida que Melânia tem com ele e promete não contar tudo que sabe com a condição que Clara e Carlos Eduardo fiquem separados para sempre.

Malaquias tenta ser gentil com a mãe, mas é destratado por Germana que não é capaz de um gesto de carinho. Carlos Eduardo segue o conselho do irmão e diz à mãe que pretende procurar Clara. Melânia fica furiosa e se surpreende quando o filho diz que não vai permitir que ela volte a influenciá-lo.

Carlos Eduardo enfrenta a mãe e diz que terá que se conformar se ele se acertar com Clara. Alexandre vai à casa de Clara, admite que foi um canalha com ela, se declara apaixonado e diz que a ajudará a lutar por seu filho. Carlos Eduardo diz ao irmão que vai procurar Clara e Gustavo fica feliz com a decisão dele. Mas ao chegar na casa de Clara, Carlos Eduardo volta a se decepcionar ao encontrá-la prestes a beijar o gigolô.


Segunda-feira, 05 de março 2012

No próximo capítulo da novela Fascinação do SBT,Lobato começa a defesa de Clara. O advogado do casal interrompe o colega, agride a moral de Clara e afirma ter uma testemunha . Alexandre encontra Colete e Serafim na confeitaria e provoca os dois. Padre Cirílo depõe favor de Clara. Melânia finge um mal-estar para impedir que o filho vá até o tribunal. Gustavo tenta abrir os olhos do irmão e levanta suspeita sobre o comportamento da mãe. Dona Querubina também dá seu testemunho para defender Clara e se culpa por ela ter se transformado em meretriz.
Guiomar, por sua vez, dá um depoimento desastroso e só piora a situação da filha. Gustavo procura Emília, diz que decidiu voltar para o seminário e termina o noivado. O advogado de acusação chama madame Theréze, que afirma ter vendido o bordel para Clara. A informação choca a todos e Clara não consegue explicar qual foi seu objetivo ao comprar a  de tolerância.

Restante da semana não divulgados

Novela Fascinação Horário 15h | Emissora SBT

loading...

Escreva aqui !

4 Comentários

  • gostaris de ver o vídeo ou o resumo do último capítulo de Fascinação, assisti a novela inteira ,
    no último capítulo não deu para eu assisti, fiquei triste, pois gostei muito da novela e o mais importante não vi, aguardo com a certeza de que serei atendida.

  • acho que alexandre e melânia deve morrer e adoro a novela naum perco um dia da novela assisto todos os dias ‘ e adoro a novela e gosto mt
    o de clara

    .